Pesquisar
Semijoias e Acessórios

O que é Pulseira Riviera? Descubra agora e brilhe!

O que é Pulseira Riviera? Descubra agora e brilhe!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Pode ser que você já conheça ou até mesmo já usou uma pulseira Riviera, mas sem dar nomes. Por isso, neste post você vai descobrir o que é pulseira riviera e quais são os critérios necessários para que uma joia ou semijoia seja classificada como riviera. Confira!

Descubra também: 10 tipos de pulseiras para conhecer e se apaixonar!

Afinal, o que é pulseira riviera?

A pulseira para ser considerada Riviera precisa ter as seguintes características: pedrarias alinhadas uma do lado da outra, com armação flexível e muito brilho. Além disso, as pulseiras Rivieras são acessórios clássicos e usados até mesmo pela realeza britânica.

Essa pulseira ficou famosa depois de um jogo de tênis onde a americana Chris Evert perdeu seu acessórios e parou a partida para procurá-lo, depois disso, a peça ficou conhecida como “Tennis Bracelets”.

Pulseira Riviera o que é

Esse tipo de pulseira existe nas versões joias, bijuterias e também semijoias. O tamanho da pedra, o tipo (zircônias, diamantes, rubi, turmalina) e o fecho podem variar, por isso você encontra várias versões desse acessório.

Como usar pulseira riviera?

Muito se engana se você pensa que os acessórios riviera devem ser usados apenas em casamentos, festas ou ocasiões formais. A pulseira riviera é delicada e se adapta super bem em ocasiões completamente diferentes.

Como usar Pulseira Riviera

Nesse post falamos também sobre o colar Riviera , confira!

Para o trabalho

A pulseira riviera fica perfeita com terninhos, camisas, vestidos e blusas clássicos, dando um toque de brilho quando combinada com looks em tons neutros. O resultado é um visual com ar sofisticado e profissional.

Para o dia a dia

No dia a dia é interessante usar uma ou duas pulseiras juntas, elas podem acompanhar um relógio ou mesmo outros modelos de pulseiras mais delicadas. Mesmo para looks casuais, elas deixam o visual mais glamouroso. Outra dica incrível é finalizar o look com um anel de pedra natural para tornar tudo fantástico.

Para as cores do look, mantenha-se sempre neutra ao usar a pulseira Riviera porque ela rouba toda a atenção para si.

Pulseira Riviera no dia a dia
A pulseira riviera fica perfeita com relógios ou com outras pulseiras e braceletes

Para festas e eventos

As joias do estilo riviera são usadas com frequência em casamentos, formaturas e outros eventos formais pois são altamente sofisticadas, como os anéis solitários. Combine com vestidos longos, tomara que caia e conjuntos elegantes que você terá uma produção digna de tapete vermelho!

Pulseira Riviera em festas

Leia também: Você não precisa estar noiva para usar um anel solitário!

Então para concluir, as semi joias rivieras feitas com zircônias possuem um brilho intenso. E quando usadas juntas, se destacam ainda mais.

Por isso, se você procura uma semijoia perfeita para várias ocasiões, simples, cheia de brilho e elegante, invista na pulseira Riviera. Além de deixarem aquele look formal ainda mais lindo, elas poderão ser usadas no dia à dia, em looks casuais.

No site da Kitbox você encontras as melhores opções de pulseiras femininas e semi joias para festas de alta qualidade e com garantia de fábrica. Clique no banner abaixo e confira:

Onde comprar pulseiras e braceletes
Onde comprar semi joias para festas

E você conhecia as pulseiras Riviera? Compartilha comigo nos comentários qual tipo de look é perfeito para essa pulseira e para você ?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Luana 29 de agosto de 2019 10:29

    adorei saber! e amei muito os modelos! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

  • Sara & Rose 26 de agosto de 2019 13:33

    Uau estamos apaixonadas, adoramos saber mais ♥

  • Cristina Barbas 25 de agosto de 2019 11:18

    Não sabia que esse tipo de pulseira tinha um nome específico!
    Acho a pulseira riviera bonita e delicada!

    Abraços, Cris

    • Stephanie Ferreira 26 de agosto de 2019 11:55

      Pouca gente conhece ela pelo nome, mas é um acessório clássicos das festas!

6 Comentários | Deixe o seu também