Pesquisar
Moda

Como ser chique e elegante sem esforço

Como ser chique e elegante sem esforço

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Sabe aquelas mulheres que você olha e diz: “nossa, que cara de rica!”? Existem alguns segredos de como ser chique que vamos compartilhar com vocês. E não pense que ser chique é sinônimo de ser rica. Da para ser chique no dia a dia sem gastar muito, afinal uma mulher elegante sabe comprar de acordo com seu estilo, conhece bem o seu corpo, segue uma paleta de cores básicos e têm os acessórios certos para todas as ocasiões.

Um dos objetivos da Kitbox é ajudar mulheres a se vestir com elegância e sofisticação, mesmo que seu estilo seja alternativo, urbano ou despojado. Ser chique não ter haver com seu estilo e sim, sobre ser segura da sua personalidade. Por isso, separei 7 dicas para montar looks estilosos e elegantes. Confira!

1 – Invista em qualidade

Essa dica é ótima para quem quer aprender a ser chique no dia a dia. Quando for comprar roupas e acessórios, invista na qualidade e não na quantidade. Uma roupa com corte impecável, um acabamento fino e um bom tecido faz toda a diferença no look. E são roupas que duram anos, por isso vale o investimento.

Como ser chique e elegante

2 – Mais roupas claras

Apesar do preto ser conhecido universalmente como uma cor chique, as cores neutras e claras possuem um aspecto mais luxuoso do que as escuras. Para conquistar a imagem de mulher elegante, invista nas roupas em tons mais claros como tons pastel, branco, rosa bebê, bege e cinza claro pois elas propiciam combinações refinadas e elegantes. Os looks monocromáticos também são uma ótima pedida, como macacão e vestidos. Ou mesmo a combinação de saia/calça e blusa da mesma cor, mas de tecidos diferentes.

Como ser chique e elegante

3 – Como ser chique com as roupas que você já tem

E quando não é o momento de comprar novas roupas e você quer se tornar uma mulher mais fina e chique? Então é hora de inovar o look trocando os acessórios.

Eles são mais baratos e mudam completamente a cara do look. Mas a primeira dica é essencial aqui também: invista em semi joias de alta qualidade. Na Kitbox por exemplo, temos um clube para mulheres que amam acessórios por um preço fixo e tudo com garantia de fábrica e tecnologia antialérgica.

Leia também: Todas as vantagens de participar do Clube da Kitbox

Maior clube de assinatura de acessórios do Brasil
Como ser chique e elegante
Acessórios chiques e elegantes do Clube Kitbox

4 – Use maquiagem sem parecer que esta usando

Para usar menos maquiagem no dia a dia e continuar com uma “cara de rica” é importante cuidar da sua pele. Uma pele saudável e lisinha, segura mais tempo a make e não precisa de tantas camadas de produtos para cobrir as imperfeições.

Por isso, confira COMO CUIDAR DA PELE DO ROSTO EM 5 PASSOS

Como ser chique e elegante

5 – Sendo chique no dia a dia

Não pense que uma mulher chique e elegante não usa roupas casuais, como t-shirt e jeans. Você pode sim, a diferença é que deve procurar versões com uma modelagem mais clean, com cores neutras e estampas discretas. Isso faz que com que, mesmo as peças mais simples, pareçam elegantes.

Como ser chique e elegante

6 – Cuide das unhas e dos cabelos

Unhas bem feitas sempre, mesmo sem pinta-las é importante deixar a unha bem hidratada, com a cutícula em dia e lixada. Também não importa o comprimento, isso vai do estilo de cada mulher.

O mesmo vale para seus cabelos, uma mulher chique e elegante tem os cabelos bem tratados. Se for colorido, mantenha a raiz e os brancos em dia. Faça hidratações semanalmente e mantenha o corte em dia para evitar pontas duplas.

Como ser chique e elegante

7 – Valorize seu estilo pessoal

Como última dica e não menos importante: valorize seu estilo pessoal. Tenha peças de roupas coringas de combinam com tudo, como calça preta. Acessórios diferentes para todas as ocasiões. E esteja por dentro do que é tendência, mas também valorize o que você gosta. Seja segura de si porque isso esbanja elegância.

E conheça o trabalho de quem pensa nas diferentes mulheres estilosas pelo mundo. Nossa designer de joias, Laila Santos cria seus acessórios pensando em como ser chique e sofisticada em todos os estilos. Clique no banner abaixo e conheça mais do seu trabalho!

Banner Como combinar acessórios com looks

Espero que tenham gostado de conhecer nossas dicas de como ser chique e segura de si. Aproveita e compartilha comigo nos comentários se você algum segredo para ser uma mulher elegante no dia a dia...

Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

8 Comentários | Deixe o seu também