Moda Semijoias e Acessórios

Anel de falange e anel delicado: saiba como combinar!

Anel de falange e anel delicado: saiba como combinar!

Depois que a Chanel usou o anel de falange nas suas fotos, essa tendência dos anos 90, voltou com tudo para os nossos looks.

Os acessórios servem para complementar os looks femininos, dando um toque a mais de feminilidade. A nova tendência em acessórios atualmente são os anéis de falange e os anéis delicados. Eles são acessórios pequenos e delicados, mas tem o poder de deixar o seu look muito mais bonito e feminino. Várias famosas apostam nessa tendência!

Anel de falange e anel delicado: saiba como combinar!

Como usar?

Os anéis de falange são usados entre a ponta do seu dedo e sua primeira dobra, nas articulações. Eles fogem do modo tradicional em que eram usados os anéis, deixando o visual mais delicado, sofisticado e moderno. Existem vários tipos de anéis de falange e anéis delicados, eles podem ter diferentes espessuras, cor, de material, dando liberdade para você criar composições de vários anéis usando em mais de um dedo, ou até mesmo mais de um em um mesmo dedo. O que antes deveria ser feito com muito cuidado com os anéis tradicionais. O anel de falange e anel delicado podem ser combinados nas mãos com diferentes modelos e tamanhos.

Esse acessório já tinha sido tendência no começo dos anos 90, mas como toda tendência, ele ressurgiu anos depois com toda força e estilo desde que a marca Chanel resolveu apostar neles, trocando na maioria das suas fotos os esmaltes pelo uso de diversos anéis.

A ideia do anel de falange e anel delicado é destacar mais as mãos. As composições com diversos tipos de anéis de diferentes tamanhos valorizam as mãos deixando o seu look mais despojado e atual.

Confira a lista com 9 dicas para combinar os anéis de falange e anéis delicados:

Dica 1

Para mãos mais delicadas, o anel de falange e anel delicado podem ser usados junto com outros acessórios, como pulseiras, relógios e até mesmo outros modelos de anéis.

Anel de falange e anel delicado: saiba como combinar!

Dica 2

Para mãos menos delicadas, com formatos maiores, é indicado que use as falanges mais estruturadas com mesmos tamanhos e espessuras.

Anel de falange e anel delicado: saiba como combinar!

Dica 3

É sempre preciso ficar atento ao equilíbrio entre o look escolhido e os anéis escolhidos. Tente manter uma mesma linha de estilo.

Anel de falange e anel delicado: saiba como combinar!

Dica 4

Vários anéis delicados e anéis de falange com espessuras fininhas podem ser combinados com visuais mais delicados. Como vestidos, saias com tons mais claros.

Dica 5

Existem os modelos de anéis de falange em V, você pode criar um estilo mais descolado invertendo o sentido deles, mostrando mais versatilidade no look. Esses anéis costumam ficar bonitos nos dois sentidos.

Anel de falange e anel delicado: saiba como combinar!

Dica 6

A maioria dos anéis de falange e anéis delicados são ajustáveis, por isso você pode deixa-los ajustados com o seu tamanho ideal. O tamanho ideal é quando ele se ajustar perfeitamente abaixo da primeira dobra dos seus dedos. Normalmente o anel de falange e o anel delicado distorcem seu resultado final no look quando não são usados do jeito certo.

Dica 7

Uma dica super estilosa é usar o anel de falange e o anel delicado de diferentes modelos e tamanhos. Já pensou em misturar anéis tradicionais lisos mais grossos com os anéis de falange mais fininhos? O look fica mais despojado e contemporâneo.

Anel de falange e anel delicado: saiba como combinar!

Dica 8

Anéis menores foram feitos para serem usados mais de um no mesmo dedo. Esse modelo de anel quando usado sozinho, em somente um dedo, costuma perder o estilo e ficar apago. Fique atento as regras anteriores para fazer as composições.

Dica 9

Eles podem ser usados em qualquer ocasião. Seja ela mais formal ou rotineira, o que vai definir se você pode ou não usar o anel de falange e o anel delicado na ocasião é o material que ele é feito. Por exemplo, existem anéis folheados, de ouro, ouro branco, prata, predaria, aço inoxidável entre outros. Você deve escolher o material de acordo com a ocasião.

Anel de falange e anel delicado: saiba como combinar!

A Kitbox tem vários modelos de anéis de falange e anéis delicados com alta qualidade folheados em ouro 18k e ouro branco. Você pode conferir todos os modelos acessando:

Eu quero ver os anéis da Kitbox!

Espero que você tenha gostado das dicas! Como você costuma usar anéis? Conta pra gente nos comentários aqui embaixo!

Um beijo!

Você também irá gostar

Deixe um comentário