Pesquisar
Moda, Semijoias e Acessórios

Maxi brincos: 6 dicas para usar essa super tendência

Maxi brincos: 6 dicas para usar essa super tendência

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Os maxi brincos são aquele tipo de peça que nunca sai de moda, desde os anos 90 já vemos essa tendência e nessa estação eles estão chegando com tudo.

Desde as passarelas ao street style, os brincos grandes têm dominado as semanas de moda e prometem ser uma das hot trends da estação. Seja para uma produção mais básica no office look ou um look noite mais elaborados, os maxi brincos prometem dar um up no seu visual deixando as produções mais chiques e estilosas.

Essa é uma peça obrigatória para quem adora acessórios e mesmo que esse modelo combine com qualquer look, ainda deve ser bem pensada e planejada na hora de montar a sua produção, já que os maxi brincos por si só já chamam atenção e não conversam com outras peças extravagantes.

[sendpulse-form id=”12506″]


Confira abaixo nossa lista com 6 dicas de como usar maxi brincos sem medo de errar:

1 – Com roupas coloridas

Quando você for montar looks coloridos aposte em peças básicas, com cores neutras para não sobrecarregar o visual. Aposte nos brincos mais sóbrios com apenas uma cor quando o outfit tiver estampa ou for colorido para não ficar com muita informação.

Maxi brincos com looks coloridos

2 – Com cabelo preso

Combine seus maxi brincos com penteados de cabelo preso, como coques e rabos de cavalo. Eles vão deixar a peça mais livre e a mostra, além de deixar a produção super elegante. Os modelos com brincos com franjas fazem parte da tendência Western e perfeitos para penteados com o cabelo preso.

Maxi brincos com cabelo preso

Aproveite e leia também: Como combinar o brinco com o penteado de cabelo!

3 – Com gola alta

As golas altas já ensaiaram sua volta triunfal nessa estação, a peça básica e elegante ganha uma cara nova com maxi brincos deixando o look super stylish. Com blusas de cores neutras aposte nos brincos em formato geométrico, eles vão deixar o look cool e estiloso.

Maxi brincos com gola alta no inverno

4 – No look do dia a dia

Os maxi brincos também ficam ótimos com produções mais básicas como, jeans e t-shirts. Eles vão deixar o visual chique na medida certa e dar um toque stylish no look casual sem muito esforço. Um dos modelos favoritos para o dia a dia são as argolas!

Maxi brincos no dia a dia

Descubra 5+ tipos de Brincos de Argola para conhecer agora!

5 – No look noite

Para o look noite, invista em peças com brilho que vão deixar o look glam. Aposte também em argolas com modelos diferenciados para deixar o look com uma pegada mais estilosa e moderninha. Se a sua roupa já tiver brilho, é melhor optar por peças mais sóbrias para a produção não ficar carregada.

Maxi brincos com looks noite

6 – No office look

Os maxi brincos vão dar cara nova aos look de trabalho, já que eles são modernos e elegantes. Aposte nos brincos grandes combinando com a camisa social, blazer e o cabelo preso. O maxi brinco tem poder para deixar o visual mais chique e elegante.

Maxi brincos no escritório

Confira aqui as melhores dicas para te ajudar a montar looks de trabalho no dia dia!

Aqui vão algumas dicas extras para você montar looks com maxi brinco:

  • Eles não conversam com maxi colares ou outros acessórios, esses brincos misturados com outros acessórios maxi também dão a impressão de look exagerado demais e com muita informação.
  • Também deve-se evitar usar a peça com roupas com muita informação na parte de cima como golas muito trabalhadas, com babados ou laços no pescoço.
  • E escolha peças de alta qualidade porque brinco grandes tendem a ser pesados e pode inflamar sua orelha se não for uma peça de qualidade confiável como os da Kitbox!
Banner Tendências em Semijoias

Espero que tenha gostado das dicas! E aí, você já tem o seu maxi brinco? Como você costuma combiná-los no look? Conta pra gente nos comentários!

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também