Pesquisar
Moda

Animal print: 5 dicas para criar looks versáteis e estilosos

Animal print: 5 dicas para criar looks versáteis e estilosos

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

O animal print é uma tendência atemporal que adiciona um toque selvagem e ousado aos looks. Seja em estampas de leopardo, zebra, cobra ou tigre, o animal print traz um charme exótico e é uma ótima opção para quem deseja expressar sua personalidade através da moda.

Como é uma tendência de moda que esta sempre em alta no inferno ou no verão, hoje nós vamos explorar como incorporar o animal print em diferentes peças de roupa e, em seguida, discutir como combinar essa estampa com acessórios para criar um visual elegante e equilibrado.

Como criar looks com animal print ?

1 – Destaque com peças-chave

Você pode combinar um look usando uma única peça-chave de animal print, como um casaco, uma saia ou uma blusa e combiná-la com itens neutros e básicos.

Cores como preto, branco, nude e marrom são ótimas opções para combinar com estampas animais, permitindo que a estampa se destaque sem sobrecarregar o visual.

Dicas de Looks com Animal Print

2 – Aposte no mix de estampas

Essa dica é para as ousadas e criativas. Se você é fashionista e gosta de arriscar, pode experimentar misturar outras estampas com animal print. Mas é necessário ter cuidado para não exagerar, então opte por estampas que possuam cores em comum ou escolha uma peça com estampa animal e combine-a com uma estampa mais discreta, como listras ou xadrez.

Dicas de Looks com Animal Print

3 – Animal print em acessórios

Se você preferir uma abordagem mais sutil, experimente adicionar a estampa de animal print através de acessórios.

Cintos, bolsas, sapatos, lenços e até mesmo chapéus com essa estampa podem transformar um look básico em algo mais interessante e sofisticado. Um vestido preto simples ganha vida com um cinto de estampa de cobra e um par de sapatos de onça.

Dicas de Looks com Animal Print

4 – Camadas com animal print

Use a estampa de animal print em camadas para criar profundidade e textura no seu visual. Por exemplo, você pode usar uma blusa básica por baixo de um colete de estampa de zebra, ou uma jaqueta de couro com detalhes de estampa de leopardo. Essa sobreposição cria um visual único e estiloso.

Dicas de Looks com Animal Print

Aproveite e leia também: Looks com listras: dicas para não errar nas combinações

5 – E claro, combine com brincos, pulseiras, anéis e colares

Nós sempre defendemos o quanto os acessórios transformam o look, mesmo que o visual tenha um informação bem chamativa como o caso do animal print. Quando se trata de combinar acessórios como brincos, anéis, pulseiras e colares com estampas de animal print, é essencial manter o equilíbrio e a harmonia entre as peças.

As estampas mais famosas não tem erro: oncinha combina bem com acessórios dourados e a estampa de zebra com acessórios prateados!

Mas escolher os acessórios certos para comprar e que combine com seus looks da muito trabalho, é por isso que existe uma empresa que faz a curadoria para você. O Clube Kitbox seleciona as peças que são tendências em vários estilos: moderno, clássico, elegância, blogueirinha… E você recebe as que desejar em casa!

Imagina ter sempre os acessórios certos para combinar com qualquer ocasião e qualquer peça do seu guarda roupa?

Seria incrível não é mesmo?

O clube de semijoias Kitbox tem exatamente o que você precisa: tendência, versatilidade e acessibilidade.

Tudo é pensado para que você tenha uma experiencia incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe.

Dá uma olhadinha em alguns depoimentos de assinantes que já fizeram parte do clube de semijoias da Kitbox:

Compre agora semijoias na promoção

Muito legal né?

Então aproveita e clica nesse botão abaixo, conheça mais detalhes sobre o clube e ainda de presente ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

Lembre-se de que o segredo para criar looks com animal print é encontrar o equilíbrio. Evite exagerar na quantidade de estampas e escolha peças de roupa e acessórios que complementem a estampa em vez de competir com ela.

Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também