Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Ródio negro – 16 semi joias para conhecer e amar

Ródio negro – 16 semi joias para conhecer e amar

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Faz algum tempo que passou a ser tendência as semi joias banhadas em ródio negro. O pretinho básico das joias folheadas viraram clássicos e as peças são incríveis. Este tipo de acessório saiu das passarelas internacionais e foi para as ruas fazer o maior sucesso entre as mulheres.

O que é o ródio negro?

O ródio negro é um metal (Rn) que através de um procedimento industrial (galvanoplastia) é aplicado em joias cuja a cor final desejada seja enegrecida ou grafite.

Explicamos mais sobre o banho de ródio e como ele é responsável pelo brilho final das joias nesse outro post aqui – clique e confira!

Como usar semi joias de ródio negro?

As semijoias de ródio negro são peças fundamentais do seu organizador de acessórios. Por conta da sua coloração “preto básico”, você garante uma joia versátil que vai super bem nos mais variados looks.

Por conta dessa versatilidade, as joias grafite combinam tanto com um visual mais moderno e urbano, como em looks mais clássicos e elegantes. Tudo depende do modelo de peça escolhida, afinal você encontra semi joias com zircônias, pérolas, gotas, grandes, pequenas, entre outros modelos no ródio negro. A variedade hoje no mercado é imensa.

Semi joias em ródio negro

Onde encontrar acessórios no ródio negro?

Para garantir que o banho de ródio negro possua alta qualidade, você precisa investir em uma loja onde todas as peças possuem certificado de garantia, como a Kitbox.

Na Kitbox, você encontra a maior variedade de semijoias grafite do Brasil. São centenas de modelos diferentes, como brincos, pulseiras, anéis e pulseiras. Basta escolher o seu modelo favorito para arrasar. Clique no banner abaixo e confira:

Semi joias em ródio negro

Por que usar semi joias grafite?

1 – São modernas

As joias folheadas no ródio negro possuem o design moderno, perfeito para você que é ligada nas últimas tendências de moda. Mas elas também ganham toques clássicos, como pérolas e zircônias.

Leia também: Qual a diferença entre pérola verdadeira e pérola falsa?

Semi joias em ródio negro

2 – Você usa em todas as ocasiões

O ródio negro está aí fazendo o maior sucesso e merece ser usado em todos os lugares, desde reuniões de trabalho, até para ir em barzinho ou mesmo casamentos. Basta escolher o modelo apropriado para cada ocasião.

Semi joias em ródio negro

3 – Tem uma pegada rock’n’roll

Se você é uma mulher alternativa que gosta de looks com uma pegada rock’n’roll, os acessórios de ródio negro foram feitos para você. Eles combinam com choker de couro, t-shirt estampadas e calça preta trazendo sofisticação e a pegada rocker que você precisa para arrasar.

Look rocker com ródio negro

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre o banho de ródio negro das semijoias.

Você gosta de peças neste tom? Já conhecia? Ou ainda não conhecia e agora está apaixonada? Compartilha com a gente nos comentários!

QUER APRENDER MAIS A COMO COMBINAR ACESSÓRIOS? CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA NOSSO GUIA GRATUITO

[sendpulse-form id=”12506″]


Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

  • Kaila Garcia 19 de agosto de 2019 22:26

    Mesmo não usando com tanta frequência eu amo peças feitas em ródio, são lindas demais!

    https://www.kailagarcia.com

  • Amanda 19 de agosto de 2019 19:21

    Eu amo acessório, fiquei apaixonada!

    http://www.estiilocarol.com

  • Ana Carolina Domingues 19 de agosto de 2019 15:51

    Como o meu gosto tem essa pegada rock’n roll eu sou suspeita para falar. Mas eu vou falar assim mesmo, eu acho lindo acessórios com ródio negro, é a união perfeita do moderno com o sofisticado
    Beijos ♡

  • Cristina Barbas 18 de agosto de 2019 15:02

    Gostei das peças! Muito bonitas! Não conhecia o ródio negro…

    Abraços e um ótimo domingo, Cris

  • O diário da Inês 16 de agosto de 2019 17:24

    Achei lindas estas jóias com o ródio negro! 🙂 Beijinhos

10 Comentários | Deixe o seu também