Pesquisar
Semijoias e Acessórios

O que você precisa saber na hora de comprar semi joias pela internet

O que você precisa saber na hora de comprar semi joias pela internet

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Sabemos que os acessórios são grandes aliados da beleza feminina. Seja para evidenciar a delicadeza, acentuar uma produção mais glamourosa e poderosa, dar vivacidade para uma criação básica, realçar o estilo, dar cor, brilho, vida… São incontáveis as opções que dos acessórios para finalizar o look e destacar seu estilo. Por isso, confira nesse post algumas dicas que vão te ajudar na hora de comprar semi joias pela internet.

Existem no mercado uma infinidade de opções diferentes. São diversos tipos de cores, pedras e acabamentos. Além disso, é preciso ficar atenta para a qualidade do acessórios, se é uma semijoia ou bijuteria, se tem ou não tecnologia antialérgica, se será uma peça durável ou aquelas mais “descartáveis”, fora que a variação de preço é enorme e nem sempre preço alto é sinônimo de qualidade…

Diante de todas essas variáveis, na maioria das vezes, ficamos perdidas na hora de investir nessas peças.

Pontos para ficar atenta na hora de comprar semi joias pela internet

Nesse post vamos falar um pouco das dificuldades de escolher os acessórios certos e te contar tudo o que você precisa saber quando for pesquisar semijoias online para receber na sua casa.

Os principais pontos que você deve observar na hora de selecionar as peças em que você vai investir são:

1 – Qualidade

O processo de fabricação de uma semijoia de alta qualidade é muito semelhante ao de uma joia de ouro maciço.

Entretanto, existem muitas marcas no mercado que usam materiais de baixa qualidade na fabricação. Isso faz com que, embora sejam também vendidas como semijoias, elas não tem boa durabilidade, mas visualmente o acabamento é semelhante a uma semi joia de alta qualidade.

Dê preferência a empresas que oferecem garantia dos produtos e principalmente as que são fabricantes de semijoias, pois elas poderão te dar um suporte muito maior, caso haja algum problema.

O Clube Kitbox oferece garantia para todos os produtos! Clique aqui e confira todas as vantagens em participar ?

2 – Fuja das bijuterias

A diferença básica entre uma peça semijoia e uma bijuteria são os materiais que são usados na fabricação.

Enquanto semijoias são feitas com ligas de metal, zircônias e pedras naturais de alta qualidade e recebem camadas de metais nobres como ouro 18k, prata ou ródio, as bijuterias são fabricadas com ligas de baixa durabilidade, pedras de plástico e recebem acabamento níquel (que é altamente alérgico) e as vezes até uma espécie de tinta na cor dourada e prateada.

Isso faz com que as bijuterias tenham durabilidade muito inferior. Dependendo dos materiais utilizados e das condições em que você as utiliza (em um dia de muito calor, por exemplo) elas são praticamente descartáveis. Por isso, se você quer durabilidade, invista em semijoias de qualidade.

Leia também: O que são semi joias?

O que você precisa saber na hora de comprar semi joias pela internet

3 – Verifique se a loja é confiável

É muito importante você procurar semijoias em lojas confiáveis. Agora, se você é como eu e não tem tempo de sair a procura dos modelos mais badalados do momento, vale super a pena apostar em lojas virtuais para economizar tempo e ter a comodidade de receber suas compras em casa. Entretanto, para comprar pela internet, você também precisa tomas alguns cuidados:

Verifique a reputação da loja na rede. Uma breve pesquisa do nome da loja no Google e nos comentários das redes sociais é suficiente para você verificar se a loja é ou não confiável.

O que você precisa saber na hora de comprar semi joias pela internet

Outra dica, é conferir se a página onde você coloca os seus dados pessoais e do seu cartão de crédito são criptografadas. Para isso, é só você verificar se no lado direito da barra superior (onde você digita endereço do site) tem um ícone em formato de cadeado. Só coloque os seus dados em páginas que tem esse certificado de segurança!

4 – Fique atenta às medidas

Quando compramos pela internet, escolhemos os modelos através de fotos. Dependendo do ângulo, da proporção da foto, podemos facilmente nos enganar quanto ao tamanho ou formato da semijoia.

Por isso, é muito importante que você compre de lojas que disponibilizem as medidas da peça na descrição e que você verifique, com a ajuda de uma régua, para ver se o tamanho é realmente o que esperava. Esse cuidado vai evitar que você se decepcione na hora que receber o seu produto.

O que você precisa saber na hora de comprar semi joias pela internet

DICA DE OURO:

Se você precisa estar bem vestida todos os dias, seja por causa do trabalho ou porque você gosta, mas não tem muito tempo para ficar horas escolhendo as suas semijoias e verificar tudo isso na hora de comprar pela internet, o Clube Kitbox foi feito pra você!

Isso porque, nesse modelo, você paga um valor fixo mensal e as consultoras de moda especialistas selecionam as semijoias mais badaladas da moda, de alta qualidade e te apresentam as opções pré-selecionadas para você escolher quais quer receber, mensalmente. Sem multa para cancelar e sem fidelidade!

Você tem a tranquilidade e a comodidade de receber semijoias de qualidade superior, que são tendência, por um valor pelo menos duas vezes mais barato do que se comprasse individualmente. Não é o máximo? Clique no banner abaixo e saiba mais:

Banner Como combinar acessórios com looks

Espero que essas dicas te ajudem a fazer boas escolhas! Fazer compras online faz cada vez mais parte do nosso dia a dia, por isso todo cuidado é pouco.

Se você ficou com mais alguma dúvida, deixe nos comentários. Será um prazer conversar com você!

Um beijo ?

Você também vai gostar destas postagens:

  • Natalia Macedo 15 de agosto de 2019 11:29

    Olha, eu amei esse post. Uma das minhas metas para esse ano é investir em algumas joias, aneis, principalmente, porque eu amo! Vou seguir suas dicas pra não cair em nenhuma cilada e o investimento valer a pena hahaha
    Beijos

    • Stephanie Ferreira 19 de agosto de 2019 13:33

      Ah se você quer investir em acessórios, conheça este outro post onde indicamos um clube para mulheres viciadas em acessórios femininos: http://bit.ly/conhecakitbox

    • Andressa 1 de abril de 2023 07:47

      Muito importante não cair em roubadas. Há alguns meses estou produzindo Semijoias e deixo claro meu processo de produção. Ainda tenho todas as notas fiscais pra comprovar. Veja em https://dessasemijoias.com.br

3 Comentários | Deixe o seu também