Semijoias e Acessórios

Acessórios dourados: como usar em qualquer look

Acessórios dourados: como usar em qualquer look

KITBOX Em cada caixa um encanto

Os acessórios dourados têm o poder de deixar qualquer look chique e estiloso. Eles são clássicos e democráticos, afinal, quem dispensa um bom e poderoso acessório dourado, não é verdade?

São eles que se destacam sem precisar de muito esforço, já que eles são peças que vão combinar com qualquer produção, tanto com uma make trabalhada e um batom vermelho, como em looks neutros dando o brilho final ao visual.

Eles também são peças que valem a pena investir já que nunca vão sair de moda. É só você apostar no modelo certo que vai poder usá-lo para o resto da vida. Sabe aquela peça bem trabalhada e com qualidade que você sabe que vai te salvar nos dias mais corridos? Um acessório na cor dourada sempre vai salvar seu look!

Veja também: Como combinar os acessórios femininos?

E já que os acessórios dourados são mais procurados e não podem faltar nunca no porta-joias de qualquer mulher, separamos algumas dicas de como combinar e quais os modelos mais adequados para cada ocasião.

Acessórios Dourados – Como combinar cada modelo

Acessórios Dourados: como combinar

Brincos dourados

Os brincos dourados vão trazer luz ao seu rosto. Essa cor sempre realça e dá um toque de brilho ao look de maneira chique e discreta. Eles são perfeitos para dar um up no pretinho básico ou no look total white.

Acessórios Dourados: Brincos

Colares dourados

Colares dourados são clássicos e perfeitos para combinar com brincos da mesma cor, montando um conjuntinho. O segredo de investir em um colar dourado é saber adequar a cada ocasião. Se o evento for muito elegante, apenas um colar dourado com cristal é suficiente. Se for para um look mais casual ou para o trabalho, você pode abusar de combinações mais despretensiosas.

Acessórios Dourados: Colares

Pulseiras douradas

As pulseiras, sendo mais delicadas ou não são sinônimo de elegância e estilo. O mix de pulseiras douradas é uma tendência e para esses acessórios, não existem regras: misture as cores e faça você mesma sua própria combinação!

Acessórios Dourados: Pulseiras

Anéis dourados

Os anéis não podem ficar de fora! Eles também são super curingas já que vão combinar com várias outras peças, sem deixar o visual sobrecarregado. No caso dos anéis femininos, existem uma gama imensa de combinações delicadas ou maiores que você pode usar vários juntos ou apenas um solitário para dar um toque especial no look.

Acessórios Dourados: Anéis

Aproveite e leia também: COMO COMBINAR ANÉIS – UM GUIA SUPER PRÁTICO

DICAS EXTRAS:

Se inspire em looks com todos os acessórios na cor dourada. Combine brincos, colares, pulseiras e anéis folheados em ouro. Fica maravilhoso e super elegante!

Você também pode deixar seu conjunto de acessórios já separado para usar no outro dia, facilitando quais brincos, qual corrente dourada, quais anéis e pulseiras usar com o quê.

Para não errar na escolha do look, nosso segredo é sempre optar por looks neutros, se o seu armário já tem muitas cores neutras, como preto, branco, cinza, nude e azul-marinho, fica ainda mais fácil investir e combinar acessórios dourados com o look.

Onde comprar acessórios para mulheres de 40 anos

Quer aprender a combinar acessórios?

Para aplicar todas as dicas e combinar acessórios dourados sem errar no look e arrasar, baixe agora mesmo o nosso guia gratuito digitando seus dados abaixo:

E ai, gostou das dicas? Como você costuma combinar seus acessórios dourados? Conta pra gente aí nos comentários!

Um beijo ?

Você também vai gostar destas postagens:

Conheça a Kitbox Semijoias

6 Comentários | Deixe o seu também