Semijoias e Acessórios

Como usar pulseiras religiosas no dia a dia

Como usar pulseiras religiosas no dia a dia

No Brasil, um país que reúne diversas religiões, você encontra diversas maneiras de manifestar sua fé, por isto é comum que na moda também tenha elementos, como as pulseiras religiosas para usar no dia a dia.

Seja por tendência ou como sinônimo de proteção e religiosidade, os acessórios relacionados à fé e a elementos místicos vieram em diversos modelos diferentes sem perder o charme e o estilo. Se você é adepta de uma alguma religião, vai dar prioridade para itens que tenham mais a ver com ela, mais isto não é uma regra desde que haja o respeito pelo significado da peça.

Aproveita e leia também tudo sobre como usar e combinar Semi Joias Religiosas clicando aqui!

Como usar pulseiras religiosas

As pulseiras religiosas são um daqueles detalhes finais do look, seja para complementar ou porque na correia do dia a dia, apenas uma pulseira vai ser o charme que seu visual precisa.

1 – Na academia

Se você não dispensa um acessório religioso mesmo na hora de malhar, o segredo é apostar em peças clean, como braceletes lisos com inscrições. As pulseiras com pingentes ou max pulseiras com pedras podem te atrapalhar neste momento. Confira alguns exemplos:

Como usar pulseiras religiosas no dia a dia 1

2 – No trabalho

Ao planejar seus looks para trabalhar, você deve se atentar ao dress code (código de vestimenta) da empresa.

Alguns trabalhos mais formais, como escritórios de advogacia e bancos, não vão permitir pulseiras com grande medalhas, pulseiras duplas ou nada chamativo. Você deve apostar em acessórios delicados e clássicos.

Para trabalho informais, como agências de publicidade, lojas ou aqui até mesmo aqui na Kitbox, de acordo com a particularidade de cada empresa, você pode ousar ainda mais.

Pulseiras com terços, com Olho Grego, Mão de Hamsá, crucifixo ou outro símbolo religioso ou místico de sua preferência são permitidos para complementar seu look e demonstrar sua fé em elegância.

Como usar pulseiras religiosas no dia a dia 2

3 – Na rua ou eventos

Aqui é onde você pode abusar de várias maneiras das pulseiras religiosas. Dependendo do evento, se for uma reunião de trabalho ou algo mais sério, mantenha-se em acessórios clássicos.

Mas em uma festa, na balada ou até mesmo para resolver tarefas na rua, não tem regras, use o que preferir para expressar sua religiosidade com estilo. Uma boa dica é misturar vários tipos de pulseiras junto com a religiosa. Confira alguns exemplos:

Como usar pulseiras religiosas no dia a dia 3

Se você procura pulseiras religiosas ou diversos de modelos diferentes, todas semi joias de alta qualidade e com garantia, não deixe de conferir nossa loja e escolher seu modelo favorito ♥

Compre pulseiras na Kitbox

Me conta nos comentários, qual sua pulseira religiosa favorita e como você costuma usar no dia a dia.

Um beijo

Você também vai gostar destas postagens:

0 Comentários | Deixe o seu também