Semijoias e Acessórios

Anel de falange e anel delicado: como usar?

Anel de falange e anel delicado: como usar?

Quando o assunto é anel de falange e anel delicado, não há mulher que não goste. Eles são sucessos de vendas na Loja da Kitbox e estão entre os preferidos das assinantes do nosso clube de assinaturas.

O que é um anel de falange?

Os anéis de falange apresentam uma numeração menor que os anéis convencionais e são usados nas extremidades dos dedos.

Mas por que anel de “falange”? A explicação é bem simples. Isso acontece porque o nome dos ossos dos dedos da mão e possuem justamente esse nome “falange”!

E por que anéis de falange, anéis delicados fazem tanto sucesso?

  • DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Pode parecer pequeno e indiferente, mas não é. Anéis de falange dão aquele toque especial na combinação dos acessórios, além de sempre deixarem o look muito mais estiloso, principalmente quando combinados com uma unha detalhada e estilizada também. Aposte e você vai perceber a diferença.

anel de falange e anel delicado-2

 

  • MENOR MAS NÃO SEM GRAÇA

Desde que a Chanel deu destaque a esses modelos em seus desfiles, é impossível não notar: eles podem ser delicados, mas os anéis de falange já são grandes aliados de moda e indispensáveis no look.

anel de falange e anel delicado: como usar

 

  • DESIGN SEMPRE TRABALHADO

Como podemos notar, o grande diferencial desse modelo de anel, além do tamanho e a delicadeza, é o design sempre diferenciado que se torna um referencial desse modelinho de anel.

anel de falange e anel delicado: como usar

COMO USAR ANÉIS DE FALANGE?

Depende muito do estilo de cada pessoa: você pode usar um, dois ou três, em uma mão ou nas duas. E pode também combinar com anéis maiores, alianças ou anéis solitários.

O melhor do anel de falange é que ele te dá essa liberdade, pois permite ser combinado com vários outros modelos que são de sua preferência.

A única coisa que se deve atentar é criar uma sintonia na hora de combinar. Se perceber que está exagerado ou que uma peça se destacou mais que a outra, talvez seja melhor trocar.

E mesmo que o anel falange seja um complemento, acredite, ele não passa despercebido!

6 dicas para combinar os anéis de falange e anéis delicados:

1- Para mãos mais delicadas, os anéis de falange podem ser usados junto com outros acessórios, como pulseiras, relógios e até mesmo outros modelos de anéis;

2- Para mãos menos delicadas, com formatos maiores, é indicado que use as falanges mais delicadas com mesmos tamanho e espessuras;

3- Vários anéis delicados e anéis de falange com espessuras fininhas podem ser combinados com visuais mais delicados, como vestidos, saias com tons mais claros, camisa social branca;

4- A maioria dos anéis de falange e anéis delicados são ajustáveis, por isso você pode deixá-los com o seu tamanho ideal;

5- O anel de falange e o anel delicado foram feitos para serem usados mais de um no mesmo dedo. Esse modelo de anel quando usado sozinho, em somente um dedo, costuma perder o estilo e ficar apagado.

6- Eles podem ser usados em qualquer ocasião. Seja ela mais formal, ou rotineira, o que vai definir se você pode ou não usar o anel de falange e o anel delicado na ocasião é o estilo do anel. Por exemplo, se for um anel mais despojados, não é recomendado usar em ambientes formais, entretanto ficam super bem quando usados em passeios no shopping ou em um almoço com as amigas.

 

A Kitbox tem uma coleção incrível de anéis para falange clique nas imagens abaixo para conferir a coleção completa.

anel de falange e anel delicado como usaranel de falange e anel delicado como usaranel de falange e anel delicado como usar

 

Irresistíveis, não é mesmo?! Aposte nesses modelo sem medo! Anéis de falange são sucesso garantido!

Gostou desse post? Comenta aqui embaixo e compartilha com as amigas! 🙂

Você também irá gostar

Deixe um comentário