Semijoias e Acessórios

Como combinar anéis – Um guia super prático

Como combinar anéis – Um guia super prático

KITBOX Em cada caixa um encanto

Se antigamente usar vários anéis era considerado “too much”, ou seja, exagerado tanto para o dia a dia como para looks noite, hoje é o anelismo é uma forte tendência de moda entre fashionistas e celebridades. Combinar anéis fininhos e delicados em vários dedos deixa o visual super charmoso mas é preciso ter cuidado para não errar na dose. Confira as dicas que separamos!

5 Dicas de Como combinar anéis

1 – Comece pelo look

Depois do look pronto para sair — não importa pra onde: trabalho, festa, reunião, faculdade, barzinho…; comece experimentando anel por anel em vários dedos diferentes até achar uma composição que fique harmônica com o look e que passe a informação que você quer.

Não tenha medo dessa combinação, você pode misturar vários estilos, cores e texturas de anéis para ornar com o look do dia.

Como combinar anéis

Leia também: Dicas para se vestir bem todos os dias no trabalho

2 – Ou comece pelo seu anel favorito

Nossa designer de joias Laila Santos sempre diz que “o anel carrega muito mais valor que qualquer outra joia”, porque uma das dicas na hora de combinar anéis é começar pelo seu anel favorito, o mais sentimental, ou seja, seu anel de formatura, aliança de casamento, anel de noivado, da sua festa de 15 anos…

Enfim, coloque-o antes de todos os outros e vá acrescentando outros anéis (fininhos, grandes ou de falange) pensando na sua peça favorita como acessório central e como eles dialogam entre si.

Como combinar anéis

Leia também: ALIANÇAS DE NAMORO: COMO ESCOLHER A ALIANÇA DE COMPROMISSO PERFEITA 💍

3 – Use um anel em cada dedo ou não

O mais bacana do anelismo é que você pode testar em qual dedo cada anel funciona melhor para você. Pode usar um anel em cada dedo menos no dedão, vários no mesmo dedo finalizando com um anel de falange ou sua aliança e aparador combinando com um maxi anel no dedão.

Como combinar anéis
Trio de anéis exclusivos do Clube Kitbox

Leia também: ANÉIS DELICADOS E FININHOS – APOSTE NO MIX E ARRASE!

4 – Misture banhos e texturas diferentes

Não tenha medo de misturar banhos diferentes na mesma mão ou mesmo no mesmo dedo, anéis dourado (inclusive sua aliança) pode ir sim com prata ou ouro rosê, a combinação vai continuar um charme. Essa variedade de cores pode parecer ousada num primeiro momento, mas ela cria um contraste cheio de estilo. O segredo aqui é não esquecer de pensar nos outros acessórios que você esta usando para tudo estar em harmonia.

E tudo bem não se você não quiser misturar anéis de cores diferentes, você pode misturar designers diferenciados para tornar o mix mais interessante. Um anel fininho com um anel de pedra solitária e anéis de falange com anéis maiores, são alguns exemplos que tornam o look mais divertido e estiloso.

Como combinar anéis

Leia também: ANEL SOLITÁRIO: VOCÊ NÃO PRECISA ESTAR NOIVA PARA USÁ-LO!

5 – Tente apenas com anéis fininhos e de falange

Os anéis de falange, febre nos anos 90, voltaram com tudo! E eles são super fáceis de combinar com outros anéis. Por isso, se quiser usar mais um anel nas mãos, tente criar sua composição com anéis fininhos e os de falange porque eles não tem segredo nenhum, só ir acrescentando até onde você se sentir confortável.

Como combinar anéis

Leia também: ANEL DE FALANGE – 9 DICAS PARA USAR E MONTAR SEU MIX!

Combine anéis e outros acessórios de forma prática

Para aprender a como combinar anéis e outros acessórios de forma prática, preparamos um guia gratuito super completo para você baixar e conferir. São dicas exclusivas da designer de joias Laila Santos que blogueiras e celebridades aprovam. Digite seus dados abaixo e aproveite:

Onde comprar anéis femininos

Ter uma variedade bacana de anéis para sempre ter com o que combinar é importante e mais do que isso, ter garantia da qualidade dos acessórios é essencial para essa peça que você vai usar tanto, não estragar com o tempo.

Por isso, na Kitbox você compra anéis com tecnologia antialérgica e garantia de fábrica, além do preço excelente! Clique no banner abaixo e confira:

Anéis Femininos Kitbox

Continue acompanhando o blog para saber de todas as notícias sobre o universo da moda e acessórios femininos. Aproveita e compartilha comigo nos comentários: como você costuma usar anéis?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

Conheça a Kitbox Semijoias

  • Váh 12 de novembro de 2019 15:50

    Ah eu amoooo usar vários anéis, sempre tô usando, inclusive agora hehehe!
    Adoro usar um anel maior ou com pedra colorida e o restante mais fininhos e delicados.
    Acho um charme! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

  • Kaila Garcia 12 de novembro de 2019 11:27

    Há uns dois anos atrás, eu amava usar vários anéis assim. Acho a coisa mais linda. Depois desse post, fiquei doida para voltar a usar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

4 Comentários | Deixe o seu também