Moda

Da farda aos brincos femininos: toda a personalidade de Jeiza, de “A Força do Querer”

Brincos Femininos e Farda: A personagem é um exemplo clássico de empoderamento. Conheça Jeiza de “A Força do Querer”

Parece que a novela “A Força do Querer” conseguiu atingir o público feminino com as personagens marcantes. Dentre eles, está a policial Jeiza, uma mulher forte, atípica e empoderada!

Em entrevista, Paola Oliveira falou um pouco sobre a sua nova personagem:

“A Jeiza quer mostrar que a mulher pode tudo e é nisso que eu acredito também. A Jeiza mostra que não existe mundo masculino e feminino. Me sinto mais forte com ela e muito honrada de fazer essa personagem neste momento”, contou em entrevista ao Purepeople.”

A atriz conta que para chegar no nível da personagem no quesito físico, precisou mudar totalmente a sua rotina alimentar. Passou a consumir apenas alimentos saudáveis e intensificar o treino. Com isso, ela secou as gordurinhas e ganhou massa e definição. Paola ainda afirma que os treinos e as aulas de luta que tem praticado para interpretar Jeiza faz bem não só para o corpo, mas também para a mente.

O lado feminino de Jeiza

Mesmo fardada e com um ar forte, a personagem não deixa de ser feminina. Nas horas em que não está em seu ofício, ela abusa da feminilidade e dos acessórios, como brincos femininos. Isso deixa ainda mais claro que a profissão não faz a diferença quando o assunto é SER MULHER, que pode ser resistente e delicada ao mesmo tempo, sim.

Veja também: Como usar Anéis delicados e Anéis de falange

E todos esses brincos femininos lindos e maravilhosos, você encontra aqui na Kitbox também. Confira e inspire-se na personagem que está sendo o maior sucesso em horário nobre:

Da farda aos brincos femininos: toda a personalidade de Jeiza, de “A Força do Querer”

Uma das principais personagens de “A Força do Querer” é um exemplo clássico de uma mulher guerreira e independente.

Jeiza é a verdadeira heroína dos tempos atuais, que tem a personalidade forte, busca por seus sonhos e não se prende estereótipos. Uma mulher que serve de inspiração, um exemplo do que devemos ser, do que devemos nos desprender, para quem devemos lutar: por nós mesmas.

A Kitbox acredita no poder da mulher e é por isso que trabalha todos os dias para levar a você as melhores semijoias e acessórios, para que você sinta-se sempre linda e claro, PODEROSA. Por que você já é.

Apostamos que no dia a dia, você também é uma mulher como Jeiza. Todas nós somos e temos orgulho em mostrar isso para o mundo! #empodermulher

Beijos e até o próximo post ♥

Você também irá gostar

Deixe um comentário