Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Semi joias em prata – Como usar acessórios prateados

Semi joias em prata – Como usar acessórios prateados

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Embora os acessórios dourados sejam os favoritos entre a maioria das mulheres, as semi joias em prata também fazem seu sucesso. Invista em uma pulseira folheada a prata para arrasar e use sem medo!

As semi joias em prata são mais modernas e descontraídas, geralmente associadas por mulheres mais jovens, mas não isto não é uma regra. Só é preciso combinar acessórios prateados seguindo as dicas da Kitbox. Confira!

Como combinar semi joias em prata

Semi joias em prata – Como usar acessórios prateados 2

Por muito tempo não se ouvia falar em acessórios em prata, este metal voltou com tudo nos últimos tempo graças a lançamentos de grandes marcas em prata 925. Novos modelos foram lançados com pedras da moda e zircônias. E para aumentar a durabilidade e a beleza de cada semi joia, a prata também passa pelo banho. Peças em prata 925 passam pelo banho de ródio claro, ródio negro e até ouro.

As joias de prata são mais vistas no verão e são mais versáteis, por conta da sua tonalidade mais discreta, ela combina com diversos looks. Principalmente em ocasiões informais, porque chamam menos atenção e você não corre o risco de ficar exagerada.

Experimente por exemplo, anéis folheados a prata com um look neutro porém com uma peça colorida. Calça caqui + blusa vermelha + colar em prata. O prateado vai trazer o brilho e a sutileza que seu look precisa. Confira outros exemplos:

Semi joias em prata – Como usar acessórios prateados 1

Acessórios prateados também ficam perfeitos com um visual total black, a prata torna-se o destaque por conta do contraste com o preto.

Semi joias em prata – Como usar acessórios prateados 3

Uma dica é que você pode investir em peças em prata com pedrarias para look neutros e sofisticados e assim, quebrar a monotonia do visual.

Semi joias em prata – Como usar acessórios prateados 4

Uma dos acessórios favoritos da Kitbox para você investir, são os colares de prata para mulheres, principalmente os colares longos. Eles variam entre 60 a 80 cm e são perfeitos para finalizar o look. Você encontra diversos modelos, mas os must have são os colares longos com pontos de luz espalhados na corrente.

Colares e gargantilhas Kitbox

Mix de acessórios prata e dourados

Sim, é possível misturar as duas folheações ao mesmo tempo e fica incrível! Você só precisa seguir algumas dicas…

Primeiro é preciso escolher uma cor para ser a protagonista do seu look e colocar detalhes da outra em alguns pontos. O ideal é que você escolha semijoias similares para fazer isso, como um mix de anéis ou pulseiras, ou um brinco que já tem os dois metais.

Para não exagerar e não errar (nem toda a mistura esta liberada), comece aos poucos! Coloque uma peça de cada vez e vá adicionando os detalhes, pensando no look como um todo e na ocasião que irá usar.

Lembre-se sempre que antes de seguir qualquer regra de como usar ou como combinar, é preciso se sentir bem no outfit e usar aquilo que você gosta!

Semi joias em prata – Como usar acessórios prateados 5
Usar acessórios prateados e dourados pode sim. Invista!

QUER APRENDER MAIS A COMO COMBINAR ACESSÓRIOS? CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA NOSSO GUIA GRATUITO

[sendpulse-form id=”12506″]

Aproveite e leia também: Acessórios dourados – Como usar em qualquer look!

Gostaram do post? Compartilha comigo nos comentários abaixo, qual sua joia em prata favorita e se você prefere acessórios dourados ou prateados.

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

33 Comentários | Deixe o seu também