Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Conheça as semijoias da edição de Mar/Abr da Kitbox

Conheça as semijoias da edição de Mar/Abr da Kitbox

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Chegou edição nova na Kitbox: semijoias que são tendência como o modelo gota na cor verde esmeralda e a chain choker dourada delicada de folhas são destaque da edição.

E a cada edição, uma surpresa boa a mais: além das peças modernas e sofisticadas especialmente garimpadas para nossas assinantes, a edição de Março/Abril traz também uma peça coringa que todas nós amamos: a pulseira folheada a ouro com a inscrição A-B-E-N-Ç-O-A-D-A.

Vem ver todas as semijoias pré-selecionadas por nossas consultoras de moda para a edição de Março/Abril que estão disponíveis para nossas assinantes escolherem!!!

Edição Kitbox Março/Abril 2018

» Gargantilha choker delicada em formato folhas folheada em Ouro 18k

Tendência master no momento, a choker com folhas é um modelo super diferenciado dessa peça coringa para o look. Além de maravilhosa e delicada, a choker folhas também faz referência à Grécia antiga. Esse modelo aumenta a lista de possibilidades, já que é mais larguinha no estilo corrente e leva o nome de Chain Choker que está bombando nos looks da famosas e youtubers/blogueiras. Linda, né?

Conheça as semijoias da edição de Mar/Abr da Kitbox

» Colar longo com zircônias folheado a Ouro 18k

O colar longo fica perfeito com a Chain Choker da edição e foi especialmente selecionado para nossas assinantes combinar e investir no mix de colares em tamanhos diferentes. Delicado, com zircônias e no dourado,  esse modelo longo pode ser usado tanto sozinho quanto com outros colares menores.

Conheça as semijoias da edição de Mar/Abr da Kitbox

»  Brinco Ear Cuff com gotas verde esmeralda folheado em Ródio Negro

O brinco do momento e a  cor do momento: o modelo perfeito para um mix de tendências. O queridinho de muitas mulheres, o modelo Ear Cuff continua em alta e promete ficar por um bom tempo ainda!

Conheça as semijoias da edição de Mar/Abr da Kitbox

» Colar com pingente gota verde esmeralda em zircônias folheado em Ródio Negro

Outro modelo que é um dos mais vistos por aí, o colar com gota verde esmeralda é o queridinho das celebs e também está na coleção da Kitbox de Março. Super tendência, é um modelo que além de lindo, é fácil de combinar e montar mix maravilhosos com chokers e colares maiores. Ele também foi especialmente escolhido para montar um conjunto com o brinco com gotas verde esmeralda.

Conheça as semijoias da edição de Mar/Abr da Kitbox

» Conjunto com dois pares de brincos de zircônias em tamanho diferentes folheado em Ródio Negro

Se você ama tendências inovadoras, é descolada e chic ao mesmo tempo, esse modelo é pra você! São dois brincos de tamanhos diferentes com zircônias folheados em ródio escuro. Usado pela atriz Bruna Marquezine, é uma referência de moda e contemporaneidade.

Conheça as semijoias da edição de Mar/Abr da Kitbox

»  Pulseira com a inscrição ABENÇOADA folheada em Ouro 18k

ABENÇOADA sempre, na vida e nos acessórios femininos! Essa pulseira é para todas que amam uma boa energia + estilo. Pulseiras com mensagens positivas sempre são as mais queridas e sucesso de escolha na Kitbox. Essa pulseira é perfeita para compor um mix com outras pulseiras, além de destacar a fé, essencial para viver uma vida mais leve e plena.

Conheça as semijoias da edição de Mar/Abr da Kitbox

Coleção linda né? Uma peça mais maravilhosa que a outra, fica até difícil escolher!

Onde comprar acessórios para mulheres de 40 anos

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também