Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Porta brincos: 15 modelos para se inspirar (com fotos)

Porta brincos: 15 modelos para se inspirar (com fotos)

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Qual é a melhor maneira de guardar brincos? Dentro da embalagem original, longe da exposição da luz e da poeira. E com isso, você consegue criar ou comprar um porta brincos de diversos modelos diferentes. Por isso neste artigo, separamos vários mostruários de brincos para você guardar os seus de forma segura e criativa.

Ideias de porta-brincos para se inspirar

O porta-brincos é um acessório funcional, não só para manter seus brincos organizados, mas para facilitar sua vida na hora de compor um look. O brinco é o acessório mais usado entre 8 de 10 mulheres em todo mundo e ele faz toda diferença no visual.

Porta brincos: 15 modelos para se inspirar
Porta brincos: 15 modelos para se inspirar

Mas se na hora de escolher os acessórios para arrematar o look, os brincos estão desorganizados, fica complicado olhar um por um, às vezes até desenroscar, procurar o par, a tarraxa, até acertar…

O porta brincos também é fundamental para proteger este acessório! Os brincos organizados garantam que não terão atritos entre as peças, diminui a oxidação do metal (se guardado longe da luz), as pedras não arranham uma nas outras e as tarraxas não se perdem por aí… Quem nunca perdeu uma tarraxa ou tem apenas um brinco do par?

Porta brincos: 15 modelos para se inspirar
Porta brincos: 15 modelos para se inspirar

Aproveite e leia também: Como combinar o brinco com o penteado de cabelo

Comprar ou fazer um porta brincos?

Você consegue fazer ou comprar um porta brincos, a vantagem de comprar pronto é a praticidade então nossa dica é escolher algo que caiba todos os acessórios que você já tem e com espaço para acessórios extras.

E se gosta de artesanato e de criar, é possível fazer um porta-brincos usando diversos materiais como eva, isopor, cabides, caixinhas de mdf ou mesmo aproveitando as caixinhas personalizadas do Clube Kitbox.

Porta brincos: 15 modelos para se inspirar
Como fazer porta brincos passo a passo
Porta brincos: 15 modelos para se inspirar

Além da vantagem de todos os meses receber acessórios modernos, de alta qualidade e em casa, no Clube Kitbox, a box é personalizada com um design exclusivo que pode ser reaproveitada como porta-brinco, porta joias para todos os tipos de acessórios e outras coisas. Vai da sua criatividade!

Anota essa dica de ouro!

Escolher os acessórios certos, seja brincos ou outros, para comprar e que combine com seus looks da muito trabalho, é por isso que existe uma empresa que faz a curadoria para você. O Clube Kitbox seleciona as peças que são tendências em vários estilos: moderno, clássico, elegância, blogueirinha… E você recebe as que desejar em casa!

9 modelos de brinco de argola com pingente
9 modelos de brinco de argola com pingente

Imagina ter sempre os acessórios certos para combinar com qualquer ocasião e qualquer peça do seu guarda roupa?

Seria incrível não é mesmo?

O clube de semijoias Kitbox tem exatamente o que você precisa: tendência, versatilidade e acessibilidade.

Semi joias do Clube Kitbox

O clube foi pensando em mulheres como você e já são quase 5000 associadas ao clube.

Para garantir que as semijoias sempre estejam atualizadas com as tendências do momento, o clube da Kitbox tem consultoras de moda que fazem a pré-seleção das semijoias que ficam disponíveis para você escolher!

E falando nisso, são as associadas que selecionam quais modelos desejam receber de acordo com suas preferências, NÃO TEM SURPRESA! É você quem vai montar a sua box com as peças você mais gostar e que mais fazem seu estilo.

Brincos de Festa do Clube Kitbox
Brincos de Festa do Clube Kitbox – Clique aqui e conheça!

Tudo é pensado para que você tenha uma experiencia incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe.

Dá uma olhadinha em alguns modelos que já fizeram parte do clube de semijoias da Kitbox.

Muito legal né?

Compre agora semijoias na promoção

Então aproveita e clica nesse botão abaixo e conheça mais detalhes sobre o clube e ainda de presente ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

A dica reforçada aqui é: independente do modelo escolhido e, aqui no artigo, você viu mais de 15 ideias diferentes de porta-brincos, guarde-os em um lugar escuro! Brincos pendurados na penteadeira ficam lindos, mas o contato com a luz oxida as peças mais rápido, independente da qualidade da peça: bijus, semijoias ou joias, afinal é um processo natural de qualquer metal.

Espero que tenham gostado dessas inspirações! Aproveita e compartilha conosco nos comentários: como você organiza seus brincos e acessórios?

Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também