Pesquisar
Moda

8 tendências da moda outono inverno 2018

8 tendências da moda outono inverno 2018

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Quer saber quais serão as próximas tendências para o Outono Inverno 2018? Conheça 8 dicas de looks da moda que estarão em alta nos dias mais frios do ano.

Apesar dos clássicos de inverno, como casacos em tons neutros e sóbrios, a próxima estação promete ser irreverente, diversificada e com muita cor.

Ao contrário do que sempre já pudemos ver em coleções passadas, a grande aposta das passarelas agora é a cor forte e monocromática, além dos muitos detalhes estruturados, com brilho, estampas e texturas diferenciados.

Se você é antenada em moda e  adora saber tudo que vai rolar com antecedência, selecionei neste post as principais tendências para o Outono inverno 2018. Confira!

As 8 principais tendências da moda Outono Inverno 2018

Se você está procurando semijoias de qualidade com garantia, conheça a loja da Kitbox com mais de 1000 modelos de acessórios disponíveis, clicando no banner abaixo:

Lançamentos em Semijoias Kitbox
8 tendências da moda outono inverno 2018

1 – Looks monocromáticos

Para as fashionistas que gostam de looks com cores fortes, essa tendência é a grande chance de abusar: Looks em cores vibrantes, como o vermelho ou verde escuro, em composição monocromática e peças com cortes retos vão se destacar.

8 tendências da moda outono inverno 2018

Os tecidos para esse estilo de look serão os mais mais estruturados que permitem compor looks assimétricos e alinhados. O mais bacana é que você pode sobrepor várias peças em tons diferentes da mesma cor, garantindo um visual moderno e com personalidade.

2 – Brilho e a volta do lurex e o lamê

8 tendências da moda outono inverno 2018
Foto: Divulgação Vogue

Pode apostar: Looks futuristas com muito brilho serão tendência. Se você é tecnológica e ama brilho e aquela sensação de futuro, você vai amar os looks com esses tecidos. Mas, se você ainda não é tão adepta de roupas com brilho ou metalizadas, pode optar em combinar apenas uma peça de brilho + outra peça neutra, criando assim só um ponto de luz metalizado no look.

A volta do Lurex e o Lamê compõem a dupla perfeita da estação, com efeitos glossy em tecidos mais fluídos.

3 – Veludo molhado

Destaque no inverno de 2017, o veludo ainda continua com tudo, dessa vez em outras versões estampadas e com outras estruturas, como o caso do veludo coutelê, caracterizado pela espessura mais grossa e pelos risquinhos do tecido. Looks com veludo são total retrôzinho, além de serem sempre confortáveis também.

8 tendências da moda outono inverno 2018

4 – Casacos Faux Fur

Os casacos de pele sempre foram os mais buscados para os dias extremamente frios, já que esse modelo de casaco é a peça-chave no quesito elegância e conforto e também garante a temperatura.

Há anos atrás, os casacos peludos eram feitos de pele verdadeira, mas, graças a diretores criativos, os casacos já foram substituídos por versões sintéticas idênticas às originais. Hoje, já há um grande investimento nesse consumo de moda consciente.

8 tendências da moda outono inverno 2018

Então, vale muito a pena apostar nesses casacos que são lindos, indispensáveis e que deixam qualquer look sofisticado.

Leia também: 7 tipos de casacos femininos para você experimentar!

5 – Denim

8 tendências da moda outono inverno 2018

O jeans nunca sai de moda. É aquela peça versátil que sempre combina com tudo. Na próxima estação não vai ser diferente e o Denim também vai ser tendência. Você pode optar por usar em um look total jeans e monocromático ou usar modelos variados, como o jeans mais larguinho ou estilo boyfriend. O melhor do jeans é que ele é super fácil de combinar e nunca tem erro.

Veja também: Looks para trabalhar que vão facilitar sua vida no dia a dia!

6 – Estampas diversificadas

Dessa vez, as estampas vão aparecer mais e os looks mais clássicos e neutros ficarão um pouco apagados. Peças com estampas florais, indianas e estruturadas vão ser destaque fazendo uma referência ao fim das diferenças no mundo.

8 tendências da moda outono inverno 2018

7 – Sempre tweed

Que o Tweed é uma peça indispensável para os dias frios, isso sabemos. Mas, o que promete ser o diferencial desse modelo agora são as texturas e novas estampas, que transformou um modelo clássico em moderno e mais despojado.

8 tendências da moda outono inverno 2018

8 – Modelos de alfaiataria

Nesta estação, os tecidos mais grossos com estampas clássicas como o xadrez em modelos de alta alfaiataria voltam na moda. A combinação perfeita é montar um look de blazer nesse estilo com um jeans cintura alta.

A ideia é criar um look mais sério casando o casaco com uma peça mais casual que fica super bem para os dias de trabalho. Será possível encontrar vários modelos de roupas nesse estilo, como calças e sobretudo e não apenas o blazer.

8 tendências da moda outono inverno 2018

Esperamos que você tenha gostado. Aproveita e compartilha comigo nos comentários, qual a tendência que você está ansiosa para se jogar? Agora é só renovar o guarda-roupa e arrasar com essas tendências de moda!

[sendpulse-form id=”12498″]

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também