Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Como combinar acessórios com óculos de grau

Como combinar acessórios com óculos de grau

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Laila Santos, a fundadora da Kitbox sempre compartilha com a redação que: “você pode usar o acessório que quiser, como quiser, desde que se sinta ainda mais bonita”. Então, não existe regra, existem dicas! E a dica de hoje é como combinar acessórios com óculos de grau, porque quem usa óculos acaba achando que não pode isso ou aquilo por conta do excesso de informação, mas não é verdade.

Quer aprender como usar óculos e outros acessórios de forma mais harmônica? Então, compartilhe este post com alguém e continue lendo!

Como combinar acessórios com óculos de grau

Existem vários jeitos de fazer com que seu look combine com seus óculos, independente da ocasião, profissão e horário. Mas nossa primeira dica é: tenha mais do que um óculos de grau! Se você gosta de armações coloridas, tenha também uma opção preta básica – porque combina com tudo ou que seja neutra (com hastes de metal) porque você não vai se limitar às combinações.

Como combinar acessórios com óculos de grau

Se você gosta de armações coloridas e só tem esse modelo, vai precisar de mais criatividade para combinar o look com a ocasião. Mas os acessórios são versáteis! Mesmo que pareça difícil combinar acessórios com óculos de grau, lembre-se que semijoias douradas ou prateadas lisas (sem pedras coloridas ou com zircônias) são peças coringas que combinam com tudo.

Como combinar acessórios com óculos de grau
Acessórios versáteis de Clube Kitbox que combinam com tudo!!

Receba grátis nosso Guia Completo de Acessórios ?

Basta colocar seus dados abaixo para receber por e-mail. É muito rápido!

Receba grátis um Guia Completo com dicas para você montar looks práticos para se vestir bem todos no trabalho

Basta colocar seus dados abaixo para receber por e-mail. É muito rápido!

Se a armação do seu óculos de grau for mais grossa, a dica é usar brincos menores porque esse tipo de óculos toma toda a atenção do seu rosto, então abuse dos colares e pulseiras.

Para usar brincos compridos ou argolas com óculos, nossa dica é prender o cabelo para deixar seu rosto em evidência e também para não enroscar cabelo nos brincos e na haste dos óculos.

Como combinar acessórios com óculos de grau
Armações grossa com brincos menores e dica do cabelo preso com argolas

Além das dicas de como combinar brincos com óculos, leve em consideração o restante dos elementos que vão compor o look. Todas as nossas dicas de moda são válidas se você usando ou não óculos de grau, como por exemplo: como usar colar de corrente e como usar mix de acessórios prata com dourado.

Se for uma ocasião especial, uma dica que sempre funciona é separar toda a roupa e os acessórios que pretende usar, vestir e analisar se está tudo harmônico e chique com antecedência. Se fizer com pressa, pode não ter tempo de trocar uma peça ou um acessório e acabar passando a ideia errada de visual que você gostaria.

Como combinar acessórios com óculos de grau

Leia também: 7 Dicas de maquiagem para quem usa óculos

Como ter acessórios que combinem com óculos de grau?

O custo benefício ter acessórios para todas as ocasiões e apenas um ou dois óculos, é muito melhor.

Mas escolher os acessórios certos para comprar e que combine com seus looks da muito trabalho, é por isso que existe uma empresa que faz a curadoria para você. O Clube Kitbox seleciona as peças que são tendências em vários estilos: moderno, clássico, elegância, blogueirinha… E você recebe as que desejar em casa!

Imagina ter sempre os acessórios certos para combinar com qualquer ocasião e qualquer peça do seu guarda roupa?

Seria incrível não é mesmo?

O clube de semijoias Kitbox tem exatamente o que você precisa: tendência, versatilidade e acessibilidade.

Semi joias do Clube Kitbox

O clube foi pensando em mulheres como você e já são quase 5000 associadas ao clube.

Para garantir que as semijoias sempre estejam atualizadas com as tendências do momento, o clube da Kitbox tem consultoras de moda que fazem a pré-seleção das semijoias que ficam disponíveis para você escolher!

E falando nisso, são as associadas que selecionam quais modelos desejam receber de acordo com suas preferências, NÃO TEM SURPRESA! É você quem vai montar a sua box com as peças você mais gostar e que mais fazem seu estilo.

Semi joias do Clube Kitbox

Tudo é pensado para que você tenha uma experiencia incrível desde as caixinhas que são lindas, os mimos enviados e o carinho depositado pela equipe.

Dá uma olhadinha em alguns modelos que já fizeram parte do clube de semijoias da Kitbox.

Muito legal né?

Compre agora semijoias na promoção

Então aproveita e clica nesse botão abaixo e conheça mais detalhes sobre o clube e ainda de presente ganhe um super desconto para você experimentar!

Compre agora semijoias na promoção

Espero que tenham gostado das nossas dicas de como usar xadrez! Aproveita e compartilha conosco nos comentários: você já tem alguma peça xadrez no guarda roupa?

Um beijo ♥

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também