Pesquisar
Dicas, Semijoias e Acessórios

Como combinar tipos de brincos com cada corte de cabelo

Como combinar tipos de brincos com cada corte de cabelo

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Aprender como combinar tipos de brincos com cada corte de cabelo não é uma tarefa tão difícil, porque não existe uma regra especifica.

É que trocar o corte de cabelo pode mudar o formato do seu rosto e transformar o seu estilo, te deixando com uma cara completamente nova. E para corte de cabelo, existem tipos de brincos que combinam mais, deixando sua aparência ainda mais incrível.

Se você mudou o corte de cabelo e não sabe qual acessório combina mais ou, mesmo com o corte definido, fica em dúvida sobre quais tipos de brincos ficam mais legais com seu visual, veja as dicas deste post! 

Comprar semijoias com garantia

Como combinar tipos de brincos com cada corte de cabelo

Combinar o corte de cabelo com o acessório certo vai deixar o seu look mais elegante e sofisticado. No caso dos brincos, além do corte de cabelo, você deve levar em conta também o estilo de roupa que irá usar na ocasião, sem esquecer de priorizar as suas preferências particulares. Só depois de analisar corte, local e opinião, você vai saber qual acessório será mais valorizado e que chamará mais a atenção para seu rosto.

Cabelos curtinhos

Se você é do tipo de mulher mais moderninha e mantém os seus cabelos bem curtinhos, os especialistas em moda dizem que você é do tipo de pessoa que poderá usar qualquer tamanho de brinco! Por outro lado, os brincos compridos do tipo argola ou com franjas, podem fazer com que o seu rosto esteja ainda mais em evidência. O legal do cabelo curto é que qualquer brinco que você escolher vai se destacar, por isso, você pode investir em modelos mais trabalhados.

Como combinar tipos de brincos com corte de cabelo curto

Confira aqui alguns modelos super charmoso de maxi brincos que são vendidos na Kitbox e entenda perfeitamente o que estamos falando ♥

Esses brincos são para você que gosta de combinar o seu corte mais curtinho com um acessório mais elegante e que pode transformar um look simples em algo completamente moderno e sofisticado.

Cabelos médios

Mulheres que utilizam o cabelo com comprimento mediano do estilo chanel até os ombros ou um pouco abaixo, de acordo com os especialistas no assunto, combinam mais com brincos mais estruturados e de tamanho médio a grande, como os brincos geométricos vendidos na Kitbox. Uma outra dica é usar os cabelos presos atrás da orelha para fazer com que o acessório apareça ainda mais no seu look.

Como combinar tipos de brincos com corte de cabelo médio

Cabelos longos

Por último, o clássico e romântico cabelo longo, quase encostando ou passando da cintura, uma dica para os brincos certos é dar preferência aos que possuem um formato mais diferente, independente do seu tamanho. Cabelos longos ficam super bem com brincos maiores e os maxi brincos que você encontra em nossa loja. O cuidado é só para não deixar com que o acessório enrosque em seus fios.

Como combinar tipos de brincos com corte de cabelo longo

Aproveita e veja também: Todo glam dos acessórios dourados e como usa-los em qualquer look

Gostou? Agora que você já sabe quais tipos de brincos combinam mais com o seu corte, é só escolher seus modelos preferidos e arrasar por aí! E se você gosta de acessórios, não deixe de acessar a nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades sobre moda e mundo dos acessórios.

[sendpulse-form id=”12498″]


Me conta nos comentários, qual seu corte de cabelo e seu tipo de brinco favorito?

Beijos

Você também vai gostar destas postagens:

1 Comentário | Deixe o seu também