Pesquisar
Moda

Tendência: 3 Dicas de Como usar coturno bege/off white

Tendência: 3 Dicas de Como usar coturno bege/off white

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Uma das maiores tendências de inverno para este ano são os looks com coturno bege ou off white e aqui você vai aprender a combinar este acessório atemporal que virou item obrigatório no guarda roupa feminino.

O coturno já foi visto como um sapato mais urbano para compor looks street style ou com uma pegada mais rocker e hoje, depois de tantos modelos diferentes lançados no mercado, ele é um sapato para todos os estilos.

Confira dicas de looks com coturnos bege que provam sua versatilidade e como combiná-lo com peças que você já tem no guarda roupa. 

Como usar coturno bege/off white (com fotos)

As dicas também servem para o coturno preto, mas estou focando nessa tendência que é o coturno claro e que todo mundo está usando este ano – e por ser um sapato claro, ele veio para ficar!

1. Monte um look casual com coturno + jeans

O coturno bege/off white combina muito bem em looks com calça jeans + camiseta. Principalmente se o seu objetivo é criar um looks confortável para o dia a dia, mas de forma estilosa.

Em dias mais frios, essa combinação pode ser incrementada com blazer – para um look mais elegante de escritório ou happy hour, ou com o casaco teddy – que é outra peça em alta para este inverno!

Como usar coturno bege/off white

2. Look monocromático com coturno off white

Ao contrário de anos anteriores, as cores claras são uma tendência para os dias mais frios do ano. E os looks monocromáticos bege bem clarinho estão super em alta. Aqui não tem segredo, basta escolher peças mais ou menos no mesmo tom para nenhuma se sobresair e nós recomendamos começar pelo coturno – alguns são mais puxados pro branco e outros mais amarelados.

Essa combinação monocromática traz estilo e elegância para mulheres de qualquer idade! Confira fotos de looks com coturno bege:

Como usar coturno bege/off white

3. Coturno claro com roupa preta

Para agitar um pouco seu look mas manter a vibe neutra, combine o coturno claro com roupa preta, já que um passa um estilo clássico e o contraste com o preto traz impacto.

Como usar coturno bege/off white

4. Ou use o coturno bege com o toque de cor

O bege é um tom neutro que combina com várias cores mais vibrantes. Se você gosta de looks coloridos, você pode usar o mesmo tom do coturno em outra peça – como na calça ou no casaco teddy (olha ele de novo) e o restante do look ser colorido e vibrante! Assim o resultado fica harmônico, criativo e moderno!

Como usar coturno bege/off white

E não se esqueça dos acessórios!

Bege, creme, off white, branco… Pode chamar como quiser, o importante é que os tons claros já tomaram conta dos coturnos neste outono/inverno e são tendência certa! O que não pode faltar neste look então são os acessórios!

Mas escolher os acessórios certos para comprar e que combine com seus looks da muito trabalho, é por isso que existe uma empresa que faz a curadoria para você. O Clube Kitbox seleciona as peças que são tendências em vários estilos: moderno, clássico, elegância, blogueirinha… E você recebe as que desejar em casa!

Imagina ter sempre os acessórios certos para combinar com qualquer ocasião e qualquer peça do seu guarda roupa?

Seria incrível não é mesmo?

O clube de semijoias Kitbox tem exatamente o que você precisa: tendência, versatilidade e acessibilidade.

Semi joias do Clube Kitbox

O clube foi pensando em mulheres como você e já são quase 5000 associadas ao clube.

Para garantir que as semijoias sempre estejam atualizadas com as tendências do momento, o clube da Kitbox tem consultoras de moda que fazem a pré-seleção das semijoias que ficam disponíveis para você escolher!

E falando nisso, são as associadas que selecionam quais modelos desejam receber de acordo com suas preferências, NÃO TEM SURPRESA! É você quem vai montar a sua box com as peças você mais gostar e que mais fazem seu estilo.

Semi joias do Clube Kitbox

Tudo é pensado para que você tenha uma experiencia incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe.

Dá uma olhadinha em alguns modelos que já fizeram parte do clube de semijoias da Kitbox.

Muito legal né?

Compre agora semijoias na promoção

Então aproveita e clica nesse botão abaixo e conheça mais detalhes sobre o clube e ainda de presente ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

Espero que tenham gostado das nossas dicas de como usar coturno bege/off white! Aproveita e compartilha conosco nos comentários: você já tem um coturno claro para chamar de seu?

Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também