Pesquisar
Dicas

5 Dicas para aproveitar o melhor da Black Friday

5 Dicas para aproveitar o melhor da Black Friday

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

A Black Friday é a melhor oportunidade do ano, não só para comprar eletrônicos ou móveis para sua casa, mas também para renovar o guarda-roupas e os seus acessórios.

Se você estava de olho em uma peça durante o ano inteiro mas não teve coragem de comprar ainda, essa época de promoções é ótima e você ainda aproveita para ter semi joias novas para as festas de final de ano, como a confraternização da empresa e o Natal em família.

O que eu devo saber sobre ofertas da Black Friday?

O que é a Black Friday?

A Black Friday é um dia de promoções que marca o inicio da temporada de compras de Natal. Ela acontece todos os anos na quarta sexta-feira de Novembro, um dia depois do feriado americano de Ação de Graças. Na Black Friday, tradicionalmente, as lojas fazem promoções para limpar todo o estoque e colocar a venda os produtos para o Natal.

Leia também: Por que semijoias são presentes ideais para o Natal?

É um dia com descontos de até 90% ou mais que acontece em todos os setores de lojas físicas e onlines. Você encontra desde itens de supermercado, até joias, roupas, eletrônicos, hotéis e passagens aéreas.

Dicas para aproveitar a Black Friday

Para aproveitar o melhor da Black Friday em qualquer setor, nós separamos algumas dicas para você se preparar.

10 dicas para aproveitar a Black Friday

1 – Cadastre seu e-mail ou número para saber das ofertas primeiro

Essa é uma dica que funciona para o ano inteiro! Cadastre seu e-mail ou número do Whatsapp nos sites das suas lojas favoritas e receba primeiro as ofertas. Aqui na Kitbox, nós enviamos ofertas relâmpago de acessórios com até 80% de desconto para quem se cadastra no nosso Whatsapp ⚡

Dicas para aproveitar a Black Friday

2 – Crie uma lista de desejos

Conforme for recebendo as ofertas das lojas que você esta de olho, você pode criar uma lista de desejos de produtos. Anote o nome, modelo e algumas lojas que vendem cada item da lista. Muitas lojas vendem produtos com estoque limitado ou com desconto válido por apenas algumas horas. Essa lista vai facilitar sua vida na hora de realizar as compras na Black Friday.

3 – Fique de olho nos preços antes da Black Friday

Se você procura acessórios femininos em promoção, na Kitbox nós realizamos promoções o ano inteiro e o restante dos produtos não sofrem aumento para abaixar depois na Black Friday.

Conhecem o ditado: “tudo pela metade do dobro”? Isso, infelizmente ainda é muito comum no mercado brasileiro. Dias ou semanas antes, o produto sofre um aumento significativo para depois virar promoção de Black Friday. Não caia nessa e fique de olho nos preços da sua lista de desejo, para realmente pagar com desconto.

Comprar acessórios em promoção

4 – Faça pesquisa em vários sites

Em alguns setores, como eletrônicos, a variação dos preços dos produtos pode ser de até 50% entre um e outro. Diante disso, pesquise em vários sites antes de finalizar a sua compra.

Leia também: O que vestir na festa de final de ano da empresa?

5 – E tenha foco!

Com tantas promoções acontecendo ao mesmo tempo, algumas durante a semana ou mês inteiro de Novembro, é muito comum se perder nas contas. Portanto, tenha foco.

O que você realmente quer comprar? E quanto você pode gastar? As ofertas Black Friday são tentadoras e vão vir em todas as direções. Então reforçamos nossa dica de manter uma lista de desejos por perto e sempre fazer uma pesquisa!

Dicas para aproveitar a Black Friday

Procurando acessórios femininos na promoção?

Se você quer aproveitar a melhor época do ano para renovar o porta joias com tendências ou joias clássicas, não perca a maior Black Friday de semijoias da internet na Kitbox

Garantimos produtos com mais de 70% de desconto, ofertas relâmpagos e presentes exclusivos! Cadastre na nossa lista do Whatsapp abaixo e receba tudo em primeira mão!

Dicas para aproveitar a Black Friday

Espero que nossas dicas para aproveitar essa época de promoções tenham te ajudado. Aproveita e compartilha comigo: qual o seu maior segredo para usufruir da Black Friday?

Um beijo ?

Você também vai gostar destas postagens:

8 Comentários | Deixe o seu também