Pesquisar
Moda

LOOKS COM JEANS: 6 Maneiras estilosas de usar

LOOKS COM JEANS: 6 Maneiras estilosas de usar

KITBOX O Maior Clube de Semijoias do Brasil

Os looks com jeans são produções obrigatórias para toda mulher, afinal quem não uma peça desse tecido tão democrático no guarda-roupa? Seja uma calça jeans básica, um vestido, jardineira, uma camisa ou uma jaqueta, não da pra fugir da versatilidade que o jeans traz. Não importa sua idade, biotipo, estilo ou personalidade, sempre tem uma peça jeans para criar as mais variadas composições no seu armário.

E pensando no quanto esse tecido é presente na sua vida, separamos essa lista com 6 maneiras estilosas de montar looks com jeans.

6 dicas estilosas de looks com jeans

1 – All jeans

Essa combinação promete deixar o look super estiloso e descolado. O all jeans mistura a tendência monocromática com clássico e isso vai deixar seu look estiloso sem muito esforço.

Leia também: 4 BRINCOS DE ARGOLAS PERFEITOS PARA O DIA A DIA

O look jeans com jeans de camisa e calça é prático por ser fácil de se encontrar os dois modelos. Essa é uma combinação perfeita para os dias em que você não tem muito tempo para ver se arrumar.

Maneiras estilosas de montar looks com jeans

Ou você também pode apostar na combinação descontraída e super estilosa com shorts e jaqueta, ótimos para sair com os amigos em um domingo de meia estação.

2 – Com blazer

O blazer é uma peça democrática que todo mundo deve ter e ele também cai super bem com jeans. Essa combinação vai deixar o o look mais descontraído, mas sem perder a classe. É aquele look que deixa a produção chique de modo extrovertido. É o tipo de visual que vai bem para o trabalho e também para sair a noite, ou seja, look perfeito para várias ocasiões

Maneiras estilosas de montar looks com jeans

3 – Com camisa social

A camisa social é uma das peças obrigatórias no guarda roupa de quem trabalha em escritório. Ela cria looks formais e sóbrios mas combinando com o jeans, se transforma em um visual estiloso, casual e que vai bem em várias ocasiões. Confira algumas inspirações:

Maneiras estilosas de montar looks com jeans

Leia também: LOOKS COM CAMISA BRANCA PARA TODAS AS OCASIÕES

4 – Vestido jeans

Vestido jeans são uma das apostas da estação! Basta combinar com os acessórios certos, como brincos de argola diferenciadas para sair totalmente do óbvio. Ele é uma peça versátil, prática e que combina com diferentes estilos. Como existem diversos modelos, o vestido jeans vai bem no trabalho, em passeios, na balada, no dia a dia… Ou seja, ele abre um leque grande de possibilidades, basta combinar com os acessórios certos.

Maneiras estilosas de montar looks com jeans

5 – Peça única

Outra peça única que funciona tão bem como os vestidos, são as jardineiras e macacões. E ambos estão super em alta! Essa peça pode criar um look casual para o dia a dia com tênis ou um look poderoso com salto alto perfeito para sair a noite e curtir. Confira algumas inspirações:

Maneiras estilosas de montar looks com jeans

6 – Com camiseta

Quem nunca apostou na combinação jeans + t-shirt? É um clássico que te salva nos dias que pedem um look prático e arrumadinho. E fica lindo com tênis, sapatilha, bota e salto alto. Super simples e prático, com esse look não tem erro!

Para montar looks com jeans estilosos, mais casuais em ambientes nada formais, você também pode apostar na combinação com shortinho que também fica lindo!

Maneiras estilosas de montar looks com jeans

QUER RECEBER ESSA E OUTRAS DICAS? CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER

[sendpulse-form id=”12498″]

Veja também: Como montar looks repetindo roupas?

Espero que com essas dicas você possa combinar esse tecido tão versátil de várias maneiras incríveis. Aproveita e combina comigo nos comentários: qual a sua peça jeans favorita? E o seu segredo para criar looks com jeans de maneira estilosa?

Banner Como combinar acessórios com looks

Um beijo ?

Você também vai gostar destas postagens:

  • Stephanie Ferreira 3 de agosto de 2018 15:30

    Eu amo a versatilidade do jeans e uso bastante, adorei as dicas ♥

1 Comentário | Deixe o seu também