Pesquisar
Moda

5 tendências de sapatos femininos para o verão 2022

5 tendências de sapatos femininos para o verão 2022

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Por aqui, como vocês devem desconfiar, nós amamos acessórios femininos afinal, não da para negar o poder deles no visual de qualquer pessoa. E nada melhor que entrar em 2022 por dentro das novas tendências, desta vez falando sobre sapatos femininos para o verão que não podem faltar no seu guarda-roupa. Então continue lendo para conferir!

5 tendências de sapatos femininos para o verão

Com tantos tipos de calçados femininos no mercado, fica até complicado ter todos os modelos para estar sempre na moda, diferente por exemplo, das bijuterias finas como semijoias, que você pode assinar e receber as tendências todos os meses em sua casa, ocupa pouquissímo espaço e já um acessório perfeito para estar sempre na moda.

Mas vamos conseguer o que esta bombando e fica aqui a principal dica: para manter o sapato da moda durante muito tempo no guarda roupa, opte pelo modelo em uma cor neutra como branco ou preto ou, em uma cor que você já use muito e que vai combinar com o restante do seu armário.

Sandália puffy

5 tendências de sapatos femininos para o verão 2022

Seja sandália, rasteira, chinelo, salto ou plataforma, a verdade é os sapatos com estilo puffy vieram pra ficar. Com um design acolchoado, esse tipo de sapato feminino é sinônimo de conforto e praticidade então, principalmente, as sandálias mais baixas vão bombar no verão.

Sandália de salto médio bloco

5 tendências de sapatos femininos para o verão 2022

Outra sandália super em alta e perfeita para usar com looks para trabalhar, são essas com salto bloco mais baixas. São confortáveis porque o salto não exige tanto equilíbrio, além disso ela é um clássico nada básico.

Rasteira de tiras

5 tendências de sapatos femininos para o verão 2022

Essa não temos como negar que é a cara do verão e vai bem com vários tipos de roupas: de vestidos ao conjuntinho de alfataria monocromático que esta super em alta. É um sapato com um visual despojado, estiloso e divertido, super fácil de combinar e que se ajusta bem no pé.

Mocassim com fivela

5 tendências de sapatos femininos para o verão 2022

Mesmo falando sobre sapatos femininos para o verão, outro clássico que voltou a ser tendência, é o mocassim com fivela graças a grife italina Prada. Você encontra modelos com e sem salto, sem preocupar se vai ser ou não de moda, afinal é um sapato atemporal que combina com todos os estilos.

Sapato com transparência

5 tendências de sapatos femininos para o verão 2022

Sim, ela voltou diretamente dos anos 90: a sandália com faixas transparentes, geralmente feito de vinil. Super estilosa, ela deixa qualquer visual mais despojado então use em looks com uma pegada mais informal.

Leia também: Transforme seu look trocando os acessórios femininos

Ainda falando de acessórios femininos, que tal ter semijoias para combinar com qualquer estação do ano?

Peças lisas, com ou sem brilhos, pedras coloridas, dourados, prateados, modernos ou clássicos… É importante ter acessórios para todas as ocasiões e sempre ter uma opção para combinar. Agora imagina ter esses acessórios todo mês na sua casa para combinar com qualquer sapato!

Seria incrível não é mesmo?

O clube de semijoias Kitbox tem exatamente o que você precisa: tendência, versatilidade e acessibilidade.

Semi joias do Clube Kitbox

O clube foi pensando em mulheres como você e já são quase 5000 associadas ao clube.

Para garantir que as semijoias sempre estejam atualizadas com as tendências do momento, o clube da Kitbox tem consultoras de moda que fazem a pré-seleção das semijoias que ficam disponíveis para você escolher!

E falando nisso, são as associadas que selecionam quais modelos desejam receber de acordo com suas preferências, NÃO TEM SURPRESA! É você quem vai montar a sua box com as peças você mais gostar e que mais fazem seu estilo.

Semi joias do Clube Kitbox

Tudo é pensado para que você tenha uma experiencia incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe.

Dá uma olhadinha em alguns modelos que já fizeram parte do clube de semijoias da Kitbox.

Muito legal né?

Compre agora semijoias na promoção

Então aproveita e clica nesse botão abaixo e conheça mais detalhes sobre o clube e ainda de presente ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

Espero que tenham gostado das nossas dicas para esta estação! Aproveita e compartilha conosco nos comentários: qual dos sapatos femininos para o verão foi o seu favorito?

Um beijo ✨

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também