Pesquisar
Moda

Como usar cinto feminino que combine com a roupa?

Como usar cinto feminino que combine com a roupa?

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Já se perguntou como usar cinto feminino que combine com a roupa? Porque além de manter a roupa no lugar, hoje você encontra cintos de tantos modelos diferentes que eles viraram um acessório importante na composição dos looks.

E no mundo da moda, o melhor mesmo é poder aliar conforto com personalidade. E a gente consegue encontrar a união disso nos acessórios, que proporcionam um algo a mais ao nosso visual. Os cintos, por exemplos, nunca saem de moda. Muito pelo contrário: eles sempre se renovam a cada estação.

Por isso separamos neste artigo, algumas dicas de como usar cinto feminino que combine com a roupa.

Você que adora moda e estilos diferentes, sabe que o mundo fashion e uma boa composição depende dos detalhes. Um look diferenciado pode ser feito com pequenas mudanças e composições. Saber usar e escolher o cinto pode ser aquele upgrade que você precisa na hora de se vestir bem.

Receba grátis nosso Guia Completo de Acessórios ?

Basta colocar seus dados abaixo para receber por e-mail. É muito rápido!

Receba grátis um Guia Completo com dicas para você montar looks práticos para se vestir bem todos no trabalho

Basta colocar seus dados abaixo para receber por e-mail. É muito rápido!

[sendpulse-form id=”12498″]


Afinal, qual cinto devo escolher?

Pequeno, fino, médio, de tecido… Hoje a infinidade de modelos de cintos femininos são enorme e isso muitas vezes ajuda, mas também pode atrapalhar quando não estamos bem alinhados com o que vestir.

Aliás você não reparou que quando temos muitas opções de roupas acabamos ficando ainda mais na dúvida do que combinar com o que? Então, isso acontece com todas nós!

E no caso de escolher o cinto feminino que combine com a roupa não é diferente.

Como usar cinto feminino que combine com a roupa? 1

O cinto marrom com detalhes em pedrarias, por exemplo, fica super elegante com calças de tons escuros e blusas de tecido mais leve, como seda. Tudo vai depender da sua criatividade na hora de combinar cinto feminino com roupas.

Bem, na realidade, na hora de escolher o modelo ou tamanho de cinto, a boa notícia é que hoje em dia temos bastante liberdade para usar a espessura de cinto que a gente bem entende. Inclusive, os modelos de cintos femininos mais fininhos e com detalhes de bolinhas em ferro ficam excelentes com vestidos e botas, demonstrando um look de muita personalidade.

Comprar acessórios em promoção

Demarcando a cintura – Como usar o cinto feminino que combine com a roupa

Outra característica bacana na hora de escolher o cinto, é poder ainda disfarçar pequenas imperfeições em nosso corpo, o que é bastante normal, uma vez que a moda também é feita de pequenos truques.

Um modelo de cinto preto com fivela vazada, com ou sem detalhes em pedrarias, por exemplo, pode ficar perfeito para usar por cima da blusa, demarcando a cintura.

Agora, se a ideia é um visual mais elegante, a gente sabe muito bem que os cintos femininos podem proporcionar isso, então você pode combinar com uma calça social em tom escuro, colocando uma parte da blusa por dentro pra poder mostrar o detalhe elegante do cinto. Veja alguns exemplos:

Como usar cinto feminino que combine com a roupa? 2

Blazer e vestido – Uma excelente combinação com cinto feminino

Quando a festa for à noite ou para uma ocasião mais formal, como por exemplo, eventos corporativos, uma combinação interessante é escolher vestidos, demarcando a cintura com cinto feminino e jogando um blazer bem elegante por cima, compondo assim um visual muito charmoso.

Os cintos no estilo de correntes também são tendência, e a melhor maneira de usar esse modelo é prendendo uma parte e deixando outra mais soltinha, para compor o look de uma maneira bem delicada.

Como usar cinto feminino que combine com a roupa? 3

Quer mais opções de acessórios femininos para compor seus looks? Acesse a nossa loja virtual clicando no banner abaixo e confira nossos diversos modelos de Acessórios Femininos ?

Comprar acessórios em promoção

E aí, qual é o seu tipo de cinto favorito? Compartilha comigo nos comentários!

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Lulu on the sky 18 de junho de 2019 21:56

    Gostei das suas dicas, a gente sempre fica na dúvida qual melhor cinto
    big beijos

2 Comentários | Deixe o seu também