Pesquisar
Semijoias e Acessórios

Como usar colares de corrente, o colar do momento!

Como usar colares de corrente, o colar do momento!

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Se você acompanha o que é tendência no mundo dos acessórios, já viu que os colares de corrente estão bombando! Blogueiras, celebridades e fashionistas do mundo inteiro usam e amam a moda da correntaria. Hoje você confere tudo como usar e combinar essa peça incrível!

Existem vários tipos de correntes, das minhas fininhas até as de elo largos e grossas. A escolha do seu colar de corrente vai muito do seu estilo. Não precisa ser o maior de todos se você não se sente confortável. Alguns tipos são:

  1. Corrente veneziana: a clássica fininha que vem na grande maioria dos colares com pingentes;
  2. Corrente cartier: a mais usada nessa onda de correntaria. Ela pode ter várias espessuras e sua principal característica é que os elos se unem de forma simétrica, regular, padrão e igual;
  3. Corrente de elos português: diferente da cartier que possui elos retangulares, os elos da corrente portuguesa são redondos formando um padrão mais casual.
Tipos de Corrente

Qual a corrente certa para mim?

As correntes são peças super versáteis, então não existe um colar de corrente certo para cada pessoa. Isso vai depender totalmente de qual é o seu estilo pessoal.

Para mulheres que preferem acessórios mais discretos e delicados, as de elos menores e os mix de colares são perfeitos porque são sutis e descontraídos. Já para mulheres de estilo moderno e contemporâneo, as correntes mais grossas vão super bem! Sejam colares, pulseiras ou até brincos, os looks ficam mais poderosos com essa tendência!

Como usar os colares de corrente

Para mulheres casuais atentas no mundo da moda, uma das combinações que está fazendo mais sucesso é o duo corrente + muscle tee – uma mistura de camiseta com regata que é outra febre dessa temporada. Essa combinação deixa o look atual e fashionista, sem complicar!

Colares de Corrente com Muscle Tee

Este tipo de colar veio para procurar que elegância e ousadia podem andar juntos, tanto que está liberado unir colares de elos mais finos ou mais grossos, peças de estilos diferentes, com pingentes e fecho bóia, uma com as outras. E claro, é também uma peça que fica ótima se usada sozinha.

Como usar colares de corrente

Outra forma de combinar esse tipo de colar com correntes é com camisa social criando uma mistura do que é tendência com o clássico e sofisticado. Você da um ar despojado e moderno para um look mais sóbrio. Confira alguns looks de alfaiataria com colares de corrente para você se inspirar:

Colar de corrente com camisa social

Para finalizar temos a dica de um look moderno, fashionista e quem vai bem em várias ocasiões! Combine jeans + t-shirt + blazer! O colar corrente nessa combinação vai dar um ar urbano, fashion e elegante. Confira algumas inspirações de looks diferentes com essas peças de roupas:

Como usar colares de corrente

Também está liberado misturar os banhos…

Clique aqui e confira como combinar prata com ouro e criar combinações incríveis de joias! Ta super na moda e quem disse que não pode?

Mistura de banho prata e ouro

Onde comprar colar de corrente

Tudo que é tendência em acessórios femininos você encontra primeiro no Clube Kitbox! Ainda não conhece? Vem que eu te explico!

O Clube Kitbox foi criado para mulheres que precisam e amam semijoias mas que não tem tempo de ficar pesquisando o que é tendência, de ir garimpar no shopping ou que quer um serviço prático e econômico para renovar os look. Nossos acessórios saem por um preço até 5x mais barato que no varejo convencional. Clique no banner e conheça sem compromisso ou multa de fidelidade:

Banner Tendências em Semijoias

QUER APRENDER MAIS A COMO COMBINAR ACESSÓRIOS? CADASTRE-SE ABAIXO E RECEBA NOSSO GUIA GRATUITO

[sendpulse-form id=”12506″]


Você já garantiu o seu modelo de colar de corrente? Por aqui é o modelo mais queridinho das clientes e todo mundo ta usando um mix de elos mais grossos, finos, dourados, prateado, rosa… Se joga porque existe sim um modelo perfeito para você ♥

Beijão

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também