Semijoias e Acessórios

7 motivos para você revender semi joias

7 motivos para você revender semi joias

Semijoias são produtos que tem um atrativo muito grande entre as mulheres e por isso são produtos que vendem fácil.  É muito difícil você ver uma mulher sem estar usando pelo menos um par de brincos, por isso o mercado de semijoias e bijuterias movimentam por ano no Brasil, segundo dados do Sebrae, cerca de 25 bilhões por ano. Os benefícios de trabalhar nesse mercado são inúmeros. Para que você possa entendê-los melhor, preparamos aqui uma lista com 7 motivos para você revender semi joias.

Se você tem dúvidas sobre como iniciar um projeto de revenda de semijoias, preparamos um artigo completo com todas informações para você: Semijoias para revender – Tudo o que você precisa saber

1 — Seja dona do próprio negocio

Se você deseja ser dona do seu próprio negócio, ser uma revendedora de semijoias é uma grande oportunidade para dar esse passo rumo à realização de um sonho.

Você terá autonomia para direcionar as atividades do negócio e tomar as decisões que considerar pertinentes para alcançar seus objetivos. Aliás, se você busca reconhecimento profissional, revender semijoias pode ser um grande passo nesse objetivo. Uma vez que, todas as conquistas que você tiver, vão ser exclusivamente por mérito seu em decorrência do seu esforço e dedicação e,  isso lhe trará uma satisfação enorme.

Nessa jornada, muitos erros e acertos virão e, isso será essencial para o seu crescimento e fortalecimento profissional. Então, esteja pronta para encontrá-los e encará-los!

Se você ainda está em dúvidas, eu te aconselho a permitir-se vivenciar essa experiência. Eu vivenciei na pele essa mudança e não tenho nada para reclamar da oportunidade que me dei, de tentar ser a grande protagonista da minha vida profissional e do meu sucesso. Eu te aconselho faça o mesmo!

2 — Flexibilidade de horário

Sendo uma revendedora de joias folheadas, será você quem organizará o seu próprio horário de trabalho, de acordo com a sua preferência e disponibilidade em relação à parte do dia em que consegue trabalhar melhor, muitas vezes você vai optar por atender as clientes fora do horário considerado comercial.

Isso é possível, pois o seu desempenho dependerá muito mais do quanto conseguiu em vendas, do que as horas trabalhadas. Além disso, se você precisar tirar um dia de folga, não haverá empecilhos, pois deverá prestar contas somente a você.

7 motivos para você revender semi joias

ATENÇÃO

Não confunda, flexibilidade não é igual trabalhar pouco. Como em todo negócio do mundo, os resultados são diretamente ligados ao quanto você se dedica. Não é porque você tem flexibilidade, que poderá ficar sentada o dia todo esperando as vendas aparecerem. Isso não vai acontecer. Por mais que o mercado seja promissor as vendas dependem de esforço e dedicação.

3 — Faça o que ama

Uma das melhores sensações da vida é poder trabalhar fazendo o que ama. Se você gosta do mundo da moda e gosta de vendas, revender semijoias é perfeito, já que você vai conseguir unir o útil com o agradável.

É importante você saber que não tem como a gente fazer somente o que gosta, isso não acontece com ninguém. Então se prepara para eventualmente ter que realizar alguma atividade que você pode não gostar, como gestão de estoque, gestão financeira, cobrar clientes e etc.

4 — Alta margem de lucro

A margem de lucro no setor da moda e beleza é excelente, muito melhor do que outros ramos, como por exemplo, o alimentício.

A lucratividade é muito importante para a saúde do seu negócio. Também influencia diretamente na sua motivação, uma vez que é muito difícil manter-se motivada, quando se trabalha com um produto que não te gera lucro suficiente para ter uma renda adequada aos seus objetivos.

5 — Baixo investimento

Uma das grandes vantagens de ser uma revendedora de semijoias é o baixo investimento que terá de fazer. Normalmente, as empresas que trabalham com semi joias no atacado, exigem um investimento inicial baixo que não ultrapassa R$1.000, o que para se montar um negócio, é considerado pouco.

Por isso, se você está iniciando e procura um negócio que te trará alta lucratividade e com baixo investimento, revender joias folheadas é uma ótima opção.

6 — Independência financeira

Sendo uma revendedora de semijoias, você poderá alcançar a tão sonhada independência financeira.

Você terá o poder de ganhar o próprio dinheiro, dependendo apenas do seu desempenho e dedicação. Eu posso te garantir: são poucas as sensações melhores do que essa.

O seu salário será baseado em renda variável, por isso não há limite para os seus ganhos. Quanto mais você se dedicar e vender, maior será a sua recompensa.

Se você tem um trabalho formal, essa é uma ótima opção de complementar a renda e oferecer uma qualidade de vida melhor para você e a sua família. Com seu esforço, em pouco tempo, se assim você desejar, poderá viver apenas com os rendimentos da revenda de semijoias.

Essa renda extra poderá de ajudar a alimentar e realizar muitos sonhos, fazendo com que virem realidade mais rápido, como o de ter a casa própria, trocar de carro ou mesmo viajar.

7 motivos para você revender semi joias

7 — Construção de uma rede de contatos

A construção de uma rede de contatos não ficou por último atoa. Esse é sem dúvidas o maior ativo que você vai criar sendo um revendedora de acessórios femininos. A busca por clientes fará com que você conheça muitas pessoas e cultive bons relacionamentos. Assim, com dedicação e disposição a sua rede de contatos irá expandir rapidamente.

As melhores vendedoras são aqueles que sabem construir um bom networking, além de aproveitá-lo para gerar cada vez mais negócios.

Eu considero o item de maior importância, porque ter uma rede de clientes te traz infinitas possibilidades de monetização sobre eles, seja revendendo semijoias, cosméticos, eletrônicos, livros, chocolates e etc. As possibilidades são muitas.

Se você está à procura de um fornecedor de semi joias no atacado eu te convido a conhecer o sistema da Kitbox! Tenho certeza que você vai ter muito sucesso e alcançar os seus objetivos.

Espero que tenha gostado desse post! Comente aqui embaixo e nos ajude a melhorar os nossos conteúdos.

Beijo grande,

Você também irá gostar

Deixe um comentário