Pesquisar
Semijoias e Acessórios

5 dicas de como escolher os acessórios para madrinha de casamento

5 dicas de como escolher os acessórios para madrinha de casamento

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Se você foi escolhida para fazer parte desse grande dia de uma pessoa especial na sua vida, então vamos te ajudar com dicas de como escolher os acessórios para madrinha de casamento.

Afinal, escolher as semi joias certas para usar com cada tipo de vestido de madrinha pode ser um pouco desafiador, mas com as dicas certas que a redação especial, você pode criar um look incríve! Confira:

Como escolher os acessórios para madrinha de casamento que combinam com o vestido que você irá usar

1 – Peça a opinião da noiva!

Essa é a primeira e a mais importante dica de todas: pergunte para a noiva! Mesmo que ela tenha definido apenas a cor e não o modelo do vestido, às vezes ela imaginou você e as outras madrinhas com um certo estilo de acessórios, então melhor perguntar antes!

A noiva também têm uma visão mais clara do visual geral do casamento e pode ajudá-la a escolher uma semijoia que combina bem com o vestido e o tema da cerimônia.

Como escolher os acessórios para madrinha de casamento

2 – Saiba também qual é o estilo do casamento

Nem todo casamento é um clássico onde as madrinhas usam vestidos de festa longos. Muitas vezes os noivos são alternativos e vão ter uma festa diferente (praiana, rústicos, etc) ou mesmo, temática (tem gente que se casa até vestido como personagens de filmes).

Então é importante tanto pro vestido como para os acessórios, saber qual é o estilo do casamento para você escolher se vai usar semijoias clássicas, moderninhas, tendências, românticas, diferentonas…

Como escolher os acessórios para madrinha de casamento
dica de acessório para um casamento rústico
Como escolher os acessórios para madrinha de casamento
dica de acessório para um casamento praiano

3 – Considere o estilo do vestido

Se o vestido é muito elaborado, você vai combinar com brincos, colares, pulseiras e anéis mais simples e elegantes, como pontos de luz. Por outro lado, se o vestido é mais simples, você pode escolher uma semijoia mais chamativa como as cravejadas e coloridas (desde que a cor orne com o vestido) para dar um toque de glamour sem perder a sofisticação.

Como escolher os acessórios para madrinha de casamento

4 – Os acessórios precisam combinar com a cor do vestido!

A cor do vestido também é um fator importante a considerar ao escolher as semijoias certas para usar com ele. Se o vestido é de uma cor mais escura, como azul, vinho ou verde, uma semijoia mais clara, como as de ouro branco, pode contrastar bem e destacar o visual.

Como escolher os acessórios para madrinha de casamento

Já vestidos em tons mais claros, como os Pastel, combinam com semi joias tanto douradas como prateadas e se você escolher alguma que tem pedraria, escolha um pedra com um tom parecido com o do vestido para ficar harmônico ou em uma cor complementar.

Como escolher os acessórios para madrinha de casamento

5 – Escolha a semijoia certa para o decote

O decote do vestido também é um fator importante a considerar ao escolher as semijoias certas. Se o vestido tiver um decote em V profundo, um colar longo pode ser uma boa escolha para complementar o visual. Se o vestido tiver um decote mais fechado, pode ser melhor optar por brincos grandes e chamativos para chamar a atenção para o rosto.

Como escolher os acessórios para madrinha de casamento

Aproveite e leia também: Tipos de Colares para cada decote

Por fim, é importante lembrar-se de que o objetivo é complementar o vestido e não competir com ele. Menos é mais! Então escolha uma ou duas peças que se complementam e criam um visual equilibrado.

Agora que tem as dicas de como escolher os acessórios para madrinha de casamento, está pronta para escolher as semijoias perfeitas para usar no grande dia!

Como escolher os acessórios para madrinha de casamento

Lembre-se de que, ao escolher as semijoias certas, você pode criar um visual incrível e complementar o vestido de madrinha de forma elegante e equilibrada. Então imagina que incrível você fazer parte de um Clube onde terá sempre os acessórios certos para qualquer ocasião, até mesmo um casamento onde você será madrinha?

Vem conhecer e fazer parte do Clube Kitbox onde tudo é pensado para que você tenha uma experiência incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe.

Dá uma olhadinha em alguns depoimentos de quem faz parte do clube de semijoias da Kitbox:

Compre agora semijoias na promoção

Então aproveita e clica nesse botão abaixo e conheça mais detalhes sobre o clube e ainda, de presente, ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

Esperamos que essas dicas tenham ajudado a esclarecer suas dúvidas sobre os acessórios para madrinhas de casamento. Lembre-se de que o mais importante é se sentir linda e confiante no dia do casamento dos noivos que te escolheram para celebrar com eles. Com os acessórios certos, você pode tornar esse dia ainda mais especial e inesquecível!

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também