Moda

Como usar cinto feminino que combine com a roupa?

Como usar cinto feminino que combine com a roupa

Já se perguntou como usar cinto feminino que combine com a roupa?

No mundo da moda, o melhor mesmo é poder aliar conforto com personalidade. E a gente consegue encontrar a união disso nos acessórios, que proporcionam um algo a mais ao nosso visual. Os cintos, por exemplos, nunca saem de moda. Muito pelo contrário: eles sempre se renovam a cada estação. Confira neste artigo algumas dicas de como usar cinto feminino que combine com a roupa.

Você que adora moda e estilos diferentes, sabe que o mundo fashion e uma boa composição depende dos detalhes. Um look diferenciado pode ser feito com pequenas mudanças e composições. Saber usar e escolher o cinto pode ser aquele upgrade que você precisa na hora de se vestir bem.

Afinal, qual cinto devo escolher?

Pequeno, fino, médio, de tecido… Hoje a infinidade de modelos de cintos femininos são enormes, e isso muitas vezes ajuda, mas também pode atrapalhar quando não estamos bem alinhados com o que vestir.

Aliás, você não reparou que quando temos muitas opções de roupas acabamos ficando ainda mais na dúvida do que combinar com o que? Então, isso acontece com todas nós!

E no caso de escolher o cinto feminino que combine com a roupa não é diferente.

Se você está procurando cintos e semijoias de qualidade com garantia, para poder combinar com diversas roupas e ocasiões conheça a loja da Kitbox com mais de 1000 modelos de acessórios disponíveis: https://kitboxclub.com.br/.

Como usar cinto feminino que combine com a roupa

Cinto marrom com detalhes em pedrarias, que fica super elegante com calças de tons escuros e blusas de tecido mais leve, como seda. Tudo vai depender da sua criatividade na hora de combinar cinto feminino com roupas.

Bem, na realidade, na hora de escolher o modelo ou tamanho de cinto, a boa notícia é que hoje em dia temos bastante liberdade para usar a espessura de cinto que a gente bem entende. Inclusive, os modelos de cintos femininos mais fininhos e com detalhes de bolinhas em ferro ficam excelentes com vestidos e botas, demonstrando um look de muita personalidade.

Demarcando a cintura – Como usar o cinto feminino que combine com a roupa

Outra característica bastante bacana na hora de escolher o cinto é poder ainda disfarçar pequenas imperfeições em nosso corpo, o que é bastante normal, uma vez que a moda também é feita de pequenos truques.

Um modelo de cinto preto com fivela vazada, detalhes em strass e pedra preta, por exemplo, pode ficar perfeito para usar por cima da blusa, demarcando a cintura.

Agora, se a ideia é um visual mais elegante, a gente sabe muito bem que os cintos femininos podem proporcionar isso, então você pode combinar com uma calça social em tom escuro, colocando uma parte da blusa por dentro pra poder mostrar o detalhe elegante do cinto.

Em nossa loja você encontra um modelo assim para poder combinar com diversos estilos de roupas.

Como usar cinto feminino que combine com a roupa

Blazer e vestido — Uma excelente combinação com cinto feminino

Quando a festa for à noite ou para uma ocasião mais formal, como por exemplo, eventos corporativos, uma combinação bastante interessante é escolher vestidos, demarcando a cintura com cinto feminino e jogando um blazer bem elegante por cima, compondo assim um visual muito charmoso.

Os cintos no estilo de correntes também são tendência, e a melhor maneira de usar esse modelo é prendendo uma parte e deixando outra mais soltinha, para compor o look de uma maneira bem delicada.

Como usar cinto feminino que combine com a roupa

Quer mais opções de cintos femininos para compor seus looks? Acesse a nossa loja virtual e confira nossos diversos modelos em cinto de metal, couro, cinto apache, dourado, cinto com strass, entre outros.

E aí, qual é o seu tipo de cinto favorito? Deixe nos comentários!

Um abraço e até o próximo post!

Você também irá gostar

Deixe um comentário