Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Colar Dente de Sabre – Alerta de tendência da sorte!

Colar Dente de Sabre – Alerta de tendência da sorte!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Os colares com pingentes da sorte voltaram aos holofotes no início da temporada de inverno lá na Europa, era o Olho Grego e a Mão de Hamsá sendo repaginados e ganhando novas versões, banhos e texturas. Mas outro símbolo da sorte que dominou as semijoias Limeira e vai ganhar as ruas na temporada primavera/verão é o Colar Dente de Sabre.

Leia também: Joias de Olho Grego e Hamsá – Significados, modelos e como usar

O colar de dente é considerado um símbolo místico da sorte desde a antiguidade, onde encontrar com um animal grande era morte certeira. Quem exibia então, um dente do animal abatido era considerado um guerreiro.

Onde comprar acessórios para mulheres de 40 anos

Colar Dente de Sabre – Significado:

O tigre de dente de sabre é um animal que viveu entre 2,5 milhões e 10 mil anos atrás. Essa espécie de felino exibia dois grandes caninos que chegavam a medir 28 cm. Capturar um dente de sabre seria não apenas um sinal de bravura e coragem, mas de respeito com a força da natureza. 

Hoje o dente de sabre mantêm o significado de coragem, bravura e força de vontade para enfrentar os desafios. E você pode exibir este símbolo de forma moderna e sem prejudicar nenhum animal no processo.

Colar Dente de Sabre – Colares com pingentes da sorte

Modelos de colar com pingente dente de sabre

Existem hoje diversos modelos de pingentes dente de sabre, um mais lindo que o outro. Você encontra modelos em ouro, prata velha, ouro envelhecido e até em madrepérola. Os mais luxuosos são cravejados com zircônias e outras pedras que unem boa sorte com suntuosidade.

Colar Dente de Sabre – Colares com pingentes da sorte

Além dos colares, o dente de sabre também é encontrado em brincos e anéis. Afinal, todo símbolo de boa sorte é bem vindo já que há quem diga que o uso do dente de sabre afasta o medo e a morte.

Brinco Dente de Sabre – Brincos da sorte

Tudo o que é novidade e lançamentos em semijoias, você encontra primeiro no maior clube de acessórios femininos do Brasil, a Kitbox ♥

E para aprender a combinar acessórios, baixe agora mesmo nosso ebook gratuitamente através do formulário abaixo:

[sendpulse-form id=”12506″]


Espero que tenham gostado de conhecer sobre essa tendência de semi joias já que dominou todas as lojas! Aproveita e compartilha comigo nos comentários: qual seu pingente da sorte favorito?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

6 Comentários | Deixe o seu também