Moda

Moda evangélica: dicas de looks para ir ao culto

Moda evangélica: dicas de looks para ir ao culto

KITBOX Em cada caixa um encanto

Quando falamos de moda evangélica, temos que levar em conta que, cada igreja possui suas próprias “regras e costumes”, ou “doutrinas” como são chamados e, por isso, as normas de vestimentas podem mudar de uma para outra. Os looks evangélicos que separamos para vocês, seguem uma regra geral para todas as igrejas: não pode roupa curta, transparentes e que marquem o corpo.

Essas regras no entanto, não te impedem de ter estilo e se vestir com elegância. Por isso, separamos diversas dicas para você se vestir segundo os costumes da sua igreja, sem abrir mão da moda.

Moda evangélica: 7 dicas para se vestir com estilo e elegância

Hoje em dia, existem diversas lojas dedicadas à moda evangélica que buscam cada vez mais seguir as tendências de moda, sem você se preocupar com os costumes da igreja. Você não esta condenada a usar saia jeans e camiseta para sempre. Existe uma variedade fashion de looks evangélicos enormes para você explorar. O importante é escolher com carinho o melhor look para os cultos.

1 – Aposte nos looks românticos

Os looks evangélicos românticos esbanjam elegância e sofisticação, por isso são os favoritos entre as mulheres cristãs. Saia midi, tons de rosa, estampa floral, sapato bonequinha e laços fazem parte deste estilo romântico na moda gospel. Confira algumas inspirações perfeitas para usar em dia de culto:

Moda Evangélica Looks Românticos

2 – Crie um mix de estampas

Os looks evangélicos podem ser coloridos e alegres, é para isso é bom apostar em um mix de estampas. Mas tome cuidado com o exagero, apostando na modelagem certa que crie uma harmonia entre as estampas. Confira alguns exemplos:

Moda Evangélica Mix de Estampas

3 – Varie no comprimento da saia

Os looks com saia para ir no culto devem ter o comprimento mínimo no joelho, então você pode variar os looks usando saia no joelho, saia midi ou saia longas. Todas criam visuais elegantes para você expressar sua fé com estilo e feminilidade.

Saias Moda Evangélica

4 – Looks com calça para evangélicas

Quando é permitido usar calça comprida nos cultos evangélicos, opte por modelos elegantes de alfaiataria de corte reto sem marcar o corpo, flare ou pantalona que são estilosas e perfeitas para looks mais formais e compostos.

Calças Moda Evangélica

5 – O blazer é uma peça chave

O blazer é uma peça clássica que deixar qualquer look mais chique! Você pode usa-lo por cima do vestido, com camisa e saia e, se a igreja permitir, com calça comprida. Além de ser aliado em dias mais frios, ele cobre os braços, deixando o visual mais discreto.

Blazer Moda Evangélica

6 – Invista em vários vestidos para ir ao culto

Pensou em moda evangélica, pensou em vestidos! Eles são peças únicas que esbanjam feminilidade tornando o look evangélico ainda mais charmoso e elegante. Perfeitos para dias de cultos ou qualquer evento na igreja porque os modelos de vestidos evangélicos cobrem todo o corpo ou vão até o joelho, são femininos, não possuem decote ou transparência. E não são nada sem graça, é um modelo mais lindo que o outro!

Vestidos Moda Evangélica

Leia também: ACESSÓRIOS E JOIAS CLÁSSICAS – 8 PEÇAS ESSENCIAIS

7 – Moda cristã e os acessórios

Mulheres evangélicas podem sim usar acessórios, por isso é importante ter uma variedade no porta joias de peças clássicas e que mantenham o principio discreto e social da religião.

Brincos pequenos, colares delicados e anéis fininhos estão as mais usadas. Invista também em pérolas e símbolos de fé (permitidos pela sua denominação).

Acessórios Moda Evangélica

Aqui no Clube da Kitbox são milhares de mulheres de todos os estilos, religiões e personalidades unidas por uma paixão: os acessórios. Porque sabemos que ter peças para qualquer ocasião transforma o seu look e realça ainda mais a sua beleza.

Expresse sua fé com elegância e sofisticação. Clique no banner abaixo e saiba mais:

Banner Como combinar acessórios com looks

Espero que tenham gostado das nossas dicas de moda evangélica. Aproveita e me conta nos comentários: o que não pode faltar no look de ir aos cultos?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

Conheça a Kitbox Semijoias

2 Comentários | Deixe o seu também