Pesquisar
Moda

As 10 principais tendências de inverno 2020

As 10 principais tendências de inverno 2020

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Um dos artigos mais aguardados do ano chegou junto com o frio que está batendo as portas. As tendencias inverno 2020 já foram ditadas nos Estados Unidos e Europa! Hoje trouxemos para vocês o que vai ser moda outono inverno 2020 nas ruas e que você não pode perder!

A temporada de inverno desse ano será marcada pela sustentabilidade! Vamos resgatar roupas de décadas passada como anos 70 e 80, focar no consumo consciente e buscar mais qualidade nos produtos. Confira abaixo as principais tendências da moda outono inverno 2020 para ficar ligada no que há de mais moderno no mundo da moda.

Principais tendencias inverno 2020

A moda inverno 2020 já reúne seus clássicos favoritos de todo ano: o trench coat, o xadrez e o couro estão entre as tradicionais peças de inverno. Mas também vamos ver repaginações e novas tendencias, como o floral de fundo escuro.

Couro colorido

O couro é uma peça clássica de inverno, justamente por ser um tecido quente, ele adiciona estilo e conforto aos dias mais frios. O que vai bombar esse ano são as peças de couro coloridas, como saias e jaquetas. Elas dão um toque de cor para os looks escuros que predominam a estação.

Tendencias inverno 2020 couro colorido

Saia plissada anos 80

Diretamente dos anos 80, afinal a moda sempre se recicla, uma das tendencias inverno 2020 são as saias plissadas!

A saia plissada pode ser usada em todas as cores e por mulheres de todas as idades, independentemente do comprimento, lembrando que os tons claros ampliam a silhueta e criam volume, enquanto as mais escuras trazem o efeito contrário. Os modelos mais curtos ficam incríveis com meia calça (outra tendencia de outono/inverno 2020) e as super longas ou midi são super elegantes em várias ocasiões.

Tendencias inverno 2020 saia plissada

Manga bufante

Outra tendência que faz referência ao estilo marcante dos anos 80, é a manga bufante. Ela veio ganhando força já na moda primeira verão mas continua forte no inverno. Super estilosa, pode ser usada em festas, baladas e em jantares. Confira algumas inspirações!

Tendencias inverno 2020 manga bufante

Aproveite e leia também: ROUPAS ANOS 80 – ESTILOS E 30 LOOKS PRA VOCÊ CONHECER

Classic Blue – A cor do ano em roupas de inverno

O azul clássico, eleito como cor do ano pela Pantone 2020 vai vir com tudo no inverno, até porque como é de praxe, sempre usamos mais tons escuros em dias mais frios. O trench coat, um dos clássicos da temporada na cor Classic Blue é destaque, além dos casaquinhos e tricôs!

Tendencias inverno 2020 classic blue

Ainda não conhecia a cor do ano Pantone 2020? Clique aqui e saiba mais sobre o Classic Blue ?

Bloco de Cores

As cores cinza, preto e azul marinho não foram deixadas de lado, mas o inverno desse ano promete ser mais colorido. Cores intensas e tons mais fortes foram vistos nas passarelas do mundo inteiro e não como peça única, mas em bloco de cores, a mistura de tons como verde e laranja é uma super tendência!

Tendencias inverno 2020 bloco de cores

Estilo Disco metalizado e calça boca larga

Anos 70 também marcando presença no inverno! As calça de boca larga – ou boca-de-sino, estão de volta juntamente com todo o estilo disco ?

Tecidos metalizados, muito brilho e também pode ser que veremos as ombreiras de volta as ruas – será?

Tendencias inverno 2020 disco

Floral escuro

A estampa floral é caraterística da primavera/verão mas nesse inverno ela vem em tons mais fortes e em fundos escuros, com essa pegada mais urbana e rocker.

Tendencias inverno 2020 floral escuro

Meia calça preta com detalhes

A meia calça preta é um acessório clássico do inverno porque além de manter as pernas quentinhas, ela acrescenta estilo e alonga a silhueta feminina. O que muda nessa temporada de inverno 2020 são detalhes! Meias com texturas, estampas e brilho vão bombar e combinar com outras tendencias como a saia plissada.

Tendencias inverno 2020 meia calça

Acessórios de cabelo

Assim como verão, os acessórios de cabelo fizeram um sucesso, eles continuam sendo uma das maiores tendencias inverno 2020! Tiaras, grampos e também gorros e boinas vão vir repaginadas com pedrarias e mistura de estilos.

Tendencias inverno 2020 acessórios de cabelo

Correntes muitas correntes

Dentre as joias e semijoias, o que vai continuar em alta durante todo o inverno são as correntes! Cada vez mais elos, mais camadas e maiores, elas acrescentam estilo e modernidade à mulher que gosta de estar antenada no mundo fashion.

Tendencias de semijoias no clube kitbox

Espero que tenham gostado de conhecer as maiores tendências de outono/inverno para 2020! Comenta aqui embaixo: qual delas você está ansiosa para experimentar?

Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

  • Váh 17 de março de 2020 11:34

    aaaaaaaaah eu quero uma saia plissada, manga bufante, floral escuro, e meia calça com detalhes!!
    Amoooo ♥
    Hahahahah, bora passar um inverno bem lindas e estilosas!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

2 Comentários | Deixe o seu também