Semijoias e Acessórios

Acessórios e Joias Clássicas – 8 peças essenciais

Acessórios e Joias Clássicas – 8 peças essenciais

KITBOX Em cada caixa um encanto

Os acessórios e joias clássicas são capazes de transformar qualquer look, não importa a ocasião. Sabe aquela dúvida na hora de decidir o que usar para sair? Uma boa dica para contornar esta situação, é investir em peças clássicas – as coringas, que sempre combinam com tudo.

No post de hoje vamos te mostrar quais são peças que toda mulher precisa ter no porta joias, aquelas que você consegue usar em qualquer época do ano para qualquer lugar e estar sempre elegante. São joias que são essenciais para que você possa arrasar nas composições, sejam elas casuais ou formais. Confira!

8 semi joias clássicas que toda mulher precisa ter

Todas as peças da nossa lista possuem um conteúdo exclusivo de como combiná-la com outras peças e com seus looks por isso, não deixe de acessá-los para aprender como uma única peça pode ser usada de tantas maneiras diferentes.



Brinco e colar ponto de luz

Os brincos e colares ponto de luz formam os acessórios mais básicos do porta-joias. Eles combinam com todo o seu guarda roupa, dando um singelo toque de brilho ao seu visual.

O ponto de luz é discreto mas não passa desapercebido, por isso toda mulher deve investir em pelo menos um conjunto com ponto de luz ✨

Acessórios e Joias Clássicas - Ponto de luz

Para complementar: Ponto de luz – Equilíbrio e brilho perfeito para você!

Correntinha de ouro

Sozinha, com um pingente ou detalhe da sua preferência, a correntinha de ouro é um clássico. A corrente fina de ouro ilumina o seu rosto e valoriza o visual sem sobrecarregá-lo e, você ainda pode combiná-la com o brinco da sua preferência que te deixa pronta para encarar qualquer situação do dia a dia.

Acessórios e Joias Clássicas - Correntinha de ouro
Celebridades apostam na correntinha de ouro que é um clássico

Semi joias com pérola

Nada é tão clássico e elegante quanto as pérolas. E os acessórios de pérola não são apenas para mulheres mais velhas e formais, hoje existem centenas de modelos super moderninhos e estilosos com pérolas para todo tipo de mulher. Clássico é clássico né?

Acessórios e Joias Clássicas - Joias com Pérola

Para complementar: Descubra a origem das pérolas e tudo sobre como essas joias fazem a diferença no seu look!

Anel solitário

Durante muito tempo, ficou subintendido que os anéis solitários eram apenas para as noivas, mas hoje em dia ele é usado por todo mundo o tempo inteiro. Inclusive, escrevo este post direto da redação da Kitbox usando um anel solitário com pedra roxa lindo para se usar no trabalho 💍

Existem tantas variações do solitário, do mais simples até com pedras maiores e todo cravejado, que se tornou uma peça básica, daquelas que você precisa ter pelo menos um modelo no porta joias.

Acessórios e Joias Clássicas - Anel Solitário

Para complementar: Anel solitário: você não precisa estar noiva para usá-lo

Anéis fininhos e delicados

Ainda falando de anéis, para não manter os “dedos cru”, um outro clássico são as versões fininhas e charmosas dos anéis femininos. Ótimo para o dia a dia e perfeito para ser usado como acessório discreto no trabalho. Para ousar, estes anéis formam lindos mix e composições.

Acessórios e Joias Clássicas - Anéis fininhos

Leia também: Anéis delicados e fininhos – Aposte no mix e arrase!

Pulseira com pingente de zircônias

Uma pulseira de corrente com um pingente pendurado é o tipo mais clássico deste tipo de acessório que existe. Você escolhe o banho que mais combina com seu estilo – ou com seu relógio, e garante sempre um complemento chic e simples.

