Pesquisar
Moda

Casaco Teddy: 4 dicas de como usar essa tendência de inverno!

Casaco Teddy: 4 dicas de como usar essa tendência de inverno!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

O Casaco Teddy é uma das tendências de inverno para este ano e você já deve ter visto ele pelas ruas. Como é uma peça nova no mercado, mas que veio para ficar, vamos te mostrar como usar o casaco teddy, como combiná-lo com outras peças do seu guarda-roupa e porque ele faz tanto sucesso quando esfria!

O que você precisa saber sobre o casaco teddy

Este casaco surgiu em 2013 pela grife italiana Max Mara. Ele é chamado de teddy beat coat porque seu tecido é o mesmo do urso de pelúcia Teddy, aquele bem fofinho. E por ser deste tipo de tecido, ele é um casaco bem quente e recomendado para os dias mais frios do ano.

Essa peça tradicional é marrom (no mesmo tom do ursinho de pelúcia) mas hoje, já encontramos ele em várias outras cores, como preto, branco, azul, rosa, verde, vinho… Tem vários tons e modelos também! Já temos versões do casaco teddy curtinho, casaco teddy canguru, com zíper, com botão, com ou sem capuz… O importante é manter o padrão do tecido!

Casaco Teddy da grife Mara Max
Casaco Teddy da grife Mara Max

Como usar o casaco teddy?

Agora você vai conhecer opções de look usando o casaco teddy! Ele é um peça versátil que vai bem com várias peças para diferentes ocasiões, confira algumas fotos de look com casaco teddy:

1. Com calça

Esse estilo de casaco combina com todos os estilos de calça, principalmente os tecidos mais elegantes. Então, se quiser montar um look mais sofisticado com ele, utilize calças como alfaiataria, ou de couro junto com o casaco teddy.

A calça jeans também combina com o casaco teddy, mas deixa o look mais despojado. Nós amamos este estilo, principalmente para exigir o look em alguma viagem!

Casaco Teddy: 4 dicas de como usar essa tendência de inverno!
Como usar casaco teddy com calça

2. Com saias e vestidos

Mesmo que o casaco teddy seja bem quente, ele também combina com saias e vestidos. Neste caso, opte por usar com meia calça ou com uma bolsa de cano alto para se proteger do frio. E também fica como opção, escolher vestido e saias de tecidos mais encorpados como veludo, camurça ou tricô para esquentar.

Casaco Teddy: 4 dicas de como usar essa tendência de inverno!
Como usar casaco teddy com saia ou vestido

3. Casaco teddy vai bem até com moletom

O casaco teddy compõe looks incríveis e agora já sabe que pode usá-lo com qualquer peça do guarda roupa. Sim! Isso inclui até moletom!

Várias fashionistas americanas e europeias costumam usar este casaco por cima dos conjuntos de moletom e com tênis só para dar um toque mais chique ao look do dia a dia. Aquele que você iria fazer as tarefas do dia a dia, como ir ao mercado ou passar no banco mas não quer se preocupar com uma grande produção.

Casaco Teddy: 4 dicas de como usar essa tendência de inverno!
Como usar casaco teddy no dia a dia

Aproveite e leia também: Como usar tricot de forma estilosa e democrática

4. Se ele esconder todo o look, capriche nos acessórios!

Na versão clássica, esse casaco é quase um sobretudo. Ele costuma cobrir todo o look justamente para proteger a gente do frio intenso. É por isso que para dar um ar fashion a composição, você pode caprichar nos acessórios como brincos, colares longos e anéis!

A combinação de casaco teddy com acessórios completa o look!
A combinação de casaco teddy com acessórios completa o look!

Mas escolher os acessórios certos para comprar e que combine com seus looks da muito trabalho, é por isso que existe uma empresa que faz a curadoria para você. O Clube Kitbox seleciona as peças que são tendências em vários estilos: moderno, clássico, elegância, blogueirinha… E você recebe as que desejar em casa!

Imagina ter sempre os acessórios certos para combinar com qualquer ocasião e qualquer peça do seu guarda roupa?

Seria incrível não é mesmo?

O clube de semijoias Kitbox tem exatamente o que você precisa: tendência, versatilidade e acessibilidade.

Semi joias do Clube Kitbox

O clube foi pensando em mulheres como você e já são quase 5000 associadas ao clube.

Para garantir que as semijoias sempre estejam atualizadas com as tendências do momento, o clube da Kitbox tem consultoras de moda que fazem a pré-seleção das semijoias que ficam disponíveis para você escolher!

E falando nisso, são as associadas que selecionam quais modelos desejam receber de acordo com suas preferências, NÃO TEM SURPRESA! É você quem vai montar a sua box com as peças você mais gostar e que mais fazem seu estilo.

Semi joias do Clube Kitbox

Tudo é pensado para que você tenha uma experiencia incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe.

Dá uma olhadinha em alguns modelos que já fizeram parte do clube de semijoias da Kitbox.

Muito legal né?

Compre agora semijoias na promoção

Então aproveita e clica nesse botão abaixo e conheça mais detalhes sobre o clube e ainda de presente ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

Espero que tenham gostado das nossas dicas de como usar roxo! Aproveita e compartilha conosco nos comentários: você já tem seu casaco teddy no armário?

Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também