Pesquisar
Semijoias e Acessórios

A importância dos acessórios para sua imagem pessoal

A importância dos acessórios para sua imagem pessoal

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

A importância dos acessórios para sua imagem pessoal e para compor o look vai muito além do fato de eles serem itens de moda queridinhos das mulheres. Eles são de extrema importância na composição da imagem que você quer transmitir de si em cada momento.

A famosa consultora de moda e imagem Costanza Pascolato afirma que os acessórios personalizam o look e dão charme ao estilo da pessoa e ainda se usados de modo correto, deixam-na mais contemporânea. Em suas palavras, eles “vibram de forma silenciosa e delicada” e distinguem as pessoas, tendo o poder de “dar acabamento” à imagem.

Em looks de trabalho, por exemplo, onde a imagem que se quer transmitir é de competência e comprometimento, os acessórios podem equilibrar as proporções a dar um ar mais refinado a sua imagem mudando para melhor a forma como você é percebida nesse ambiente.

Segundo Glória Kalil, uma das mais renomadas consultoras de moda e estilo do Brasil, “um bom figurino não substitui competência, mas não tem competência que não se beneficie de uma boa aparência. Competência, com um bom figurino, ajuda muito”.

Então, entenda qual é a real importância dos acessórios para sua imagem

Receba grátis nosso Guia Completo de Acessórios ?

Basta colocar seus dados abaixo para receber por e-mail. É muito rápido!

Receba grátis um Guia Completo com dicas para você montar looks práticos para se vestir bem todos no trabalho

Basta colocar seus dados abaixo para receber por e-mail. É muito rápido!

Acessórios são partes tão fundamentais na construção da sua imagem, que, quando não são corretamente usados ou bem escolhidos, podem destruir completamente o seu look.

Veja também: Dicas para te ajudar a montar os looks perfeitos para o trabalho!

Segundo a própria Glória Kalil, a atualização dos acessórios é um fator muito importante para a construção de uma boa imagem, isso porque a moda das semijoias mudam o tempo todo, assim como o modo de usá-las. O que é moda hoje, pode te deixar com a aparência 20 anos mais velha, daqui a um tempo. Ainda segundo ela, um acessório antigo e desatualizado, destrói a roupa mais moderna do mundo. É importante investir em acessórios da moda, e estar sempre atualizada com as tendências e modos mais adequados de usá-los em cada ocasião.

Assista o vídeo em que ela dá todas as dicas:

Como vimos o uso adequado de brincos, colares, pulseiras e anéis no seu look pode contribuir positivamente para a construção da sua imagem pessoal. Invista nesses itens!

Comprar semijoias com frete grátis

As dicas principais são:

  1. A construção de uma boa imagem pessoal depende do uso adequado de acessórios que, complementam de forma positiva, a percepção que você quer transmitir de si mesma.
  2. Ter acessórios da moda e o modo com que eles são utilizados no look é, de fato, um fator relevante para a construção positiva da sua imagem pessoal.

Quer aprender a combinar acessórios?

Para aplicar todas as dicas e combinar acessórios sem errar no look e melhorar a sua imagem pessoal, baixe agora mesmo o nosso guia gratuito digitando seus dados abaixo.

[sendpulse-form id=”12506″]


Espero que tenham aproveitado o melhor das dicas de quem entende do assunto ♥ Aproveita e compartilha comigo nos comentários: Qual seu acessório favorito?

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

  • Aline Martins 10 de janeiro de 2024 09:37

    Gostei do conteúdo.

1 Comentário | Deixe o seu também