Semijoias e Acessórios

Tipos de Colares para cada decote

Tipos de Colares para cada decote

KITBOX Em cada caixa um encanto

Sabemos o quanto os acessórios fazem diferença nos looks, e como escolher bem esses acessórios são fundamentais, como combinar os colares para cada decote, que valorizam ainda mais as peças, onde você pode sair confiante sabendo que está tudo em harmonia.

Saiba como combinar Colares para cada decote

É sempre importante ter em mente o estilo de roupa que você irá usar e qual a ocasião, assim você terá menos dúvida para escolher o colar certo. Depois de aprender as combinações de colares para cada decote você vai sair mais decidida e sem medo de errar!

Banner Acessórios Certos para seu guarda roupa

Decote V

Conhecido por ter uma forma de V que começa largo e vai afunilando entre os seios. Existem tamanhos variados de decote V, onde você pode combinar diversos tamanhos de colares.

O importante na hora de combinar, é que o colar siga a mesma linha que o decote, que tenha o mesmo formato, seja corrente mais delicada, colar com pingente e o modelo gravatinha para um decote V mais profundo. A opção de mix de colares é super válido, mas lembre-se de manter o mesmo estilo de colar.

tipos de colares para cada decote

Decote quadrado

Para valorizar o decote quadrado, colares que tenha um comprimento menor como chocker, são mais adequados, se o decote for mais aberto é possível usar colares de corrente mais curta com pingentes menores, mas que não passe da linha do decote, pois assim continua valorizando a peça.

tipos de colares para cada decote

Gola Alta

Um dos decotes mais versáteis de combinar colares, por ser mais alto, fica a disposição para colocar o colar que quiser, conforme a sua ocasião. Penteados presos, deixam mais amostra valorizando a gola alta e os acessórios.

Há alguns colares que valorizam ainda mais a gola alta, como os colares de correntes, os mix de colares com pingentes menores, colares compridos que vão até a altura do seio. O ideal é sempre estar atenta se está em harmonia com seu look.

tipos de colares para cada decote

QUER APRENDER MAIS A COMO COMBINAR ACESSÓRIOS? CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA NOSSO GUIA GRATUITO ♡


Decote canoa

O importante de usar colares para cada decote é que valorizam o visual e a roupa que estiver usando. Entre eles, está o decote canoa, tem esse nome pelo seu formato, há alguns mais abertos e outros mais próximos ao pescoço.

tipos de colares para cada decote

Esse decote é ideal para colares arredondados, dos mais curtos com pingentes aos maxi colares que podem ir abaixo do busto. Colares com miçangas e pedrarias são ótimas opções com esse decote.

Tomara que caia

Ideal para realçar o colo, o decote tomara que caia é muito utilizado em vestidos de festa, o colar ideal seria com pedrarias para chamar a atenção para o colo, e curto. Se a ocasião for causal, pode optar por colares mais delicados.

tipos de colares para cada decote

Ombro a Ombro

Um decote elegante que também valoriza o colo, há diferentes estilos de decote ombro a ombro, você pode usar gargantilhas, colares com pontos de luz, com pedras, mix de colares.

É possível usar colares com esse decote desde o casual ao formal. Penteado lateral ou preso são ótimas escolhas para valorizar ainda mais o decote.

tipos de colares para cada decote

LEIA TAMBÉM: APRENDA A USAR COLARES LONGOS DE UM JEITO INCRÍVEL

Colarinho

Normalmente camisas com colarinho dão um ar social, mas você pode dar um toque moderno usando apenas o colar. Colares de pérolas deixam o visual elegante, colares com pedrarias são ótimas opções para deixar o look mais informal. Sobreposições feitas com camisas e suéteres, e usando os colares mais detalhados também podem deixar com mais estilo.

Você pode deixar a camisa com alguns botões abertos, e apostar em colares de correntaria para dar modernidade. Com o colarinho fechado é uma alternativa para quem é mais clássica, colocando colares de pérolas ou pedraria, assim valorizando a gola.

Qual das dicas de colares para cada decote você mais usa? Conta aqui nos comentários!

Beijo!

Você também vai gostar destas postagens:

Conheça a Kitbox Semijoias

1 Comentário | Deixe o seu também