Dicas Semijoias e Acessórios

Anéis delicados: como usar essas peças que são aposta do momento?

Anéis delicados: como usar essas peças que são aposta do momento?

Anéis delicados: como usar esse acessório indispensável?

Quer saber por que os anéis delicados são as peças coringas da composição de acessórios no look? Continue lendo esse post e descubra com a Kitbox!

O anelismo ou mix de anéis sempre foi a grande paixão das mulheres. Anéis realçam as mãos e as unhas e dão aquele toque especial no visual. Sabe aquele detalhe que nunca passa imperceptível? Então, os anéis são assim.

Tendência há muitos anos, o mix de anéis é poderoso. Algumas mulheres preferem anéis grandes, outras optam por anéis menores. Mas o fato é que eles sempre marcam a sua presença.

Saiba como usar anéis delicados e dê um show no visual.

Se você quer apostar no mix de joias e tem medo, vale começar por anéis delicados. Eles são simples, porém muito sofisticados e dão valor ao visual. Mas, mesmo sendo uma tendência, combinar anéis da maneira certa exige um pouco de prática.

Quer saber como fazer um mix poderoso? Quer deixar seu look um arraso? Os anéis são essenciais para isso. Conheça as formas de combinar seus anéis:

Anéis delicados: como usar essas peças que são aposta do momento?

Escolhendo o look

Não dá para combinar os anéis sem antes saber qual roupa vai usar, não é mesmo? O ideal é primeiro escolher a roupa que pretende usar e qual o evento e depois fazer o mix de anéis.

Veja também: Como combinar meus looks com meus acessórios?

Como usar vários anéis delicados juntos

>> Para as delicadas e discretas, o ideal é usar vários modelos fininhos e com pouco detalhe na mesma mão ou até no mesmo dedo, menos no dedão. Anéis de falange são perfeitos para combinar com anéis minimalistas e fecham o look. São discretos e lindos ao mesmo tempo.

>> Caso queira misturar tudo também, é possível. Escolha diferentes materiais e alguns modelos maiores e distribua entre os dedos. Só se atente para não exagerar, misturar demais muitas vezes não vai bem e acaba estragando o look.

Anéis delicados: como usar essas peças que são aposta do momento?

Como combinar com outros acessórios

No caso dos anéis delicados, você pode sim combinar com pulseiras. Como os anéis são mais discretos, as pulseiras e braceletes caem muito bem para combinar, já que também é um acessório que chama atenção e que muitas mulheres não usam. Para deixar o look glamouroso e poderoso, aposte nessa combinação!

Anéis delicados: como usar essas peças que são aposta do momento?

Os tipos de mix de anéis

Anéis delicados

São os anéis pequenos e anéis de falange. Nesse tipo de mix, você pode abusar e colocar vários no mesmo dedo e até combinar com outros acessórios, como pulseiras, braceletes e colares. Só deve haver um cuidado para não deixar o visual “poluído” optando por dar maior destaque a apenas uma combinação.

Estilo boho chic

Essa combinação é carregada em pedras e detalhes. O estilo surgiu lá em 1830 na Europa Ocidental e voltou com tudo agora. Geralmente, são anéis bem grandes e com pedras e são ótimos para looks mais ousados.

Anéis delicados: como usar essas peças que são aposta do momento?

A vantagem do mix de anéis é que eles caem bem em todas as estações. Talvez, seja por isso que eles são tão queridos pelas mulheres. Você pode usar em qualquer momento e ocasião, eles sempre serão assertivos no look. Então, sempre que for pensar em acessório, lembre-se dos anéis. Com certeza, anéis é um dos acessórios mais importantes para se investir.

 

Confira as diversas opções de anéis que temos aqui na Kitbox e monte seu próprio mix de anéis. Você vai amar as peças disponíveis em nossa loja:

Anéis delicados: como usar essas peças que são aposta do momento?

Gostou? Visite nosso site e veja todos os modelos disponíveis em www.kitboxclub.com.br

Esperamos que você tenha gostado! Anéis é tudo de bom, então não fique de fora dessa tendência.

Independente das regras, a Kitbox acredita que o que vale mesmo é sentir-se bem com você mesma. Então, se sentir vontade de usar muitos anéis e de todos os modelos, use!

Importante é estar bem, viver bem, ter autoestima e ser feliz. Por que ser mulher é isso: Ousar todos os dias.

Beijos e até o próximo post!

Você também irá gostar

Deixe um comentário