Semijoias e Acessórios

Brincos grandes: como usar esse acessório poderoso?

Brincos grandes: como usar esse modelo?

Brincos Grandes: dicas infalíveis para combinar o acessório hot trend das últimas temporadas.

Foi-se o tempo de usar apenas brincos pequenos. A moda agora é abusar dos maxi brincos sem medo de ser feliz. Brincos menores costumam dar um ar infantil, enquanto os brincos grandes deixam a mulher mais adulta e poderosa.

Mesmo sendo uma peça que se destaca no visual, os brincos grandes podem ser usados em várias ocasiões, seja numa festa mais glamourosa ou até mesmo no dia a dia: eles vieram pra ficar e prometem arrasar no visu. Hoje em dia é comum ver mulheres de todos os estilos e personalidades adotando essa peça coringa para compor o look.

Quer arrasar só usando brincos grandes?! Vem com a gente e entenda como usá-lo da melhor maneira para compor um look digno de parar olhares.

– No trabalho:

Tudo bem usar um maxi para trabalhar. A ordem aqui é somente não exagerar. Se optar por um maxi brinco, abra mão do colar. Apenas uma peça grande é suficiente.

Brincos grandes: como usar esse modelo?

 

– Com óculos de grau ou escuro:

Quem disse que não pode?! Brincos grandes ficam lindos com óculos também. O segredo é equilibrar a proporção para não pesar demais o visual. Mas, pode sim! O legal do maxi brinco é que ele se adapta a qualquer estilo e você pode combinar com outros acessórios.

Brincos grandes: como usar esse modelo?

 

– Para looks da noite:

Para o look da noite, você pode escolher um visual com o ombro descoberto. O segredo é manter os brincos grandes e a roupa em conjunto de destaque e não abusar demais de outros acessórios.

Brincos grandes: como usar esse modelo?

Se você está procurando brincos e semijoias de qualidade com garantia, conheça a loja da Kitbox com mais de 1000 modelos de acessórios disponíveis: https://kitboxclub.com.br/

– Com qual roupa?

Evite blusas com gola alta ou echarpes. Para usar brincos grandes, o pescoço precisa estar livre. Procure sempre combinar o par de brincos com o tom da sua roupa ou crie uma harmonia entre as cores e lembre-se: não coloque um maxi brinco com um maxi colar. Os dois juntos carregam o visual. Para ver as dicas completas de como combinar acessórios, é só clicar aqui.

Brincos grandes: como usar esse modelo?

A dica primordial é sempre usá-los com peças neutras, pois os brincos grandes já chamam atenção por si só.

 

Veja alguns modelos lindos de maxi brincos que você encontra aqui na Kitbox:

Brincos grandes: como usar esse modelo?

Conheça todos os nossos modelos clicando aqui.

 

E aí, preparada para arrasar com os seus brincos grandes?

Conta pra nós nos comentários e curta nossa página do Facebook! 😉

Beijos e até o próximo post.

Você também irá gostar

Deixe um comentário