Pesquisar
Moda

As maiores tendências para 2018: Neo Vintage!

As maiores tendências para 2018: Neo Vintage!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Parece que o estilo vintage voltou como tendência em 2018. Mas nada de roupas antigas e fora de moda. Agora é a vez do Neo Vintage.

Como acompanhamos nos últimos desfiles, o Neo Vintage tomou lugar nas passarelas e promete ser a grande referência para as tendências 2018 em looks e acessórios.

Sabe aquela pegada meio retrô que vira em mexe a gente encontra nas novelas da seis? Então!

E o que é Neo Vintage?

O Neo Vintage é nada mais nada menos que um Vintage mais conceituadinho e repaginado, sabe? Um retrô com um ar moderno, digamos assim.

Esse estilo sempre mistura elegância e classe com elementos contemporâneos. A Chanel constantemente usa o estilo Vintage como referência e não é raro ver em suas coleções detalhes com o jeitinho dos anos 40 e 60.E, claro que não poderíamos deixar de ficar de olho no que vai rolar no universo das semijoias também! Até por que, toda mulher sabe que um look sem acessório feminino não é um look completo!

Para as tendências 2018 no quesito acessórios e semijoias, já podemos apostar em muitas peças douradas e em modelos maxis cheios de detalhes. Confira!

Flowers, flowers, flowers

Maxi brincos com formato de flores marcaram presença nas passarelas. Ao que se vê, as flores vão voltar com tudo nos looks, seja em brincos, pulseiras, anéis, roupas. Florismo é uma tendência que vira e mexe volta na moda e com essa pegada Vintage, ele não podia ficar de fora.

As maiores tendências para 2018: Neo Vintage vai bombar!

Chocker detalhada

Nossas tão amadas chokers continuam com tudo em 2018. Já consideradas peças coringas para qualquer look, as chokers trabalhadas ganharam destaque nos desfiles, então dá para investir sem medo. Agora, a bola da vez são as maxi chokers com super detalhes e penduricalhos, para dar aquele up no modelito básico do passado.

As maiores tendências para 2018: neo vintage vai bombar!

Argolas Boho

Como vimos, parece que a cor dourada foi destaque em praticamente todos os desfiles. O estilo Boho Chic marcou presença com brincos de argola grandes dourados cheios de detalhes e penduricalhos. O maxi brinco de argola vai ser uma das maiores tendências em 2018 e esse modelito é tão versátil que é impossível não se render.

As maiores tendências para 2018: neo vintage vai bombar!

Leia também: + de 5 tipos de brincos de argola para você conhecer agora!

Estilo Neo Vintage é a grande aposta em 2018

O estilo Neo Vintage mistura um padrão retrô com o conceitual e moderno. Como já comentamos, o Neo Vintage promete ser a grande tendência em looks e acessórios femininos no ano de 2018. A tendência resgata, por exemplo, pérolas do anos 40 e 60 e vem com um ar mais atual. Em relação a semijoias, os modelos manterão a linha maxi, mas com muitos detalhes e texturas.

As maiores tendências para 2018: neo vintage vai bombar!

E aí, o que achou das tendências 2018? Preparada para se jogar no Neo Vintage?!

E com tanta novidade no universo da moda, é claro que a gente não vai ficar fora?! Com certeza, as caixinhas de semijoias da Kitbox de 2018 prometem dar um show em estilo, né?

Ei, ainda não conhece o nosso clube?! Somos um Clube de Assinatura, em que você assina e recebe no conforto de sua casa todo mês, maravilhosas semijoias todo mês. E você mesmo quem monta seu kit com as peças da coleção!

Maior clube de assinatura de acessórios do Brasil

Pensou em acessórios femininos e semijoias, pensou na Kitbox! #agenteama

Espero que nossas dicas tenham te ajudado!

Acompanhe a gente aqui no blog e deixe ai embaixo nos comentários o que você achou das nossas dicas!!!

Beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

2 Comentários | Deixe o seu também