Semijoias e Acessórios

Correntaria – As joias de corrente são a tendência da vez

Correntaria – As joias de corrente são a tendência da vez

KITBOX Em cada caixa um encanto

Das passarelas para as ruas: a correntaria veio para dominar. Agora é a vez das joias de correntes como brincos, colares, pulseiras e acessórios de cabelos que deixam o look poderoso e é a maior tendência dessa e das próximas temporadas de moda.

Aqui na blog da Kitbox, você fica sabendo primeiro o que vai dominar o mundo dos acessórios para não perder a oportunidade de investir na tendência estilo correntaria que todas as blogueiras e fashionistas já estão usando. Por isso, separamos algumas dicas para você usar joias de corrente com muito estilo. Confira:

Joias de corrente em camadas

Como as correntes passaram a ser o destaque das composições das it girls, você vai encontrar diversos modelos deste acessórios. Tem versões bold com elos enormes e grossos e versões mais delicadas.

Joias de corrente estilo correntaria
O estilo correntaria é o favorito entre as blogueiras

Você pode criar uma composição misturando as duas versões, com choker de corrente mais grossa e ir acrescentando colares de corrente cartier de espessuras diferentes.

Aliás, você sabia que esse tipo de corrente é chamada de cartier? Clique aqui e descubra o porquê.

Os colares em camadas dão um toque urbano ao look, mas você consegue usar em ambientes diferentes, até mesmo no trabalho, justamente porque é alta moda e super tendência então você com certeza encontra uma que vai de adequar ao seu estilo.

Já conhece nosso Clube para mulheres Apaixonadas por Acessórios? É só para quem ama semijoias e quer ter antes de todo mundo o que está em alta! Clique no banner abaixo e conheça agora!

Maior clube de assinatura de acessórios do Brasil

Como usar choker e colares de correntes

Os colares estilo correntaria valorizam a região do colo, ficando ótimos com t-shirt moderninha e urbana ou com camisa dando um toque social rocker. Se quiser ousar ainda mais, pode misturar com braceletes e brincos de argola. Ou deixar apenas as correntes para não pesar muito no visual.

Joias de corrente

Brincos de correntes

O estilo correntaria invadiu também os brincos! Argolas de correntes são vistas no nosso clube desde a temporada passada e estão fazendo o maior sucesso. A designer Laila Santos afirma que “a mistura do clássico e do moderno nunca esteve tão em alta e o encontro dos dois estilos inspira na criação de peças únicas”. Por isso, você vai encontrar correntes com pérolas ou zircônias, que são a mistura de estilos que chegou para agradar todas as mulheres.

Joias de corrente - Brincos
Semi joias com designer de Laila Santos por Kitbox

Pulseiras de correntes e outros acessórios

As pulseiras e braceletes de correntes são ótimos tanto usados sozinhos (depende da espessura) ou em conjunto com outras correntes mais delicadas ou mesmo um relógio. O pulseirismo chama a atenção para a região do quadril, valorizando essa área, lembre-se disso na hora de planejar o look.

Joias de corrente - Pulseiras

Leia também: O pulseirismo é a nova tendência de pulseiras!

E com essa tendência de correntes em alta, temos outros acessórios nesse estilo fazendo o maior sucesso, como as tiaras de cabelo e as presilhas. Esses acessórios dão um ar mais cool para o visual, confira algumas inspirações:

Acessórios de corrente

Qual tal aproveitar essas inspirações e acessar a loja da Kitbox? Lá você encontra a maior coleção de joias folheadas a ouro 18K com garantia de fábrica!

Espero que tenham curtido as nossas dicas de tendência de acessórios de hoje! Compartilha com a gente nos comentários se você está pronta para usar várias correntes e arrasar junto com as blogueiras e celebridades…

E fique por dentro das novidades fashion sempre assinando nossa newsletter abaixo. Não enviamos spam, apenas conteúdo de moda para você ficar sempre conectada!

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

Conheça a Kitbox Semijoias

4 Comentários | Deixe o seu também