Semijoias e Acessórios

Aprenda a usar colares longos de um jeito incrível

Aprenda a usar colares longos de um jeito incrível

KITBOX Em cada caixa um encanto

Os colares tem o poder de destacar e alongar a região do pescoço e do colo como nenhuma outra joia, eles são acessórios que fazem toda a diferença na hora de se produzir, por isso, para um look sensacional é interessante investir nos colares longos.

São peças que estão sempre na moda, afinal existem vários modelos de colares compridos no mercado para você escolher o que combina melhor com seu estilo e poder criar combinações incríveis.

Leia também: Como criar um mix de colares e arrasar nas composições?

Existe um tipo de colar para cada determinada roupa, não seguem obrigatoriamente uma regra, mas ajuda na hora de criar looks harmônicos. Por isso, criamos uma lista de como você deve usar os colares longos sem perder o charme.

Como usar colares longos com cada tipo de roupa:



Decote V nas costas

As blusas e vestidos com decote V nas costas são lindas para o look noite, é muito comum este tipo de decote em roupas de festas por isso, você pode ousar e usar o colar longo invertido nas costas. O look fica super sofisticado, mas é preciso ficar atenta ao comprimento do colar: ele não pode ficar maior que o decote e sim no meio dele para ficar elegante.

Colar longo invertido Colar nas costas

Decote V na frente

Os decotes V profundos são usados com elegância também em looks noite, eles alongam a silhueta favorecendo ainda mais a sua beleza. Na hora de escolher o colar longo para usar com este tipo de decote, opte por um cujo desenho siga a linha do decote para alongar mais ainda!

Usar o decote V com colares longos é uma das 7 dicas que você encontra no post de Looks para Baixinhas para valorizar o seu corpo — clique aqui e acesse!

Colar longo com decote V

Blusas com decote canoa

Este estilo arredondado nas blusas conhecido como decote canoa fica perfeito se usado com chokersmas porque não usá-lo também com colares longos ou até mesmo com os dois juntos?

Como os ombros ficam de fora com este tipo de blusa, principalmente nos modelos ciganinha, o papel do colar vai ser valorizar ainda mais região do colo.

Colar longo com blusa de decote canoa

Separei algumas dicas gerais segundo as consultoras de moda aqui da Kitbox para o uso dos colares longos no dia a dia:

  • Os colares longos são perfeitos para criar uma composição de colares, ele é a última camada do mix e combina com diversos tipos de modelos menores;
  • Evite usar estampas coloridas e desenhadas com este tipo de colar, senão ele se perde no meio de tanta informação;
  • E o colar longo não precisa ser apenas uma corrente simples, existem modelos mais pesados com grandes pingentes que são moderninhos e perfeitos para serem usados com uma blusa ou vestido básico.
Colares Longos do Clube Kitbox
Colares Longos do Clube Kitbox

Na loja da Kitbox, você encontra uma grande variedade de colares longos para completar o seu mix de colares ou até mesmo para serem usados sozinhos. São semi joias de alta qualidade, com garantia de fábrica e claro, tecnologia antialérgica para você usar a vida inteira sem medo 😉 Clique no banner abaixo e confira:

Colares e gargantilhas Kitbox

Gostaram das dicas? Compartilha comigo nos comentários qual seu tipo de colar favorito! O pessoal da redação da Kitbox é fascinado pelo vários comprimentos por isso não da pra escolher um só 💕

Clique aqui e conheça a Kitbox

Você também vai gostar destas postagens:

Conheça a Kitbox Semijoias

14 Comentários | Deixe o seu também