Acessórios e Joias Clássicas - Pulseiras

Para complementar: 10 tipos de pulseiras para conhecer e se apaixonar 💕

Bracelete liso ou não tão liso

Este tipo de bracelete pode até ter um detalhe escrito ou um brilhante cravejado, mas ele é todo liso porque é clássico. Serve para não deixar os braços em branco e complementa o mix de várias pulseiras juntas: o pulseirismo.

Acessórios e Joias Clássicas - Bracelete

As tão queridas argolas

Você sabia que existem diversos tipos diferentes de brincos de argola? Pois é, não são apenas os simples círculos em ouro — clique aqui e conheça todos eles!

As argolas são clássicas justamente pela sua diversidade, uma maxi argola é ideal para looks casuais, já as menores combinam com seu office look e as cravejadas de todos os tamanhos são maravilhosas para o look noite. Confira algumas inspirações:

Acessórios e Joias Clássicas - Argolas

Onde comprar os melhores acessórios clássicos?

Os clássicos precisam ser de alta qualidade porque eles têm que durar anos no seu guarda-roupa, afinal clássico nunca sai de moda né?

Por isso, é importante a escolha certa da loja onde investir na compra de semi joias clássicas. Por exemplo, na Kitbox você encontra joias folheadas com tecnologia antialérgica e garantia de fábrica. São peças nacionais e assinadas pela designer de joias Laila Santos. Clique no banner abaixo e confira:

Onde comprar joias clássicas?

Ter peças clássicas é a melhor dica para as apaixonadas por acessórios. Você sempre vai ter um complemento para seu look por isso, espero que tenham gostado de conhecer as joias clássicas que existem. Invista nas suas favoritas e arrase!

Quais são suas joias clássicas favoritas? Compartilha comigo nos comentários!

Clique aqui e conheça a Kitbox

😘

Você também vai gostar destas postagens:

Conheça a Kitbox Semijoias

  • Lulu 22 de julho de 2019 21:16

    Lindas peças, dá vontade de ter todas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

  • Váh 22 de julho de 2019 11:31

    Amei os itens e realmente são os básicos mesmo.
    Eu tenho anel solitário, anel fininho e fofo…
    Adorei o post! <3

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

  • Kaila Garcia 22 de julho de 2019 10:52

    Amei seu post, não fico sem brinco, colar, anel e pulseira, ah e também tenho tornozeleira, rs. Fica super delicado, não consigo ficar sem!

    https://www.kailagarcia.com

    • Stephanie Ferreira 26 de julho de 2019 15:26

      Pouca gente acaba usando tornozeleira fora da moda praia, achei super bacana que você adeque a essa peça o ano inteiro ♥

  • ALINE SANTOS CODONHO 22 de julho de 2019 01:48

    Eu sempre amei os colares ponto de luz, mas o meu último quebrou e não comprei outro. Anel ainda é algo que eu preciso me acostumar, mas acho lindíssimos!

    Um beijo!

  • Style Days 21 de julho de 2019 21:29

    Adorei as sugestões, são lindas! 🙂

    http://www.styledays.pt

  • Silvana Almeida Souza 20 de julho de 2019 16:19

    Cada peça mais linda que outra ilustrando esse post, eu gosto muito de usar argolas e também os brincos com ponto de luz!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    • Stephanie Ferreira 26 de julho de 2019 14:56

      Fico feliz que gostou, argolas e pontos de luz são peças incríveis e, inclusive temos argolas com pontos de luz em nossa loja. São dois clássicos em um 😱

  • Ana Carolina Domingues 19 de julho de 2019 19:05

    Brinco e colar ponto de luz não podem faltar na minha caixinha, eles combinam com tudo e ainda dá para usar com mais colares

14 Comentários | Deixe o seu também

WeCreativez WhatsApp Support
Dúvidas sobre revendas de semijoias e bijuterias finas? Fale comigo através do nosso Whatsapp
👋 Olá, como posso te ajudar?