Moda

Bolsa de franjas: uma moda que não acaba!

Bolsa de franjas: uma moda que não acaba!

KITBOX Em cada caixa um encanto

Quer ter uma peça chave no seu guarda-roupa e que não sairá de moda? Então conheça as bolsas de franjas! Esse tipo de bolsa feminina pode ser usada em qualquer estação do ano e vão do estilo boho ao chique.

Por isso, separamos dicas de como usar essa peça coringa tão flexível e útil no dia a dia das mulheres em seus looks.

Bolsas de franjas no dia a dia

Hoje em dia é praticamente impossível uma mulher sair de casa sem uma bolsa. Além de ser um acessório versátil, é na bolsa que carregamos “nossa vida”: chaves, carteira, maquiagens, caneta, agendas e todos os objetos que nós mulheres, nunca ficamos sem!

Por ser tão útil e indispensável, a bolsa já virou um só um acessório no look e não apenas peça essencial para o dia a dia.


Já que esse acessório é tão necessário no cotidiano das mulheres, porque não caprichar nessa peça chave do look?

As bolsas de franjas se tornaram um modelo que não saem mais de moda. Elas podem ser usadas no verão, no inverno, primavera em todas as estações com os mais variados modelos e tons.

Os looks com bolsas de franjas não se resumem somente em propostas boho, existem diversas opções de looks com a bolsa que trazem estilos ecléticos, formais, informais, mas sempre despojados e ficam maravilhosas combinadas com outros acessórios que a complementam.

Veja também: Como combinar seus acessórios femininos

O estilo boho que alguns modelos de bolsas de franjas trazem, podem ser completados com roupas étnicas, românticas e vintages. Normalmente são looks mais confortáveis e alegres. Nesse estilo encontram-se tecidos fluídos, esvoaçantes, peças artesanais, bordadas, camurça, com cintos largos e as franjas. Que podem estar presentes na bolsa e no próprio look.

bolsas de franjas boho

Essas bolsas estão super em alta e podem ser encontradas com facilidade. Hoje os modelos das bolsas não são somente pretos e caramelo, é possível encontrar modelos coloridos de bolsas de franjas para que você continue usando essa tendência no verão, modelos em couro e até metalizados.

Bolsa de franjas coloridas

Em looks básicos, com composições com apenas uma tonalidade, normalmente bege, branco ou preto, elas se destacam. Por isso sugerimos as de couro e com franjas mais longas, pois elas caem melhor neste tipo de look. As de camurça como explicamos acima são mais indicadas para estilos bohos, country, com uma calça jeans, estampas em xadrez e botas.

As bolsas de franja também são uma ótima combinação para as saias, os vestidos e os casacos. Os Oxford que são a nova tendência em sapatos pode ser usado com a bolsa, resultando em um estilo mais confortável e contemporâneo.

Em looks com cropped, tênis e a bolsa de franja camurça são a peça hit do verão. Misturando o jeans, a camurça e as estampas étnicas. O cropped escolhido poderá ser com babados, em tons neutros.

Ela também pode ser usada com macacões, saias, vestidos trapézio, batinhas, chemise, justos, e sandálias mais pesadas como as gladiadoras e ankleboot trazendo conforto e estilo. E se você quiser pode até completar o look com um chapéu, deixando mais sofisticado.

Se você está procurando brincos e semijoias de qualidade com garantia, conheça a loja da Kitbox com mais de 1000 modelos de acessórios disponíveis: https://kitboxclub.com.br/

Looks com bolsas de franjas

As bolsas com franja não tem a necessidade de serem combinadas com a cor das suas roupas ou dos seus sapatos. Fazer muitas combinações com as peças pode deixar o look carregado. Mas é possível que você combine alguma peça do look com a cor ou estampa da bolsa de franja, sempre se lembrando de não sobrecarregar o look.

Onde comprar acessórios femininos

A vantagem das bolsas com franjas, além de ser um modelo de bolsa que se mantém na moda, não é uma peça que tem a necessidade de ser combinada com as outras peças do seu look. É uma peça versátil, disponível em diversas tonalidades e modelos, podendo ir do estilo boho ao mais chique e sofisticado.

Gostou? Acho que vale super a pena se jogar nesse tendência não é mesmo?

Beijos

Você também vai gostar destas postagens:

Conheça a Kitbox Semijoias

0 Comentários | Deixe o seu também