Semijoias e Acessórios

Como combinar acessórios femininos?

Como combinar acessórios femininos?

Brincos, pulseiras, colares, braceletes, conjuntos… São todas opções que pode parecer complicado combinar acessórios femininos. Ainda mais sabendo que os acessórios são itens fundamentais na composição de um look completo, eles arrematam e dão mais personalidade.

Sejam eles mais discretos ou mais chamativos, grandes, pequenos, clássicos ou tendência… A verdade é que quando inventaram essas belezinhas, nós mulheres, não conseguimos mais viver sem sair de casa com pelo menos, um brinco.

Por isso, confira neste post dicas sobre como combinar seus acessórios. Conheça algumas peças que são super tendência e qual a melhor forma de usa-las. Seja para complementar looks para trabalhar, para eventos ou para o dia-a-dia, usando o acessório certo você vai brilhar ainda mais!

Brincos

Os brincos são o acessório queridinho das mulheres. Há quem não saia de casa sem eles de jeito nenhum. Eles são fundamentais em qualquer produção. Para quem gosta de peças menores e mais delicadas, o ideal é apostar em peças com pedras e zircônias, que dão um toque de brilho mais requintado na produção. Esses com pedras também ficam perfeitos para eventos noturnos, nesse caso, para destacar mais os brincos aposte um penteado com os cabelos presos.

Como combinar acessórios femininos?

Os modelos Ear cuff, Ear jackets e os pircings de pessão estão super em alta e são ótimas opções para quem quer sair um pouco do clássico e deixar o look moderno e estiloso, mas não se sente confortável com peças maiores.

Como combinar acessórios femininos?

Já para quem prefere modelos maiores, o ideal é optar pelos modelos sem pedraria para o dia a dia e se jogar no luxo das pedras e zircônias para a noite. As argolas são uma excelente opção para o dia a dia, elas são modernas e estão super em alta.

Dica: Ao optar por um brinco grande não utilize nenhum tipo de colar. Isso vai deixar o look mais elegante.

Como combinar acessórios femininos?

Pulseiras

A tendência do momento é formar um mix com pulseiras de estilos diferentes. O pulseirismo veio ganhando cada vez mais nos looks das fashonistas. Isso porque ele deixa o look mais moderno. A ordem aqui é misturar peças de estilos diferentes com pedras ou sem pedras e formar uma combinação que fique harmônica.

Dica: Pode sim misturar pulseiras com tipos banhos diferentes no mesmo mix. Isso vai deixar a sua composição ainda mais moderna.

Para a noite, fica muito legal formar um mix com pulseiras com pedrarias e zircônias. Ou apostar em um bracelete maior usado sozinho.

Como combinar acessórios femininos?

Colares

Os mix de colares também estão super em alta. Usar vários modelos de colares em alturas diferentes no colo é hit do momento, principalmente os que levam a famosa pedra fusion. Fica super charmoso combinar uma gargantilha ou choker mais colada no pescoço junto com um colar de tamanho médio com pingente e um mais logo para completar. Fica lindo! Veja algumas inspirações:

Uma dica é combinar os mix de colares com brincos menores, para formar uma composição mais harmônica.

Como combinar acessórios femininos?

Anéis

As combinações de anéis são lindas e caem super bem com qualquer tipo de look. Os anéis de falange são os mais badalados do momento. Eles ficam muito fofos e dão um ar super moderno para as mãos. O ideal é combinar anéis mais fininhos e delicados com os anéis de falange. E nesse caso não há regras, você pode usar a quantidade de anéis que se sentir confortável, pois fica lindo tanto combinar vários anéis normais e de falange numa mão só ou apenas um de cada. Ficam lindos tanto para o dia quanto para a noite.

A dica aqui é: ao optar por um mix com muito anéis, usar uma composição de pulseiras com menos peças ou apenas uma mais delicada. Assim, a composição dessa região fica mais equilibrada.

Separei mais algumas inspirações para você:

Como combinar acessórios femininos?

E aí, gostou das dicas? Como você combina seus acessórios? Conta pra gente aí nos comentários!

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também