Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Acessórios para as Festas de Fim de Ano

Acessórios para as Festas de Fim de Ano

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

As Festas de Fim de Ano chegando e aquela dúvida cruel que a maioria das mulheres se questionam: “O que usar?”

Com o final de dezembro – e do ano, batendo na porta, começam as confraternizações na firma, os amigo secretos, o Natal em família e o Reveillon. Datas marcadas pela elegância e escolha perfeita dos looks de fim de ano.

Com a cabeça cheia com as preocupações desta época, às vezes não sobra tempo para planejar com cuidado qual look usar no reveillon ou em qualquer evento deste período. Por isso, continue lendo este post, confira nossa dica e arrase!

Aposte nos Acessórios para as Festas de Fim de Ano!

Eu já compartilhei com vocês que os acessórios tem o poder de transformar qualquer look! Brincos, colares, pulseiras, pedrarias, mix… São os acessórios que são um toque a mais no look e não a roupa em si, deixando qualquer produção ainda mais bonita e elegante.

Acessórios para as Festas de Fim de Ano 05

Aproveite e leia também: O que vestir na festa de final de ano da empresa?

Na dúvida use acessórios clássicos!

Semi joias com pérolas são o exemplo perfeito de acessórios clássicos para o final do ano. São diversos modelos para usar tanto no almoço de Natal com a família, como em um evento noturno como a virada do ano. Os brincos de pérola por exemplo, pode ser tanto o bolinha, como um moderninho que fica combina com looks de praia, por exemplo. Veja algumas inspirações clássicas com pérola que separei pra vocês:

Acessórios para as Festas de Fim de Ano 01

Mix de pulseiras e colares

Quer uma dica que é super tendência de moda e todo mundo está usando? E quando digo todo mundo, é todo mundo mesmo! Desde blogueiras e celebridades, até o pessoal aqui da equipe da Kitbox. Use e abuse do mix de pulseiras ou de colares.

Combinar pulseiras de pedra, sem pedras, braceletes, fininhas ou toda trabalhada e charmosa, traz um destaque inovador ao look. E sabe o mais legal? Cada combinação é sempre única! Então, fica incrível para um toque atual ao look neutro, como um macacão escuro que é lindo para as festas de fim de ano.

Mas agora com toda certeza, o acessório para a festa de final de ano mais usado será o mix de colares! Colares de pedra fusion, um colar delicado e uma choker formam a combinação queridinha do verão. E é inclusive, o que vou usar nestes eventos. Veja alguns exemplos que são lindos e combinam com todo tipo de mulher:

Acessórios para as Festas de Fim de Ano 02
Mix de acessórios para o final do ano

Se atente às cores dos acessórios para as Festas de Fim de ano

Se o seu look de final de ano for monocromático, isso é, todo branco ou todo preto (porque não?), use e abuse dos acessórios coloridos. Eles também estão super em alta, principalmente os colares e brinco gota, ou os brincos ear cuff coloridos.

Os acessórios coloridos são trazem um ponto de cor ao look neutro, transformando tudo em uma produção ainda mais incrível!

Acessórios para as Festas de Fim de Ano 03

Conjuntos são sinônimos de elegância!

Para um evento mais formal como a confraternização de fim de ano da empresa ou para conhecer a família dos sogros na ceia de Natal, use um conjunto de brinco e colar. Porque não tem erro de combinação, eles vem em conjunto juntinho e combinando. Você vai só precisar do look certo para completar, mas a minha dica é usar jeans, scarpin e camisa social. Look prático e super elegante!

Acessórios para as Festas de Fim de Ano 04

QUER APRENDER A COMO COMBINAR ACESSÓRIOS? CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA NOSSO GUIA GRATUITO

[sendpulse-form id=”12506″]


Espero que minhas dicas de acessórios para o final de ano tenham ajudado! Me conta nos comentários, quais acessórios você vai usar nestas festas?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Karina 10 de janeiro de 2019 13:10

    Oii
    Eu não ligo para pulseiras. Mas amo colares, fiquei encantada com os modelos que você escolheu
    Bju

  • Amanda Caroline Santos 25 de dezembro de 2018 23:16

    Eu amo acessórios, amei os citados no post

    http://www.estiilocarol.com

  • Lulu on the sky 25 de dezembro de 2018 12:36

    Eu amo pulseiras e realmente acessórios transformam qualquer look.
    Aproveito para lhe desejar um feliz natal e ótimo Ano Novo.
    Big Beijos
    http://www.luluonthesky.com

6 Comentários | Deixe o seu também