Pesquisar
Dicas

Você sabe como surgiram os Clubes de Assinatura?

Você sabe como surgiram os Clubes de Assinatura?

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Os clubes de assinaturas surgiram no EUA por volta de 2009 e se desenvolveram de forma surpreendente no mercado. Por lá, o maior clube é a Birchbox, que envia cosméticos, maquiagens e outros produtos de beleza, sendo um dos pioneiros do país.

No Brasil essa moda chegou só em 2011, mas desde então conta com clubes cada vez mais aprimorados e de vários segmentos, como vinhos, livros, fotos, acessórios femininos, produtos para animais de estimação e até produtos eróticos.

Esse sistema oferece ao cliente a possibilidade de receber periodicamente itens do seu interesse pagando um valor fixo pelo serviço e recebendo direto na sua casa.

Por que participar de clubes de assinaturas?

Os clubes de assinaturas vieram para facilitar a nossa vida, são produtos que você quer ter sempre ou que precisa ter sempre na sua casa de forma fácil, por um valor mais em conta e não tem tempo de sair comprando de forma periódica e muito menos de sair pesquisando custo x benefício.

Por isso, separei alguns dos motivos do que porque esse sistema é tão prático para nosso dia a dia.

Como surgiram os Clubes de Assinaturas 1

Economize tempo

Tá aí uma coisa que falta cada vez mais para a maioria de nós: TEMPO.

E exatamente por ser tudo sempre tão corrido que cada vez menos as pessoas estão frequentando lojas e shoppings para compras. Depois de uma semana longa de trabalho, quem quer perder o fim de semana fazendo compras? Aproveitar o tempo livre com quem gostamos está cada dia mais difícil.

E por isso, as pessoas estão preferindo as comodidades do delivery. A internet trouxe uma mudança significativa no processo de aquisição de produtos e os consumidores passaram rapidamente a adquirir itens no conforto de sua casa, esperando que o mesmo seja entregue em tempo hábil e com preços atraentes.

Os Clubes de Assinaturas são práticos, pois ao virar assinante, o cliente escolhe o plano de acordo com suas preferências e capacidade financeira e periodicamente são entregues produtos que ele necessita ou gosta de adquirir. Dessa maneira o processo de compra é realizado uma única vez. É exatamente por isso que é tão cômodo: o fato de comprar apenas uma vez, mas receber todos os meses.

Como surgiram os Clubes de Assinaturas 2

Além de produtos, os Clubes de Assinaturas oferecem outras vantagens, como brindes, informações e dicas sobre o universo em que esse produto está inserido e isso facilita muito. Ao ser assinante, além de garantir os produtos que você quer todo mês, você ainda fica por dentro de tudo que tá rolando nesse segmento, através das redes sociais, de revistas que são enviadas junto com as caixas ou de acesso à um painel exclusivo.

Clique aqui e conheça as vantagens de participar do Clube de Acessórios da Kitbox ?

E tudo isso faz com que você economize aquilo que está sendo considerado por muitos o bem mais precioso da atualidade: O TEMPO.

Economize dinheiro

Essa é a parte que mais interessa, pois economizar dinheiro é sempre bom e é melhor ainda quando conseguimos fazer economia mantendo os nossos hábitos de consumo, não é verdade?! 

Os clubes de assinaturas fazem com que os clientes economizem dinheiro pois sua lógica de funcionamento reduz os custo da variedade, de armazenamento e gerenciamento do estoque e o custo do produto final, devido a negociação de grandes quantidades com os fornecedores. Toda essa redução, permite que eles consigam entregar produtos de qualidade igual ou superior aos oferecidos em lojas comuns só que com preços abaixo dos praticados pelo mercado.

Normalmente esses clubes, trazem outras vantagens para os membros que também geram economias significativas. Como por exemplo: descontos na compra de outros produtos em lojas parceiras, programas de fidelidade e mimos para clientes fiéis — como brindes, sorteios, vantagens exclusivas e etc...

A economia para os membros é considerável e o valor investido para se manter como membro do clube é otimizado ao máximo. No clube da Kitbox, você compra semi joias de alta qualidade até 5x mais barato que comprando no varejo. Clique no banner abaixo e saiba mais:

Onde comprar acessórios para mulheres de 40 anos

Os clubes de assinatura são uma realidade no mundo e estão cada vez mais desenvolvidos no Brasil. São uma ótima opção para os clientes economizarem e tem clube pelo mundo de todos os itens possíveis e imagináveis, como clube de gravatas, clube de roupa íntima, clube de produtos veganos, clube do ovo e por aí vai…

O sistema adotado pelos clubes é o do  ~ ganha-ganha ~ onde quanto mais assinantes melhor para os empreendedores e sobretudo melhor para os membros, pois com mais assinantes, os clubes conseguem negociações melhores com os fornecedores e assim podem oferecer melhores produtos e vantagens.

Dessa maneira, ao unir a comodidade da compra em casa com a vantagem financeira, os Clubes de Assinatura estão caindo no gosto dos consumidores que estão cada vez mais, aderindo a essa nova modalidade de compras.

Comprar online nunca foi tão bom! Com mais segurança que nunca, agora com o sistema de Assinatura Inteligente, ficou ainda mais fácil garantir os produtos desejados!

Aproveita, conheça nosso clube de acessórios femininos e descubra como vamos facilitar a sua vida e te ajudar a se vestir bem todos os dias!

O maior clube de assinatura de semijoias do Brasil!

Me conta nos comentários se você já participou de um clube de assinaturas e como foi a sua experiência!

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também