Pesquisar
Moda, Semijoias e Acessórios

Cores para o Ano Novo: significado, looks e acessórios

Cores para o Ano Novo: significado, looks e acessórios

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Você é o do time que acredita no poder do significado das cores do ano novo? Por aqui acreditamos que, se o look e o acessório te deixou ainda mais bonita do que você é e ele ainda é de uma cor que significa algo bom, então é só sucesso certo? Por isso trouxemos algumas inspirações de cores para o ano novo com significado, looks e claro, acessórios Kitbox para vocês passarem de ano de forma incrível. Confira!

Cores para o Ano Novo e seus significados

Branco

Cores para o Ano Novo: significado, looks e acessórios

Vamos começar pela cor mais famosa de Réveillon: o branco! O branco simboliza a paz, a pureza, renovação e harmonia. Fora que o branco combina com tudo, então você pode usar sozinho ou com outras cores tranquilamente.

O que gostamos aqui na redação, é usar acessórios com pedra colorida para destacar no branco, mas se quer um look branco monocromático de Ano Novo, use semi joias esmaltadas que são um sucesso – na foto acima, é uma semijoia Kitbox resinada da coleção Raka Minelli. Ou se prefere algo mais clássico, as pérolas também são uma ótima sugestão.

Prata

Cores para o Ano Novo: significado, looks e acessórios

Usar prata no ano novo é quem busca inovação, mudanças e dar um toque de modernidade na vida. E caso você que usar um look prata é too much, investa em acessórios nessa cor.

Amarelo e Dourado

Cores para o Ano Novo: significado, looks e acessórios

O amarelo e o dourado no ano novo andam juntos, ambos tem significados relacionados ao dinheiro, prosperidade, luxo, sucesso e ao otimismo.

Preto

Cores para o Ano Novo: significado, looks e acessórios

A combinação de cores para o ano novo não tem segredo porque envolve seu estilo pessoal e seus desejos de Réveillon, tem gente que acredita que o preto atrai coisas negativas mas tem algo mais elegante que um preto básico? Então, pelo contrário, usar preto no ano novo significa independência e dignidade, então se você gosta se joga!

Aproveite e leia também: Aprenda combinação de cores de roupas

Tem acessórios com ônix, uma pedra quase preta e tem os banhados em ródio negro mas o preto combina com tudo, da pra usar com acessórios coloridos também e arrasar!

Vermelho e Rosa

Cores para o Ano Novo: significado, looks e acessórios

O vermelho é a cor da paixão, da energia, da coragem. E a pedras na cor rubi são um sucesso em qualquer semi joia do Clube Kitbox. Coloquei o rosa junto já que ambos significam o amor, o rosa de forma mais branda, o amor já estabelicido para quem busca um relacionamento mais sério.

Azul

Cores para o Ano Novo: significado, looks e acessórios

Usar azul no ano novo significa a serenidade, a tranquilidade, bem-estar e a paciência. A cor perfeita para quem deseja um ano novo mais tranquilo. Nos acessórios, tem pedras acqua marinha para quem gosta de um azul mais claro e tem na cor safira, para quem gosta de um azul escuro bem clássico.

Aproveite e leia também: Brincos da moda: os azuis estão em alta!

Verde

Cores para o Ano Novo: significado, looks e acessórios

E por último, o verde significa é a cor da esperança, equilíbrio, boa saúde, frescor, sorte e proteção. Tudo o que desejamos para todos no próximo ano. E claro, com acessórios na cor esmeralda ou turmalina que são um sucesso em qualquer combinação.

Todas as semi joias das fotos desde post fazem parte do Clube Kitbox

Quer ter acessórios de todas as cores o ano inteiro? Peças lisas, com ou sem brilhos, pedras coloridas, dourados, prateados, modernos ou clássicos… É importante ter acessórios para todas as ocasiões e sempre ter uma opção para combinar. Agora imagina ter esses acessórios todo mês na sua casa para combinar com qualquer look!

Seria incrível não é mesmo?

O clube de semijoias Kitbox tem exatamente o que você precisa: tendência, versatilidade e acessibilidade.

Semi joias do Clube Kitbox

O clube foi pensando em mulheres como você e já são quase 5000 associadas ao clube.

Para garantir que as semijoias sempre estejam atualizadas com as tendências do momento, o clube da Kitbox tem consultoras de moda que fazem a pré-seleção das semijoias que ficam disponíveis para você escolher!

E falando nisso, são as associadas que selecionam quais modelos desejam receber de acordo com suas preferências, NÃO TEM SURPRESA! É você quem vai montar a sua box com as peças você mais gostar e que mais fazem seu estilo.

Semi joias do Clube Kitbox

Tudo é pensado para que você tenha uma experiencia incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe.

Dá uma olhadinha em alguns modelos que já fizeram parte do clube de semijoias da Kitbox.

Muito legal né?

Compre agora semijoias na promoção

Então aproveita e clica nesse botão abaixo e conheça mais detalhes sobre o clube e ainda de presente ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

Não importa qual o look escolhido para o seu ano novo, desde que você se sinta maravilhosa e feliz! Esse é o desejo da equipe da Kitbox Semijoias e estamos aqui para te ajudar nessa escolha ?

Espero que tenham gostado das nossas dicas para este ano! Aproveita e compartilha comigo nos comentários: qual das cores para o ano novo você vai usar na virada?

Um beijo ✨

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também