Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Brincos da moda: os azuis estão em alta!

Brincos da moda: os azuis estão em alta!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

O verão já está quase aí e nós queremos saber: Quais serão os brincos da moda?!

Você já sabe quais serão as tendências para o próximo verão? Além dos maxi acessórios, peças oversized e cores monocromáticas, os brincos também prometem ser o acessório chave nas produções. E dessa vez a cor que vai estar em alta será o azul. Quem não ama essa cor quente e vibrante, não é mesmo?!

Como combinar os brincos da moda em tons azuis

Os brincos da moda azuis vieram para completar as produções. Eles são capazes de deixar os looks mais bonitos e femininos. Como as tendências de primavera/verão estão aí, o que promete chegar tudo são peças coloridas, cheias de estampas, cor, brilho, vida e vibração. E todas essas peças você pode combinar com acessórios em cores vivas também, como por exemplo, a grande aposta que é o azul, roxo e suas variações.

Junto com eles podemos fazer diversas combinações. Que tal apostar em look monocromáticos todo azul e combinar com um brinco grande da moda? Os brincos grandes são essenciais para mulheres que gostam de looks poderosos e que não abrem mão do estilo de jeito nenhum.

Brincos da moda: azuis estão em alta!

Se você está procurando brincos e semijoias de qualidade com garantia, conheça a loja da Kitbox com mais de 1000 modelos de acessórios disponíveis. Clique no banner abaixo e confira!

Onde comprar brincos baratos na internet

A escolha do modelo dos brincos da moda azuis é pessoal, vai muito de acordo com o estilo de cada mulher e com o look que ela está usando. Os brincos podem ser pequenos, médios, grandes, quadrados, redondos, com ou sem pingente, pêndulos, com pedras, argolas, ou até os maxi brincos, aqueles bem grandes que se sobressaem nas produções. Os modelos ear cuff também são a grande tendência do momento e você pode ver dicas de como usar brinco ear cuff clicando aqui.

Confira agora alguns modelos de brincos em tons azuis que eu separei:

Brincos da moda azuis 1
Brincos da moda azuis 3

Dicas da Consultora:

— Os brincos grandes, normalmente deixam as mulheres mais femininas e estilosas, são usados normalmente com roupas mais extravagantes. Já os brincos pequenos redondos ou quadrados, são como se fosse uma peça íntima do cotidiano, normalmente usamos em looks mais simples, quando chamar a atenção, não é o efeito desejado.

— Os maxi brincos também são uma excelente aposta. Eles devem ser usados em apenas uma das orelhas, combinando com outros acessórios mais discretos para não sobrecarregar a produção. Coloque o cabelo para trás das orelhas, para garantir que o brinco apareça.

Brincos da moda azuis 2

Agora que você já sabe como usar e combinar os brincos azuis, é só sair por aí arrasando nas produções! Brincos agregam mais charme e realçam a beleza do rosto, além de deixar qualquer mulher mais bonita e atraente. Por isso, nunca deixe de investir nesses modelos clássicos, mas essenciais.

QUER RECEBER ESSA E OUTRAS DICAS? CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

[sendpulse-form id=”12498″]

Confira também: Classic Blue, a cor do ano Pantone 2020 ?

Gostou do post? Deixa nos comentários aí embaixo!

Um beijo ?

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também