Pesquisar
Dicas

5 dicas para você não errar mais no presente da sua mãe!

5 dicas para você não errar mais no presente da sua mãe!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Todo ano, quando chega o Dia das Mães, é o mesmo dilema?! Você pára, pensa, pesquisa, mas no fim, nunca sabe o que realmente dar de presente?! Ou acaba dando um presente repetido?

Neste post vou descomplicar o Dia das Mães. Com dicas úteis, vou te ajudar a surpreendê-la e não dar apenas um presente qualquer.

5 dicas para descomplicar o presente da sua mãe!

1 – Saiba o que sua mãe gosta

Muitas vezes, nós nos pegamos comprando os mesmos presentes todos os anos por achar que nossas mães não mudam ou não gostam de coisas diferentes. Converse com sua mãe e saiba o que ela gosta. Flores, chocolates e coisas para casa podem ser presentes, mas não coisas que ela usará para ela, para deixá-la mais bonita… Tenho certeza que se ela pudesse escolher, optaria por alguma coisa pra ela usar e não por um presente para deixar de enfeite ou que acabe rápido.

5 dicas para você não errar mais no presente da sua mãe!

2 – Inove

Que tal sair do “mais do mesmo”? Se todo ano é blusa, utensílios para casa, cremes hidratantes, perfumes e coisas que talvez ela não vá aproveitar tanto, pense em algo inovador e que sua mãe com certeza vai amar.

Acessórios femininos são um ótimo presente e que dificilmente vai ter erro. Quando o assunto é brincos, colares, pulseiras, anéis, toda mulher ama ♥ Seja criativo/a e surpreenda!

5 dicas para você não errar mais no presente da sua mãe!

3 – Personalize

Não existe nada mais lindo e original que deixar o presente com a cara de vocês! Personalizar o presente, além de ser diferente, mostra que você se importa, que tirou um pouco do seu tempo para pensar nos detalhes, que pensou em tudo com cuidado. Um cartão, uma carta, uma foto de vocês… São pequenos gestos de amor que fazem a diferença!

5 dicas para você não errar mais no presente da sua mãe!

4 – Cuide dos detalhes

Não basta ter o melhor presente e entregar sem uma embalagem decorativa, uma caixinha presenteável. Cuide de todos os detalhes! Coloque uma fita, um papel de seda. Outra dica é colocar junto do presente um mimo especial, uma lembrancinha que ela vai gostar. Pode ser uma barrinha de cereal, um chocolate pequeno, balas de sua preferência. São esses detalhes que tornam seu presente ainda mais especial.

5 dicas para você não errar mais no presente da sua mãe!

5 – E o mais importante: TIRE O DIA PRA FICAR COM ELA!

Acorde ela com beijinhos, leve o café da manhã e presente na cama, leve ela pra almoçar fora, pra caminhar no parque da sua cidade, convide-a para assistir um filme  com você a tarde. Escute o que ela quer te dizer e fale tudo o que você sente também. Todo dia é Dia das Mães. Mas, em especial, essa data foi feita para ser lembrada ainda mais de como elas são essenciais na vida de qualquer um e de como elas sempre vão merecer o nosso MELHOR.

5 dicas para você não errar mais no presente da sua mãe!

Tenho certeza que com essas dicas você vai arrasar no presente da sua mãe!

Onde comprar presente para o Dia das Mães

Aqui na Kitbox preparamos uma coleção de Dia das Mães especialmente com todos os detalhes citados acima.

Como nós sabemos que qualquer gesto faz a diferença e que estamos falando das melhores mulheres do mundo, nós pensamos em tudo!

Por isso, clique no banner abaixo e confira todas as nossas ofertas e kits especiais de joias folheadas feitas para mamães. Tudo é desenvolvido com muito carinho e você ganha uma embalagem caprichada!

Onde comprar presente dia das mães

Mãe é um pouquinho de Deus aqui na Terra. Aproveite esse dia com ela e mostre o quanto ela é importante pra você!

E pra você que é mamãe e está lendo este post, encaminha o link para os filhos e o maridão #deixeadica

É só copiar este link >> http://bit.ly/kit-das-maes e enviar pelo Whatsapp. Eu tenho certeza que eles vão entender o recado ?

Espero que tenha ajudado,
Beijo grande e um LINDO E FELIZ DIA DAS MÃES!

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também