Pesquisar
Semijoias e Acessórios

4 Brincos de Argolas perfeitos para o dia a dia

4 Brincos de Argolas perfeitos para o dia a dia

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Os brincos de argolas estão super em alta! E eles são acessórios perfeitos para transformar qualquer look, do clássico ao fashionista.

Pequenas, médias, maxi ou em formatos diferentes. Existem vários brincos argolas para você escolher e transformar o seu dia. Clique aqui e conheça todos os tipos.

Onde comprar maxi acessórios

Hoje você vai conferir alguns brincos de argolas femininas que vão transformar o seu visual, isso porque as argolas são super democráticas e devem ter um espaço garantido no seu porta-joias. Confira!

Brincos de Argolas perfeitos para o dia a dia

1 – A clássica argola dourada

Um dos brincos de argola mais perfeitos para o seu dia a dia é clássica argola dourada. Ela pode vir com detalhes, pingentes ou cravações, mas seu papel continua importante na construção do look. Uma calça jeans com t-shirt casual se transforma em um look poderoso com a argola dourada.

Brincos de Argolas perfeitos para o dia a dia

2 – Argolinhas modernas

As argolinhas estão com tudo! Perfeitas para usar no primeiro e segundo furo da orelha, elas vieram para combinar com qualquer look ou ocasião. Você usa do trabalho ao happy hour. Use um brinco de argola pequeno com social ou looks noite cheio de brilho e arrase onde for!

Brincos de Argolas perfeitos para o dia a dia

Leia também: Apaixonada por argolas? Conheça o Ear Bling e se apaixone por essa tendência ?

3 – Argola com piercing

O piercing fake chegou a pouco tempo para fazer parte do seu look do dia a dia. De início parecia um acessório apenas para sair a noite, seja para a balada ou para um barzinho com os amigos. Mas hoje, o piercing ganhou tantos modelos que vai bem até no escritório se o dress code da empresa permitir. Piercing + argolas trazem um conceito urbano e glam para seu visual!

Brincos de Argolas perfeitos para o dia a dia

4 – Argola com o aro detalhado

As pedrarias traz luxo e sofisticação para qualquer joia ou semijoia. Quando a argola tem o aro todo detalhado com pedrarias, você ganha um poderoso alinhado para transformar o look simples em um look “UaU” ♥

E são justamente com os looks neutros que essas argolas combinam mais, porque elas são tão trabalhadas com pedras coloridas ou com o brilho da zircônias que precisam ser o destaque da sua produção. Quer uma dica? Use com os cabelos presos, assim todo mundo vai ver a semi joia maravilhosa que você esta usando!

Brincos de Argolas perfeitos para o dia a dia

Até mesmo as blogueiras e celebridades sabem que os brincos de argola são versáteis e perfeitos para qualquer ocasião, até mesmo para o tapete vermelho. Confira algumas inspirações:

Brincos de Argolas perfeitos para o dia a dia
Os brincos de argola são os favoritos das celebridades

Onde comprar Argolas?

Na loja da Kitbox, você encontra uma variedade super bacana de brincos de argola. Desde brinco de argola pequeno até brinco de argola prata, ou seja, uma coleção completa de banhos, tamanhos e detalhes. Tudo com garantia de fábrica e tecnologia antialérgica. Clique no banner abaixo e confira!

Comprar semijoias com garantia

Com dicas assim, fica mais fácil usar argolas no dia a dia ♥ Aproveita e compartilha comigo nos comentários: qual o seu tipo de argola favorita?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

4 Comentários | Deixe o seu também