Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Todas as vantagens em participar do clube de assinatura da Kitbox

Todas as vantagens em participar do clube de assinatura da Kitbox

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Se ainda não conhece a Kitbox, o maior clube de assinatura de semijoias do Brasil, clique aqui e conheça!

Existem algumas vantagens em participar do clube Kitbox. Se você precisa ou quer estar bem vestida todos os dias no trabalho ou é simplesmente apaixonada por acessórios como 8 entre 10 mulheres e quer sempre as últimas tendência do mercado, mas não tem tempo de ir ao shopping, encarar lojas lotadas, encontrar peças que fazem o seu estilo no meio de um mundo de opções e ainda pesquisar preço, o clube de assinatura de semijoias da Kitbox foi feito pra você!

Todas as semijoias da Kitbox são assinadas pelas designer de joias e especialista em acessórios, Laila Santos. Como ela afirma: “Deposito toda a confiança que minhas clientes precisam em cada peça para elas se sentirem bem vestidas todos os dias”.

Comprar semijoias com garantia

Como funciona o clube de assinatura da Kitbox

No nosso clube é você quem escolhe as peças e monta seu kit personalizado. São mais de 20 opções disponíveis no seu painel exclusivo. Você encontra desde as ultimas tendencias de moda até as mais clássicas e seleciona o que mais gostar. Não tem surpresas.

Você recebe em casa todos os meses um kit com as semijoias que escolheu, por um valor fixo mensal que cabe no seu bolso. E as peças valem no mínimo 3x mais do que o valor do plano.

Ter semijoias da moda ideais para qualquer ocasião, vai te facilitar (e muito!) na hora de compor os seus looks de trabalho do dia a dia, para transmitir uma imagem pessoal mais positiva nesse ambiente.

Fazendo parte do clube, além de receber em casa todos os meses semijoias de alta qualidade, por um valor fixo, você ainda faz parte de um clube de vantagens exclusivas que desenvolvemos para nossa assinantes.

Vantagens em participar do Clube Kitbox

Veja algumas vantagens em participar do clube Kitbox:

1 – Você recebe todos os meses semijoias exclusivas e de alta qualidade, pré selecionadas por consultoras de moda e estilo, assinadas por Laila Santos. Elas garimparam as melhores opções e você monta o seu kit com as peças que escolher dentre as mais de 20 opções disponíveis no seu painel.

2 – Você acumula pontos e depois pode trocar por acessórios na nossa loja!  A cada caixa paga você acumula uma quantidade de pontos que podem ser trocados por acessórios ou descontos na nossa loja.

Confira também: PASSO A PASSO DE COMO USAR OS PONTOS DA KITBOX

3 – As assinantes participam de promoções exclusivas com descontos, sorteios e presentes.

4 – Nós garantimos: fazendo parte do clube, você adquire joias folheadas pelo menos 3x mais baratas do que se comprasse os mesmos acessórios individualmente! Todas as nossas peças são de fabricação própria, por isso a qualidade dos acessórios é garantida (NADA DE ACESSÓRIOS DA CHINA) !

5 – Frete reduzido para os todo o Brasil!

6 – Você pode cancelar quando quiser ou pular um mês quando não puder participar. Não cobramos taxas ou multas de cancelamento ?

7 – Você recebe as suas semijoias em lindas caixas personalizadas e colecionáveis.

8 – Grandes influenciadoras e blogueiras amam a Kitbox e sempre temos parcerias e caixinhas especiais com elas. Uma das parcerias mais legais que já realizamos foi com a maravilhosa Alice Salazar ?

Vantagens em participar do Clube Kitbox

Com tantas vantagens em participar assim, como não querer fazer parte do maior e melhor Clube de Assinaturas de Semijoias do Brasil? São benefícios incríveis pensados especialmente para você!

Vem pro clube de você também. Experimente essa ideia, nós temos certeza que você vai amar ? Clique no banner abaixo e conheça agora mesmo!

Maior clube de assinatura de acessórios do Brasil

Espero que tenha gostado de conhecer mais sobre o Clube Kitbox. Se ficou alguma dúvida, basta deixar seu comentário abaixo ou entrar em contato com a gente ♥

Aproveita e compartilha nos comentários: qual a vantagem mais incrível em participar de um clube de assinatura?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também