Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Brincos grandes: como usar esse acessório poderoso?

Brincos grandes: como usar esse acessório poderoso?

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Uma tendencia de moda que voltou com tudo e dominou as ruas é dos maxi brincos. Foi-se o tempo de usar apenas brincos pequenos no dia a dia. Agora você pode abusar dos brincos grandes no trabalho, no cotidiano e não só para festas e jantares, afinal eles vieram para ficar e prometem te ajudar a arrasar no look.

Hoje é comum ver mulheres de todos os estilos e personalidades adotando essa peça que é um charme e esbanja estilo e ousadia.

Os brincos grandes podem ser encontrados em vários materiais, cores e modelos diferentes, acompanhando todas as tendencias de moda para cada estação. E não são necessariamente brincos pesados, atualmente existem brincos maiores que são super leves, por isso vale a pena investir.

Onde comprar maxi acessórios

Independente do modelo de maxi brinco escolhido, eles deixam o visual mais marcante e valorizam o rosto. Por isso, separamos dicas infalíveis para combinar este acessório hot trend das últimas temporadas.

Quer arrasar só usando brincos grandes?!

Vem com a gente e entenda como usá-lo da melhor maneira para compor um look digno de parar olhares.

[sendpulse-form id=”12506″]


– No trabalho:

Tudo bem usar um maxi brinco para trabalhar. A ordem aqui é somente não exagerar. Se optar por um brinco maior, abra mão do colar. Apenas uma peça grande é suficiente.

Outra dica, é usar acessórios menores que ficam “longe” dos brincos, como pulseiras e anéis delicados.

Brincos grandes no trabalho

– Com óculos de grau ou escuro:

Quem disse que não pode?! Brincos grandes ficam lindos com óculos também. O segredo é equilibrar a proporção para não pesar demais o visual. Mas, pode sim! O legal do maxi brinco é que ele se adapta a qualquer estilo e você pode combinar com outros acessórios.

Brincos grandes com óculos

– Para looks da noite:

Para o look da noite, você pode escolher um visual com o ombro descoberto. O segredo é manter os brincos grandes e a roupa em conjunto de destaque e não abusar demais de outros acessórios. Confira alguns exemplos:

Celebridades usando brincos grandes em look de festa
Celebridades usando brincos grandes em look de festa e evento

Se você está procurando brincos e semijoias de qualidade com garantia, conheça a loja da Kitbox com mais de 1000 modelos de acessórios disponíveis, clicando no banner abaixo:

Onde comprar brincos baratos na internet

– Com qual roupa?

Não existe roupa certa para usar um determinado acessório, mas exigem dicas de moda e estilo que podem te ajudar a montar o look.

Com qual roupa usar brincos grandes? Essa é uma dúvida comum, por isso evite blusas com gola alta ou echarpes. Para usar brincos grandes, o pescoço precisa estar livre. Procure sempre combinar o par de brincos com o tom da sua roupa ou crie uma harmonia entre as cores e lembre-se: não coloque um maxi brinco com um maxi colar. Os dois juntos carregam o visual.

Aproveita e confira nosso guia completo de como combinar acessórios femininos clicando aqui

Looks com brincos grandes

A dica primordial é sempre usá-los com peças neutras, pois os brincos grandes já chamam atenção por si só.

Dica de Ouro Kitbox

Nossa dica de ouro para começar a usar brincos grandes é apostar nas argolas, existem diversos tipos diferentes e ela combinam com todas as ocasiões, afinal as argolas são um dos acessórios mais clássicos de todos.

Confira a lista completa com 5 tipos diferentes de brincos de argola clicando aqui.

Brincos grandes argolas
Celebridades apostam em modelos de argolas como brincos grandes

Na Kitbox, você encontra uma grande variedade de brincos grandes, pequenos, argolas e mais um monte de tendências que são um sucesso de mercado. Todas as joias folheadas possuem tecnologia antialérgica e garantia de fabricação.

Confira todos os nossos modelos de brincos clicando aqui ?

E aí, preparada para arrasar com os seus brincos grandes? Conta pra nós nos comentários e curta nossa página do Facebook

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também