Pesquisar
Moda

Looks para Shows: como manter o estilo e o conforto

Looks para Shows: como manter o estilo e o conforto

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Ao longo dos anos, nós acompanhamos uma mudança no modo que as pessoas montam looks para shows, principalmente esses internacionais que acontecem nos estádios.

Há alguns anos atrás, a prioridade era 100% o conforto, então o padrão era calça legging ou algo similar confortável e a camiseta do artista/banda. Hoje, o look do show é planejado com antecedência, é chique, é elaborado e muitas vezes, desconfortável em prol da beleza.

O que considerar para montar looks para shows?

Nós somos a favor de um look bonito para um show ou festival, mas sem tirar o seu conforto! Afinal é um evento que demora horas, muitas vezes em pé no meio de muita gente e muita gente vai trabalhar ou estudar no dia seguinte.

Samos que ir em shows é mais do que uma experiência musical, é uma oportunidade de expressar seu estilo pessoal, mergulhar na atmosfera do evento e, é claro, se divertir.

Receba grátis um Guia Completo com dicas para você montar looks práticos para se vestir bem todos no trabalho

Basta colocar seus dados abaixo para receber por e-mail. É muito rápido!

Criar o look perfeito para um show envolve considerar vários aspectos, desde o estilo da música até o local e o horário do evento. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a montar looks estilosos e confortáveis para shows inesquecíveis.

1 – Conheça o estilo da música

O estilo da música é um fator crucial na escolha do seu look. Para um show de rock, por exemplo, opte por um visual mais despojado e rebelde.

Para uma balada de música eletrônica, talvez algo mais vibrante e futurista seja a escolha certa. Conhecer o estilo da música ajuda a alinhar seu visual com a atmosfera do evento.

festival, show de pop ou sertanejo são alguns exemplos

2 – Considere o Local do show:

O local do show desempenha um papel importante na escolha do look. Se o show for em um espaço fechado, como uma casa de shows, você pode se arriscar com peças mais elaboradas.

Se for ao ar livre, especialmente em um festival, opte por algo mais prático e que o mantenha confortável durante o dia inteiro.

ideias de looks para shows
Arena, local fechado ou festival. Exemplo de locais diferentes de shows.

3 – O horário do show conta desde a hora de sair de casa

O horário do show também influencia na escolha do look e você deve levar em conta a fila do show! Se você vai passar horas ou o dia inteiro esperando na fila, pense no calor e no conforto dessas horas antes de montar o look.

Shows noturnos podem permitir um visual mais ousado com brilhos e detalhes chamativos. Para shows durante o dia, priorize roupas leves e proteção solar, especialmente se estiver ao ar livre.

ideias de looks para shows
lembre-se que o look precisa alguém horas de fila se for um show em estádio

4 – Tênis é a escolha que não vai dar errado!

Se tem uma dica, que com certeza é a mais importante é: vá de tênis! Dá para montar looks com tênis ou coturnos de todos os estilos de música. E sim, o salto deixa o look super elegante mas não é a melhor escolha para ficar em pé durante horas, dançando e cantando.

ideias de looks para shows

Aproveite e leia também: Looks com tênis – Dicas, inspirações e dezenas de fotos 🧡

5 – Camadas para diferentes climas

Se o clima for imprevisível, crie looks para shows em camadas. Assim, você pode ajustar seu visual conforme a temperatura muda ao longo do dia ou da noite. Uma jaqueta leve ou uma camisa amarrada na cintura são escolhas práticas.

ideias de looks para shows

6 – Use Acessórios para se destacar

Acessórios são uma maneira excelente de destacar seu look. Óculos de sol estilosos, chapéus, bandanas e pulseiras podem adicionar um toque pessoal à sua roupa de show. Lembre-se de que menos é mais, então escolha alguns acessórios chave que complementem o visual e que você não vá perder na muvuca.

ideias de looks para shows

Saiba que ao fazer parte do Clube Kitbox, você tem acesso a semi joias de altíssima qualidade para qualquer ocasião, até nos seus shows favoritos. Tudo é pensado para que você tenha uma experiência incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe 💕

Conheça o Clube Kitbox de Acessórios Femininos

Seja autêntica em seu estilo pessoal! Shows são eventos que celebram a diversidade e a individualidade, então sinta-se à vontade para incorporar suas peças favoritas ou experimentar algo novo. Desde camisetas de banda até roupas mais sofisticadas, o importante é que você se sinta bem consigo mesmo.

Receba grátis nosso Guia Completo de Acessórios ?

Basta colocar seus dados abaixo para receber por e-mail. É muito rápido!

Lembre-se de que o principal objetivo é aproveitar a música e a companhia de outras pessoas apaixonadas por ela. Então, escolha um look que não apenas reflete seu estilo, mas também permite que você dance, pule e cante sem restrições. Com estas dicas, você estará pronto para arrasar nos looks para shows favoritos! 🎶✨

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também