Pesquisar
Moda

Tendências de Moda Primavera Verão 2019 2020

Tendências de Moda Primavera Verão 2019 2020

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Se você é uma mulher antenada nas tendências do mundo fashion, sabe que o frio já está indo embora e que a moda primavera verão 2019 – 2020 chegou dando seus primeiros indícios do que será visto nas ruas.

Com a temporada de calor em seu auge no hemisfério norte, as fashionistas já trouxeram para gente as primeiras peças que irão bombar com a mudança de estação por aqui. O Minas Trend, um dos eventos de moda mais importantes do Brasil, também antecipou as tendências de primavera verão 2019 para nós.

Por isso, confira o que irá bombar na temporada mais hot do ano!

Tendências de Moda primavera verão 2019/2020

Confira nossa lista completa das tendências de moda primavera verão 2019:

  1. Rendas;
  2. Neon;
  3. Animal print;
  4. Estampa de folhas;
  5. Alfaiataria moderna;
  6. Tecidos fluídos;
  7. Anos 2000.
[egoi_form_sync_2]

1 – As rendas estão cheias de atitude

O tecido com renda foi repaginado, não tem aquela cara de moda vintage e clássica. Veio em roupas cheias de atitude para curtir o verão com muito estilo!

Moda Primavera Verão 2019 2020

2 – O neon continua sendo a cara da primavera verão

O neon apareceu por aqui com uma das tendências de moda 2019 lá no início do ano e mesmo durante o inverno, ele também deu as caras. De roupas à acessórios, desta vez o neon vem em looks monocráticos, bolsas e sapatos.

Moda Primavera Verão 2019 2020

3 – O rei do inverno continua poderoso

O animal print reinou durante todo o inverno, com a estampa de oncinha, mas agora é a vez do estilo snake, que remete a pele de cobra. Você vai encontrar diversas maneiras de usá-la no dia a dia. Fique de olho no vem por aí com esta estampa cheia de personalidade!

Moda Primavera Verão 2019 2020

4 – A estampa de folhagem é a novidade da temporada

Você já deve ter se deparado com alguma influencer usando conjuntos com estampa de folhas ou folhagens, ou mesmo uma camisa dessas soltinhas que são ótimas com jeans. Mas agora a folhagem é das moda primavera verão 2019 que vem com TU-DO!

Moda Primavera Verão 2019 2020

5 – O corte alfaiataria está super moderno

O tradicional corte dos looks para trabalhar, a alfaiataria ganhou roupas super modernas que podem sair do escritório, como as pantalonas, modelos utilitários como parkas e as saias midi.

Leia também: Dicas para se vestir bem todos os dias para trabalhar

Moda Primavera Verão 2019 2020

6 – Tudo o que é leve e fluído vai estar na moda

Vestidos e blusas com tecidos leves e fluídos são um dos destaque da moda primavera verão 2019/2020. Você vai encontrar diversas opções para festas e ocasiões mais informais, para aproveitar o calor de um jeito confortável e elegante!

Moda Primavera Verão 2019 2020

7 – Os anos 2000 estão de volta Y2K ?

Aah os anos 2000! Com muita cintura baixa, strass no cabelo e princesas do pop, eles estão de volta! Algumas referencias já estão bombando entre blogueiras e celebridades lá na Europa e a tendencia é apenas crescer. Qual tendência dos anos 2000 você vai sente saudades? Eu com certeza não sinto saudades da calça de cintura muito baixa.

Moda Primavera Verão 2019 2020

Uma das grandes coisas que bombaram nos anos dois mil e estão de volta são as maxi argolas! Você encontra argolas com uma variedade muito maior hoje em dia e elas são a cara da moda primeira verão!

Descubra agora quais são os tipos de brincos de argola que existem e como usa-los ?

Moda Primavera Verão 2019 2020
Brincos de Argola do Clube Kitbox

Espero que tenha gostado de conhecer mais sobre o que está por vir no mundo fashion para se preparar para a estação mais quente do ano!

Qual sua tendência de moda primeira verão 2019/2020 você está ansiosa pra estrear pelas ruas? Conta pra gente nos comentários 😉

Para ficar sabendo primeiro das novidades do blog, não deixe de acompanhar a Kitbox no Facebook e no Instagram ?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Lizzie 1 de agosto de 2019 18:16

    Pois é, o tempo está passando bem rápido e logo logo será primeira, verão rsrs Acho que rendas são um item obrigatório na primeira/verão. As peças são tão lindas e delicadas., acho um charme as inspirações que você selecionou para nós.

    Animal Print de Snake estará com tudo, opa, minha mãe vai amar saber disso. É a estampa preferida dela! Gostei muito de saber da novidade de estampa de folhagem, achei bem lindas as estampas.

    Anos dois mil me lembra Britney e blusinhas com aquelas pedrinhas, igual da Kylie ali. Eu usava demais nessa época hahahaha

    Amei as postagem <3

    • Stephanie Ferreira 6 de agosto de 2019 11:23

      A estampa snake vai ser um sucesso entre as mulheres mais velhas, é uma das tendencias mais fortes vindo de fora. Já eu estou apaixonada nas folhagens ♥
      Beijão

2 Comentários | Deixe o seu também