Moda Semijoias e Acessórios

Colar choker: a tendência que voltou e ficou

Colar choker: a tendência que voltou e ficou

Colar choker: a gargatilha mais cool de todos os tempos! Você já aderiu a essa moda também?

Às saudosistas e admiradoras dos anos 90, aqui está ele novamente, dando o tom e tomando conta das ruas e passarelas: o colar choker! A moda, quando é boa, sempre volta!

Nos anos 90, esse tipo de gargantilha tinha uma pegada grunge e rock n roll e era um acessório marcante e essencial. Febre entre as meninas, a gargantilha tribal imitava uma tatuagem.

Colar choker: a tendência que voltou e ficou

Sabe aquela tendência, que além de ser super estilosa, é também democrática, se encaixando perfeitamente em qualquer estilo?

Hoje, já é possível encontrar o colar choker de todos os tamanhos, desde o mais fininhos até o mais grossos e extravagantes. E o mais legal é que você você pode adaptar cada um deles em cada ocasião ou conforme seu gosto pessoal. Por isso, separamos algumas dicas para você se inspirar e usar com a sua choker favorita!

As gargantilhas choker de tecido deixam o look mais moderninho:

Pode ser camurça, renda, veludo, cetim ou couro. O acessório de tecido é capaz de levantar a produção mais básica. Se você ainda tem receio sobre como e qual usar, vale ir devagar e escolher um modelo sem enfeites, feitos apenas de cordão.

Colar choker: a tendência que voltou e ficou

Perceba como o acessório consegue dar um up no look:

Também existe a opção do colar chokers com pingentes no estilo mais cool ou até aquele modelo fininho minimalista. Você pode também combinar com outros colares mais longos. O legal é abusar de todas as possibilidades que esse estilo de colar nos proporciona.

O colar choker com brilho: ideal para eventos noturnos.

Quer um look sofisticado e moderno? Tente apostar nesse modelo. As gargantilhas choker mais grossinhas, trabalhadas no brilho e folheadas estão em alta, principalmente depois que muitas celebres começaram a usar também.

Colar choker: a tendência que voltou e ficou

As chokers folheadas são sensuais e elegantes.

Já a choker com corrente mais fininha e com um detalhe mais sutil é discreta e charmosa. Vale investir para looks de trabalhar , no dia a dia ou se você não quer se destacar muito. Ela é ótima para mulheres que amam peças delicadas e look minimalistas e também é um modelo perfeito para montar o mix.

Veja também: Looks para trabalhar, como se vestir bem todo dia?!

Colar choker: a tendência que voltou e ficou

Na Kitbox você encontra os mais variados modelos, veja:

Colar choker: a tendência que voltou e ficou

 

Já pensou em receber semijoias de alta qualidade todo mês na sua casa?! Conheça mais sobre o nosso clube em: www.kitboxclub.com.br

Uau! Depois desse post, impossível não se render a essa moda! Escolha seu modelo preferido de colar choker e arrase com essa tendência que voltou e ficou!

E aí, você também ama colar choker?! Qual seu modelo preferido? Conta pra nós aqui nos comentários!

Beijo grande ♥

Escrito por

Você também irá gostar